CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Sr_Benfiquista_91

a mim o que me custa mais é ver que ate ha 3h atras eram os melhores,jogaram mal,ja sao os piores....assim nao vamos la.....

eu tinh avizado que fisicamente a equipa se iria ressentir,foram 2 jogos muito puxados,e isso sentiu-se......

mas independente do benfica ter jogado mal e nao ter merecido ganhar a coisas que me deixam tolo,como o facto do wesley ter feito prai 6 faltas e nao ter visto um amarelo....a maneira dura como os de matosinhos entravam as pernas dos jogadores do benfica,e a maneira como el alturas do jogo fomos puxados para tras....mas isto nao é desculpa....

eu acredito......FORÇA BENFICA

PS:quando os melhores jogadores nao podem jogar por entradas violentas que sofreram....

Al-Quaeda

Que desilusão...foda-se!
Depois de duas exibições soberbas, vêm-me com esta merda de jogo!
Se é para recomeçar estes resultados com equipas de pescadores, é melhor começarem a pensar só nas Taças que têm para disputar!

Estou com uma azia como já não sentia há muito tempo!

Slbstriker

Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Vocês estão mesmo em Portugal?
Conhecem a nossa liga?

Claro que temos melhores jogadores...mas não sabem como é o Porto quando está na frente?
Não conhecem o filme?

Jogadores aleijados antes do jogo...avenidas pó Bode Lisandro...Merdia a desfazer-se em elogios, golos com a mão, golos em fora-de jogo...adversários que não correm!
Enfim...
Dificilmente os apanhamos...mesmo com um plantel 10 vezes melhor!

E isto preocupa-me...estar a 2 pontos deles é terrivel! E vocês sabem pá!
Se não vos tira o sono, ainda bem...a mim tira!

Mas ainda agora a culpa não era do Quique? Decidam-se...

E na época passada o Leixões abriu essas avenidas, então o Quaresma tinha via verde, e os jogadores do Leixões punham-se a olhar uns para os outros.

Já vai ser difícil apanhar os porcos, os corruptos quando se apanham à frente é complicado de lá saírem

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Vocês estão mesmo em Portugal?
Conhecem a nossa liga?

Claro que temos melhores jogadores...mas não sabem como é o Porto quando está na frente?
Não conhecem o filme?

Jogadores aleijados antes do jogo...avenidas pó Bode Lisandro...Merdia a desfazer-se em elogios, golos com a mão, golos em fora-de jogo...adversários que não correm!
Enfim...
Dificilmente os apanhamos...mesmo com um plantel 10 vezes melhor!

E isto preocupa-me...estar a 2 pontos deles é terrivel! E vocês sabem pá!
Se não vos tira o sono, ainda bem...a mim tira!
:clap1:
Concordo

diabo maiato

Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:10
Fiquei chateado , mas a minha confiança não está abalada , não partilho da ideia derrotista que por aqui anda .

Somos dois  O0
somos 3 O0 O0

RDBravo

Há que ser racional, a equipa denotou uma quebra fisica notória, normal para quem numa semana fez dois jogos intensissímos do ponto de vista fisico e mental, ainda para mais perde a sua principal figura nesses mesmos jogos logo no 1º minuto, e já tinhamos os 2 outros ases(Aimar e Suazo) de fora tambem por lesão. Não estou nada preocupado, dois pontinhos não são nada, e depois de ver os nossos principais rivais a jogar, estaria muito mais preocupado se fosse adepto de algum destes.
Força Benfica, rumo ao título!!!  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

Becken

Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 23:31
Citação de: AlexVentura em 06 de Outubro de 2008, 23:23
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:19
Estas equipas do Campeonato Portugues sao tao....nem sei adjectivar.....eu nao sei quem lhes paga ou o que para eles significa ganharem ao Benfica, mas que se esfarrapam todas quando nos defrontam e verdade...indiscutivelmente...e isso chateia qualquer pesssoa....

é... isso mesmo... esfolam-se contra o Benfica e até comem relva... a vontade de vencer o Benfica é enorme!!

Já com o Porto, começam o jogo ja com a mentalidade que vão perder, têm medo de tocar nos meninos do Porto, só faltava um tapete vermelho até à baliza..

Conclusão: Porto joga mal, ganha tranquilamente.
Benfica joga mais ou menos, empata o jogo.

Se as equipas mais pequenas se esfolam no campo, entao os nossos jogadores têm que se esfolar mais ainda e vierem todos podres do campo onde vao jogar, é simples! Ou eles julgam que por serem jogadores do benfica tem a vida facilitada? alguns andam ali a passear, mais concretamente o cardozo e o di maria que so quer é atacar e defender ta quieto! o Cardozo entao ja me metia nojo por andar a molengar, entao depois de hj ainda mais nojo mete! O porto é tri-campeao pela garra dos seus jogadores, podem ser corruptos, podem ser violentos, podem ser tudo mas lutam no campo, tem garra de campeoes!!! Coisa que eu nao vejo neste benfica, infelizmente!! Basta verem jogadores como raul meireles, paulo assuncao, bruno alves que apesar de ser uma besta mostra garra, enfim entre tantos outros que ja passaram por la! Estou triste, pensava que o meu benfica tinha mudado de atitude mas nao.

E verdade  O0 quero ve las a esfolarem se contra o Porto!  ;)

IMPERIUM69

Citação de: SevenStars em 06 de Outubro de 2008, 23:19
Agora queixem-se do treinador. É o 3ºou 4º e a porcaria é a mesma. Alguns cabeças fracas que por ali andam são uma lástima.
Sem os reforçoes valemos uma treta.

por isso mesmo são reforços!!.. Ora bem, sem Aimar, Suazo e Reyes parece-me obvio k a dose de virtuosismo da equipa desce acentuadamente!!

Agora diz-m lá o k valem os andrades sem o Lucho e o Lisandro??

E os lagartos sem o J.Moutinho e o Rochemback??

Se calhar eram uma valente merda...a questão é k esses não levam pancada como os nossos e as lesões não lhes aparecem!!... isto dá k pensar!!...

Como já disse noutro post, gostava imenso de ver estes 2 clubes sem poderem jogar sem estes jogadores!!...os lagartos já sem o Izmailov notou-se logo o rendimento no meio-campo deles, e tamos a falar de um jogador k nem é dos mais importantes deles!!

O porto sem o Lucho torna-se mais k previsivel...agora imaginem k tb não tinham o lisandro...arrisco-m a dizer k eram kuase inofensivos!!... enfim

tou com azia...e mais fdd tou por ver k os nossos jogadores são constantemente vitimas de paulada!!

saudaçoes benfiquistas

QuiqueFlores

Sirgon

Esta semana QUique tem de carregar neles!!! Castigo!!!
Ja agora Nuno Gomes hoje parecia estar a guardar-se pra  :ptflag: :whistle2:
Os internacionais livram-se de uma boa tareia do Pako ;D
Ai como anseio por ver o Suazo na Liga Sagres :smitten: :slb2:

Golden

Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 23:31
Citação de: AlexVentura em 06 de Outubro de 2008, 23:23
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:19
Estas equipas do Campeonato Portugues sao tao....nem sei adjectivar.....eu nao sei quem lhes paga ou o que para eles significa ganharem ao Benfica, mas que se esfarrapam todas quando nos defrontam e verdade...indiscutivelmente...e isso chateia qualquer pesssoa....

é... isso mesmo... esfolam-se contra o Benfica e até comem relva... a vontade de vencer o Benfica é enorme!!

Já com o Porto, começam o jogo ja com a mentalidade que vão perder, têm medo de tocar nos meninos do Porto, só faltava um tapete vermelho até à baliza..

Conclusão: Porto joga mal, ganha tranquilamente.
Benfica joga mais ou menos, empata o jogo.

Se as equipas mais pequenas se esfolam no campo, entao os nossos jogadores têm que se esfolar mais ainda e vierem todos podres do campo onde vao jogar, é simples! Ou eles julgam que por serem jogadores do benfica tem a vida facilitada? alguns andam ali a passear, mais concretamente o cardozo e o di maria que so quer é atacar e defender ta quieto! o Cardozo entao ja me metia nojo por andar a molengar, entao depois de hj ainda mais nojo mete! O porto é tri-campeao pela garra dos seus jogadores, podem ser corruptos, podem ser violentos, podem ser tudo mas lutam no campo, tem garra de campeoes!!! Coisa que eu nao vejo neste benfica, infelizmente!! Basta verem jogadores como raul meireles, paulo assuncao, bruno alves que apesar de ser uma besta mostra garra, enfim entre tantos outros que ja passaram por la! Estou triste, pensava que o meu benfica tinha mudado de atitude mas nao.

estamos tds tristes, mas n exageres.

hj quique esteve mal. Teve demasiado receio dum leixoes. Aquela substituiçao de meter o bynia e tirar o nuno gomes puxou a equipa ainda mais para traz.

mas tens q ser mais realista. Temos uma equipa mt mais forte, e é c os erros q se aprende.

shorky, percebo e subscrevo o teu ponto de vista, mas estás a falar mt a quente. O Porto ja n tem esse trunfo dos arbitros tao a vista e tb eles vao perder pontos em deslocaçoes mt mais q o ano passado.

Serenemos os animos, e nao esquecer de q esta equipa ainda esta a ser construída.

Nao sejamos autistas

GTtdi_SLB

Alguma vez o Benfica encarrilou rumo ao título à 5ª jornada??..entao?...estavam á espera q fosse desta?...estamos a preparar-nos para correr por "fora" pois só assim será possivel enganar o polvo...

Andy_CooL

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Outubro de 2008, 23:32
Que desilusão...foda-se!
Depois de duas exibições soberbas, vêm-me com esta merda de jogo!
Se é para recomeçar estes resultados com equipas de pescadores, é melhor começarem a pensar só nas Taças que têm para disputar!

Estou com uma azia como já não sentia há muito tempo!

Ja somos dois foda.s..
Estes caralhos deram o jogo todo ao Leixoes..Ja no jogo com o Paços tinha sido a mesma merda mas tivemos sorte desta vez o piço nao teve connosco nem vai estar se fizermos mais jogos destes..Vergonhoso pareciamos uma equipa k luta pela manutençao e tenta salvas o maximo de pontos possiveis..

super_aguia_69

Mas têm dúvidas sobres as dificuldades que os nosso adversários directos vão ter neste campo??? E no do Paços??? E no do Rio Ave???

O Porco já perdeu pontos com o Paços e depois veremos porque eles não estão a jogar um calhau vertido no esgoto...

Quer-me parecer que se avizinha uma chicotadazinha pelos lados do túnel de vento... preparada pelos queridos do costume... Peida Emanuelle, e outros que já não estão a gostar das manias de poderoso do Acefaldo Fedeira e que já lhe estão a fazer uma caminha (atentem o esforço que o Burro Nalgues fez para dedicar o golo ao padrinho...)