TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

Sailing

Tiago#30

46Rossi

Parabéns ao Penafiel que foram uns MUITOS DIGNOS vencidos!!! :clap1:

Quique toca a puxar as orelhas a estes meninos!!! :tickedoff:

Deus Ex-Machina

Custou mas foi.

Mas que merda de jogo e que merda de exibição.

Espero que isto não seja a repetição do SLB KOEMAN V2.0

Os unicos que se portaram à Benfica foram os adeptos.

nucleopn

q venha um da distrital, para isto ser mais tranquilo

ou entao o Sporting na luz... p as estrelas darem o litro e correrem, e pressionarem...

Devil1

Não havia necessidade... e agora quero ver como é que vamos estar fisicamente para quinta feira...

Benfica-Forever

epah, mas tenho de concordar com o gajo, a musica parece despropositada... para nao falar do YMCA que passou ainda há pouco, antes dos penalties.

e tb já tava na altura de nao passarem o "i will survive"...o benfica tem tantas musicas..
daqui a pouco temos uma jukebox tipo NBA ou NHL no estádio da Luz

marcosantos

somos os melhores do mundo, ganhámos ao penafiel em penaltis. não tenho palavras para este jogo. impressionante.eu espero que o rui costa dê um raspanete aos jogadores por esta atitude...

Pac Man

Eu n sei o q me deu, mas quando o Moreira (  :bow2: ) defendeu o penalty eu gritei: "TAAAAAAAAAAAA"
agora pergunto, isto quer dizr alguma coisa?  :ashamed:

Berna®

bodyrules

Queres ver que o Sobral é outro xoninhas a querer pensar que está a ensinar algo a alguém...
Claro que é, outro palhaço anti-Benfiquista.

BOA MOREIRA, BOA BENFICA!

|Glorioso|

Até tenho medo para ligar para a sic notícias e ouvir o porcalhão do rui santos..............

Andy_CooL