CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Jarnac

Citação de: RogerioS em 06 de Outubro de 2008, 12:55
Teremos que nos acautelar com os lados da máfia....
Será feito tudo para tentar parar o crescimento, natural, do Benfica!

Nem mais...o ano passado foi o que foi...os bombos estão neste momento a mexer-se.
Temos que ser muito fortes hoje...

Becken

Citação de: Ita em 06 de Outubro de 2008, 13:03
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:02
Eu tenho duvidas, o Benfica quando é elogiado da-se mal....e quando vai jogar a casa de uma equipa que esta sempre a espera do grandes para fazer surpresas!
Nós podemos bem com isso!  :tonge:

Espero que sim.....desde que tenho usado o meu novo amuleto da sorte temos ganho....e hoje vai se igual!!!

Carrega Benfica  :yeh: :yeh:

Leonzo

Ritinha

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 13:04
Citação de: Ita em 06 de Outubro de 2008, 13:03
Eu tenho duvidas, o Benfica quando é elogiado da-se mal....e quando vai jogar a casa de uma equipa que esta sempre a espera do grandes para fazer surpresas!
Nós podemos bem com isso!  :tonge:

Espero que sim.....desde que tenho usado o meu novo amuleto da sorte temos ganho....e hoje vai se igual!!!

Carrega Benfica  :yeh: :yeh:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nmarodrigues

Tenho esperança numa grande vitória hoje e sempre... mas hoje somar três pontos será muito mas mesmo muito importante!
Força Benfica!  :flagglorioso:

ricsalva

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 13:06
será que vai esgotar?

Um amigo meu lagarto que mora lá perto diz que está esgotado já ao tempo

Bela Guttmann

Citação de: Ita em 06 de Outubro de 2008, 13:00
Citação de: SLB 1904 em 06 de Outubro de 2008, 12:58
Citação de: Ita em 06 de Outubro de 2008, 12:49
Citação de: SLB 1904 em 06 de Outubro de 2008, 12:46
Citação de: Ita em 06 de Outubro de 2008, 12:43
Mas há dúvidas que vamos ganhar?

Duvidas nao creio, mas la que vams ter muita dificuldade em conseguirmos os tres pontos vams!

:slb2: :flagglorioso:
Nao bebes mais!!!!  :disgust:

digo alg metira?? axas que vai ser pêra doce?? 
Acho! Porque agora sim estamos a jogar FUTEBOL!
Estádio: batatal (ainda por cima todo ensopado, que dificulta o jogo de jogadores como Reyes, Di Maria, etc...)
Arbitragem: tendenciosa
Adversário: tem 9 pontos em 12 possíveis

Como vês está longe de ser um jogo fácil, mas acredito que o Benfica dê continuidade ao seu bom momento e ganhe.

Meio_metro

Citação de: ricsalva em 06 de Outubro de 2008, 13:26
Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2008, 13:06
será que vai esgotar?

Um amigo meu lagarto que mora lá perto diz que está esgotado já ao tempo
~esgotado não estava pelo menos no sábado!! porque a SAD do Leixões fez um comunicado a dizer que ainda havia bilhetes!! na sexta as 16h tb havia e não estava mt gente a comprar!!!!

Mas espero que esgote!!eu perguntei porque dps do comunicado de sabado nunca mais falaram no assunto!! por isso pode estar esgotado!! era mt bom!!

anderson_c

o Benfica ta a ser elogiado e nos benfiquistas estamos eufóricos, mas temos um treinador realista que sabe fazer ver aos jogadores que apesar do bom momento ainda n ganhamos nada ...

Meio_metro

Roy Kent

Este jogo está-me a deixar nervoso, hoje vamos ver se a equipa tem estofo de campeão ou não, porque é nestes jogos que se ganham as ligas, e o Benfica no passado recente neste tipo de jogos entra apatico e normalmemte perde ou empata.

O Quique ja fez o seu trabalho chamou a atenção dos jogadores para esse problema, agora vamos ver o a resposta.

Eu espero que seja boa e que no fim os 3 pontos venham para a luz.

Meio_metro

até logo!!
espero assistir a uma grande vitoria do BENFICA!