TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

mellamotom

Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:11
Citação de: mellamotom em 19 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:02
Citação de: mellamotom em 19 de Outubro de 2008, 23:00
o ruben amorim... ali naquela posiçao... mediano é demais...

e o Makukula parece que é defesa... quem eh que faz 10 ou mais remates e nenhnum entra?
Tás só a falar dos melhores em Campo, a para de Reyes e Moreira...

o Mak percebo que o digam pq apareceu bue vezes... mas ng remata (repitome...) mais de 10 remates sem marcar nenhum... nao podem vir dizer k jogou assim tao bem quando s falham mais d 10 remates... este ultmo cruzamento do bynia foi lindo e o gajo conseguiu cabecear pa cima...

Ruben amorim nao entendo simplesmente... quando joga a medio centro puro, eh sp um jogador demasiado discreto e isso nao ajudou em nada neste jogo
O mak apareceu muitas vezes, porque consegue realmente ganhar muitas bolas entre os centrais, coisa que nenhum dos nossos pontas de lança é capaz de fazer, os centros são bons, mas o Mak tem o mérito de ganhar estas bolas dentro da area, obviamente que precisa marcar... mas também acho que tem tido azar....O Nuno provavelmente não teria criado nenhuma de estas situações de golo....

iguais claro que nao criava mas tambem pressionaria bem melhor... aqueles defesas tem tido muito espaço para pensar... mas nao estou a defneder o nuno gomes em detrimento do mak, para mim sao os dois iguais, jogadores do slb... mas que o Mak podia ter decidido o jogo umas 6 vezes pelo menos, isso podia...

Benfiquismo

Citação de: Yashin® em 19 de Outubro de 2008, 23:14
Esta musica no intervalo dos penaltys é da maior labreguice que eu alguma vez vi.
que merda é essa

Al-Quaeda

Batistuta

este gajo até o as musicas do estadio da luz critica. alguém que mande o homem para casa já que não gosta de nada no jogo

|Glorioso|

Jakub

Citação de: Dudek em 19 de Outubro de 2008, 23:11
Citação de: casual_1904 em 19 de Outubro de 2008, 23:08
O Inter ainda dá o Suazo em troca pelo Di Maria?

E Obinna como bónus! Mas este a jogar como anda, vai é ficar lá...

ps: acho que é da gaita bino, corta essa merda pah!   :-X

Naaaa...o Ferreira nunca me falhou...eu é que já lhe falhei...copos a mais... :buck2:

ismo

TSaca

epá só há musica quando vão os nossos marcar, será tactica do speaker lagarto?

ismo

Chefe