CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

The Hurricane

Freire

Bora lá ganhar por 2 e atingir a liderança (algo que não conseguimos desde 22/05/2005).
Já não me sinto angustiado em dia de jogo (tenho que o agradecer a Rui Costa e a lfv por ter deixado o futebol.

iloy

a historia recente ja demostrou que a euforia pode ser fatal, hoje vai ser mais um jogo muito complicado porque as équipas da liga e os jogadores so querem dar o maximo frente ao Benfica. os jogadores do Benfica vao ter que sofrer muito esta noite, ganhar 1-0 sera uma grande vitoria.

Sr Aimar

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2008, 14:08
a historia recente ja demostrou que a euforia pode ser fatal, hoje vai ser mais um jogo muito complicado porque as équipas da liga e os jogadores so querem dar o maximo frente ao Benfica. os jogadores do Benfica vao ter que sofrer muito esta noite, ganhar 1-0 sera uma grande vitoria.

Eu ja me fartei  de avisar, so espero que logo a noite nao estejamos todos com um grande melao! Parece que o pessoal ainda nao percebeu que esta equipa ainda tem muito trabalho pela frente, tudo bem que fizemos 2 grandes jogos contra o sporting e o napoles e mostramos muita garra e vontade, mas vi o jogo do napoles mais atentamente e o que me pareceu é que ainda falta muito trabalho. De qualquer das formas, os jogadores hj vao ter que dar tudo em campo para conseguir vencer o leixoes, força benfica.  :flagglorioso:

SLB 1904

Equipe pra logo:

Quim; R.Amorim, Luisao, Sidnei, J.Ribeiro; C.Martins, Katso, Yebda, Reyes; Nuno Gomes e Cardozo

O importante é ganhar.. seja por 1-0 ou 10-9... ainda falta mto campeonato pela frente.. se nao for nesta jornada que fikamos em primeiro será nas proximas..

:slb2: :flagglorioso:

TFFS

Oooooooooohhhhhhhhhhh, Benfica, O Gloriooooooooossssssssoooooooooooooooo...
Nos so queremos o Benfica campeao, ooooooooooohhhhhhhh, Benfica, o campeaaaaaaaaaaaaaaooo!!!!!!!!!! :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :yeh: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:     

Leixões 0-2 Benfica
                 Reyes
                 Cardozo

Califas

jogo dificil hoje, cuidado com a euforia !
tenho gostado imenso do discurso de Quique, fazendo compreender aos jogadores e adeptos que isto é so o inicio, tanto do campeonato como do crescimento como equipa, e que muito resta a fazer, e que todos os jogos sao para ser encarados com o maximo de empenho para nao ter desilusoes

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 06 de Outubro de 2008, 14:08

:bow2: :bow2:

Roy Kent

Double-R

Alguém sabe (realmente), se caso vencermos hoje por uma diferença igual ou superior a dois golos, seremos nós os líderes ou será o Porto?

É que segundo o regulamento, o número de golos marcados no campo do adversário nos jogos realizados entre as equipas tem mais importância do que a diferença de golos marcados e sofridos no total da competição, sendo que se assim for o Porto será líder aconteça o que acontecer hoje. No entanto, não sei se essa alínea só importa depois de serem realizados os dois jogos entre as equipas.

Se alguém souber, favor dizer! ;)

Golden

Rumo a vitória, matosinhos será difícil, mas temos de ganhar.

é preciso vestir o fato de macaco e vencer!

Carrega Benfica

:flagglorioso:

Afonso

And_1