CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Gmdrigues

ainda falta muito tempo,é verdade...mas também é verdade que já ouvimos isso tanta e tanta vez.

há a reter um facto:rio ave,paços e leixoes...jogámos zero.

temos craques...e os craques...em grandes estádios...empolgam-se,jogam bem...estádio lindo,ambiente de sonho,bom relvado,contra equipas grandes...os craque costumam sobressair...é nestes jogos que se dignam a espalhar classe.

mas...em portugal...90% das equipas são chatas,os campos são maus,dãp porrada,o ambiente é uma merda,estádios claustrofóbicos...enfim...quaqluer um perde a pica de jogar nesses campos,contra equipas fechadas e pressionantes.

pois é meus amigos...mas é nesses campos que ganhamos os pontos para sermos campeões.é nesses jogos de merda,que os craques teem de mostrar que são bons,que são dignos de vestir o manto.

em espanha,inglaterra...qualquer jogo motiva...mas aqui não.

falta-nos dar esse passo.

de qualquer forma...não é admissivel por em causa o que se esta a fazer.esta-se a trabalhar bem...mas estas coisas teem de se entranhar no sangue dos jogadores.

ps-mas fdx...era tão bom tar 3 semanas em 1º...ca naval era já estádio cheio...o pessoal andava entusiasmado...agora...a pilinha murchou...

IMPERIUM69

tou e estarei smp a apoiar o Benfica, ainda mais agora k está em curso um projecto k m parece mais k viavel!!

Força Quique, Força Rui Costa, Força Equipa!!

....hj tou com azia...mt azia, não só pela exibição, mas principalmente pelas pauladas k só vitimas!!

TOU FARTO DE VER OS NOSSOS JOGADORES A LEVAREM PANCADA!!...FDX!! FDX!! FDX!!

SO CONOSCO!! SÓ NÓS É K TEMOS GRANDES JOGADORES PRA LESIONAR???

LESIONEM O LUCHO E O LISANDRO....O MOUTINHO E O ROCA....E LOGO VÊM DE K SÃO FEITOS OS OUTROS??....NÃO SÃO NADA SEM ESTES JOGADORES!!!

MAS, A REALIDADE É K SÓ NÓS É K SOMOS PREJUDICADOS PELOS CACETEIROS...TANTO VALE SEREM ITALIANOS COMO PORTUGUESES!!... NÓS TEMOS SMP ESTAS CONTRARIEDADES!!

TOU MT FDD COM ISTO!!....(JÁ AGORA O REYES VAI ESTAR PARADO ALGUM TEMPO?? OU A LESÃO É SOFT????)

Pedro84

Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2008, 23:29
Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2008, 23:25
Eu fico parvo (ou não) é como há quem ainda tenha a coragem de falar da arbritagem...ainda bem que o Quique não pensa assim, e faz questão que a equipa aprenda com os seus erros. Só assim é que a equipa poderá evoluir, tendo a noção da realidade das suas capacidades.

tu deves ser daqueles q defenderam o duarte ladrão só porque o Benfica ganhou... já falei mal da equipa e como o fórum é livre também já falei da arbitragem! q mais uma vez foi vergonhosa!!

Oh Pedrinho, "tu deves ser daqueles" que deve ter visto o Benfica uma vez campeão e como ainda não percebes a grandeza do clube que és (somos) adepto recorres constantemente a argumentos primários ao nível dos calimeros do outro lado da 2ª circular.

o facto de apenas ter visto o Benfica campeão só uma vez não me faz nem menos importante e nem menos inteligente q tu! os ''argumentos primários'' de q falas são os mesmos q tem levado os corruptos às vitórias... se isso, para ti, não é importante não me interessa! o facto de teres visto o Benfica 10, 20 ou 30 vezes campeão não te dá o direito a censurar quem quer q seja! abraço!  :drunk:

ismo

Agora que já semi-recuperei da azia, vamos lá à crónica  :rir:

-Hoje foi mau demais, tal como com o Paços. Fomos completamente encostados. Talvez a equipa estivesse cansada, pelo menos parecia na 2ª parte. O Nápoles não foi pêra doce!

-Muito azar com as lesões. Saída de Reyes para mim é momento chave do jogo. Di Maria arruinou todo o movimento ofensivo e ou muito me engano ou vai levantar pesos um mês até voltar a jogar.

-Yebda gigante mais uma vez, este gajo parte-me todo, até me faz dizer asneiras, foda-se, ele enche o campo, puta que pariu!

-Defesa quase sempre bem, mas é impossível resistir a tanto caudal ofensivo. Jogámos nas cordas, a equipa instintivamente recuou e refugiou-se. Tivemos nenhuma oportunidade de golo.

-Não tivemos nenhuma das estrelas Aimar, Reyes e Suazo que se estiverem no máximo, não são meia equipa, são a equipa quase toda. E disso Quique não tem culpa.

-Vícios de anos não se acabam em meses.

-O Quique diz: 'O Leixões é uma equipa muito forte.' o Eriksson dizia 'Vamos a ver...'.
YA. Para mim o Quique é o Eriksson de há 20 anos, mas sem equipa.

Do que eu tenho receio, é que estas lesões, Reyes-Aimar-Suazo, sejam uma constante. Esse é o meu maior MEDO. Porque se não forem eles o melhor é comprar o FIFA 2009.

Sabem pá, tou cá com um feeling que ainda vamos massacrar muita boa equipa este ano. Vamos ter paciência!

CARREGA BENFICA. GANHA A UEFA!  :slb2:  :tomates:

Jakub

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:52
A culpa é dos adeptos?
Não encheram o estádio?

Os adeptos são derrotistas?
E quem não há-de ser depois daquilo que se viu...
Mamar golos no fim é a nossa sina...e querem o quê? Confiança? Então que tratem de vencer os jogos contra equipas de fundo de tabela em vez de sofrer golos patéticos nos ultimos segundos! Aí logo logo virá a confiança!

Golden

A culpa é dos adeptos?
Não encheram o estádio?

Mamar golos no fim é a nossa sina...e querem o quê? Confiança? Então que tratem de vencer os jogos contra equipas de fundo de tabela em vez de sofrer golos patéticos nos ultimos segundos! Aí logo logo virá a confiança!

fdx essa conversa irrita crlh. Percebo a frustraçao de perder dois pontos no fim. Tb tou c um melao do crlhão.

Mas mt facilmente se esquece de q no onze titular quase metade da equipa é nova e ainda faltam suazo, aimar.

tende calma.

GTtdi_SLB

sim a fruta ainda é servida ás mesas no alterne das antas,mas como eu credito na qualidade da nossa ekipa este ano (acreditam que já nem fico nervoso com jogos do benfica?..os anos tornaram-me frio q.b.)..e podem crer que existe ali qualquer coisa de especial este ano...podem escrever o que vos digo,este ano vamos andar coladinhos na tabela classificativa ás putas que vestem de azul no varão da APAF..e no fim eu kero acreditar que a maré faz o resto

Elvio

O Benfica perdeu o campeonato à 5ª jornada . . .

A minha confiança neste grupo e nesta equipa técnica continua , a gente vai falando .

ps- Ninguém falou em culpa dos adeptos , só fico parvo é de ver tudo a falar de derrotismo do Benfica quando eles já deitam a toalha ao chão .

ps2 - Em Vila de Conde também já tínhamos perdido o campeonato , o tal terreno fácil , o tal em que os suínos também não ganharam . . .

fffernas

eu sou um optimista por natureza mas custa-me imenso observar ano após ano a continua falta de mentalidade (atitude, raça, querer) que a equipa demonstra em jogos e contra equipas em que este ( a mentalidade) é um aspecto fundamental que ganha jogos e campeonatos!!!...estou bastante aborrecido!..estava com esperanças de ver uma equipa forte em todos os aspectos do jogo e afinal foi mau demais!!!...assim se perdem campeonatos.

bttman

Epá oh pessoal, desculpem, mas isto é incrivel, em 4 dias a equipa passa de bestial a besta...é verdade que o Benfica não vogou com a mesma atitude de os jogos anteriores, mas não vamos ser pessimistas e dizer que tudo já está perdido...acho que como o quique diz, a equipa não está ainda afinada, o tempo irá modificar as coisas e não vamos nosesquecer, que nos vimos privados do maxi, reyes, aimar, suazo que são jogadores importantes....

o quique já mostrou ser um bom coche, mas este jogo teve de improvisar muito...
vai ser bom está paragem para o benfica recuperar jogadores....

fala muito jogo, os nosso adversarios ainda vão perder pontos....eu acredito, todos temos de acreditar e eu dia 19 e dia 26 estou na luz a apoiar o meu, o nosso BENFICA

Hoje foi assim, amanhã serã melhor...não podemos vir para aqui descarregar a nossa tristeza assim...Vamos pessoal o BEnfica precisa de nós e nós precisamos do Benfica para andarmos felizes...quando o benfica ganha o dia seguinte até é mais feliz, as pessoas andam mais alegres....

Benfica Agora, Benfica SEMPRE :slb2: :slb2: :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Andy_CooL em 06 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Outubro de 2008, 23:46
Citação de: Andy_CooL em 06 de Outubro de 2008, 23:43
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:41
O único derrotismo que aqui vejo é o dos adeptos , tudo fala do mesmo , « já vi este filme muitas vezes » , « os suínos quando se apanham no poleiro ... » bla , bla ,bla

Mas afinal o derrotismo é o Benfica quem o mostra ou são vocês ? Eu vejo razões para acreditar neste grupo .

Opa nao ponhas as culpas nos adeptos do Benfica..Quem faz os resultados sao os jogadores e os tecnicos! Agora meter as culpas para os adeptos é k nao! Os benfiquistas tem apoiado smp o Benfica incondicionalmente

os adeptos tem de apoiar quando a equipa perde,nao é ganhar 2 jogos dificeis,empatar 1 e a equipa ja é uma merda.....
Opa mas tu consegues achar ponta por onde se pegar deste jogo? por amor de deus..Jogar contra a merda do Leixoes completamente á defesa? Só dois jogadores passavam a linha do meio campo k eram o Cardozo e o N.Gomes? Por amor de deus? Isto é de ekipa k ker ser campea? Eu nao apoio este tipo de jogo.

se leste nas minhas frases que o benfica jogou bem,nao sei que dizer......mas....em relaçao aos adeptos nao venham com tretas da confiança quando uma equipa ganha,e nao sei quê nao sei que mais, se perder ha que apoiar na mesma pois passamos confiança para a equipa.......

GTtdi_SLB

Sabem o porquê de estarem tão aziados?...por que este ano a Instituição SLBenfica fez-nos voltar a sonhar e a acreditar..tão simples quanto isso.Este vai ser um ano de turbilhões de sensações..venham elas!..rumo ao titulo!

Shoky

Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 23:55
A culpa é dos adeptos?
Não encheram o estádio?

fdx essa conversa irrita crlh. Percebo a frustraçao de perder dois pontos no fim. Tb tou c um melao do crlhão.

Mas mt facilmente se esquece de q no onze titular quase metade da equipa é nova e ainda faltam suazo, aimar.

tende calma.

Ora porra...

Jogamos com Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Yebda, Katsouranis, Martins (Amorim), Reyes (Di Maria), Nuno Gomes (Binya) e Cardozo.

Não é boa equipa...?
Não chega para segurar uma vitória no campo...do Leixões?

Então vá...2 pontos ridiculos ao ar... ::bater::

Sr Aimar

Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 23:55
A culpa é dos adeptos?
Não encheram o estádio?

tende calma.

Queres um pormenor interessante? vou-te dizer estes nomes, rolando, cristian rodriguez, fernando, sapunaru, tomas costa, hulk, acho que nao preciso de dizer o porque de falar destes nomes concerteza que vais chegar la rapidamente!