CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Chefe

Pelos vistos quem critivava os outros de derrotismo e de que a equipa nestes jogos apresentava espirito loser, já começa a dizer o mesmo. Entretanto ofenderam outras pessoas, mas no passa nada.

Andy_CooL

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Outubro de 2008, 23:58
Citação de: Andy_CooL em 06 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Outubro de 2008, 23:46
Citação de: Andy_CooL em 06 de Outubro de 2008, 23:43
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:41
O único derrotismo que aqui vejo é o dos adeptos , tudo fala do mesmo , « já vi este filme muitas vezes » , « os suínos quando se apanham no poleiro ... » bla , bla ,bla

Mas afinal o derrotismo é o Benfica quem o mostra ou são vocês ? Eu vejo razões para acreditar neste grupo .

Opa nao ponhas as culpas nos adeptos do Benfica..Quem faz os resultados sao os jogadores e os tecnicos! Agora meter as culpas para os adeptos é k nao! Os benfiquistas tem apoiado smp o Benfica incondicionalmente

os adeptos tem de apoiar quando a equipa perde,nao é ganhar 2 jogos dificeis,empatar 1 e a equipa ja é uma merda.....
Opa mas tu consegues achar ponta por onde se pegar deste jogo? por amor de deus..Jogar contra a merda do Leixoes completamente á defesa? Só dois jogadores passavam a linha do meio campo k eram o Cardozo e o N.Gomes? Por amor de deus? Isto é de ekipa k ker ser campea? Eu nao apoio este tipo de jogo.

se leste nas minhas frases que o benfica jogou bem,nao sei que dizer......mas....em relaçao aos adeptos nao venham com tretas da confiança quando uma equipa ganha,e nao sei quê nao sei que mais, se perder ha que apoiar na mesma pois passamos confiança para a equipa.......

Aplaudir o tipo de jogo k a equipa fez? Nao obrigado. Isso era motiva.los para fazerem do mesmo

IMPERIUM69

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2008, 23:58
Sabem o porquê de estarem tão aziados?...por que este ano a Instituição SLBenfica fez-nos voltar a sonhar e a acreditar..tão simples quanto isso.Este vai ser um ano de turbilhões de sensações..venham elas!..rumo ao titulo!

Venham elas!!

mas falando em turbilhoes....o turbilhão das lesões bem k poderia passar por outras bandas....tou farto de o ver smp no mesmo sitio!!!....paragens no dragun e no wc tb deveriam fazer parte do roteiro....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:56
O Benfica perdeu o campeonato à 5ª jornada . . .

A minha confiança neste grupo e nesta equipa técnica continua , a gente vai falando .

ps- Ninguém falou em culpa dos adeptos , só fico parvo é de ver tudo a falar de derrotismo do Benfica quando eles já deitam a toalha ao chão .

ps2 - Em Vila de Conde também já tínhamos perdido o campeonato , o tal terreno fácil , o tal em que os suínos também não ganharam . . .

ate que enfim que alguem entende o que se quer dizer.....

LeandroSLB

Se este Leixões jogar assim no Dragão não sei não...  :whistle2:

Temos que fazer jogo a jogo, com calma esta equipa já mostrou bem aquilo que é capaz...

FORÇA BENFICA!!!

Golden

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 23:55
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:52
A culpa é dos adeptos?
Não encheram o estádio?

Os adeptos são derrotistas?
E quem não há-de ser depois daquilo que se viu...
Mamar golos no fim é a nossa sina...e querem o quê? Confiança? Então que tratem de vencer os jogos contra equipas de fundo de tabela em vez de sofrer golos patéticos nos ultimos segundos! Aí logo logo virá a confiança!

fdx essa conversa irrita crlh. Percebo a frustraçao de perder dois pontos no fim. Tb tou c um melao do crlhão.

Mas mt facilmente se esquece de q no onze titular quase metade da equipa é nova e ainda faltam suazo, aimar.

tende calma.

Ora porra...

Jogamos com Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Yebda, Katsouranis, Martins (Amorim), Reyes (Di Maria), Nuno Gomes (Binya) e Cardozo.

Não é boa equipa...?
Não chega para segurar uma vitória no campo...do Leixões?

Então vá...2 pontos ridiculos ao ar... ::bater::

Foram dois pontos mt mal perdidos. Contra isso nada a dizer.

Mas caramba, esta cena deste derrotismo benfiquista é algo q me enerva profundamente.

Devíamos ter ganho? SIM. Nao ganhamos por nossa culpa? SIM.

Mas vamos a 5ª jornada c uma equipa quase nova e onde a tendencia e sp para melhorar.

É preciso ver coisas mais a frio e menos c o coraçao

Ibrahim

Eu tambem estou pessimista com este resultado. Estamos no campeonato portugues!

Da fruta e do clubes amigalhaços do PC!

O Benfica para a semana joga com a naval e depois vai a guimaraes!

O Porto recebe o leixoes e depois vai à Naval!

Por pior que jogue o porto vai ganhar esses dois jogos  ( alguma vez viram a naval sequer ameacar tirar pontos ao porto?)

Nós para ganharmos 6 ponto vai ser um martirio.

O Porto é clube para ganhar uns 7 ou 8 jogos de rajada ...com ajudas À mistura e depois kaput.....ja eramos.

Borsalin

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: GoldenBoy em 06 de Outubro de 2008, 23:55
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:52
A culpa é dos adeptos?
Não encheram o estádio?

Os adeptos são derrotistas?
E quem não há-de ser depois daquilo que se viu...
Mamar golos no fim é a nossa sina...e querem o quê? Confiança? Então que tratem de vencer os jogos contra equipas de fundo de tabela em vez de sofrer golos patéticos nos ultimos segundos! Aí logo logo virá a confiança!

fdx essa conversa irrita crlh. Percebo a frustraçao de perder dois pontos no fim. Tb tou c um melao do crlhão.

Mas mt facilmente se esquece de q no onze titular quase metade da equipa é nova e ainda faltam suazo, aimar.

tende calma.

Ora porra...

Jogamos com Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Yebda, Katsouranis, Martins (Amorim), Reyes (Di Maria), Nuno Gomes (Binya) e Cardozo.

Não é boa equipa...?
Não chega para segurar uma vitória no campo...do Leixões?

Então vá...2 pontos ridiculos ao ar... ::bater::

;D ;D ;D

O Leixões vai á nossa frente.  :buck2:

pasa

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Outubro de 2008, 00:00
Sabem o porquê de estarem tão aziados?...por que este ano a Instituição SLBenfica fez-nos voltar a sonhar e a acreditar..tão simples quanto isso.Este vai ser um ano de turbilhões de sensações..venham elas!..rumo ao titulo!

Venham elas!!

mas falando em turbilhoes....o turbilhão das lesões bem k poderia passar por outras bandas....tou farto de o ver smp no mesmo sitio!!!....paragens no dragun e no wc tb deveriam fazer parte do roteiro....
O0nem mais

Sr Aimar

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2008, 00:01
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:56
O Benfica perdeu o campeonato à 5ª jornada . . .

A minha confiança neste grupo e nesta equipa técnica continua , a gente vai falando .

ps- Ninguém falou em culpa dos adeptos , só fico parvo é de ver tudo a falar de derrotismo do Benfica quando eles já deitam a toalha ao chão .

ps2 - Em Vila de Conde também já tínhamos perdido o campeonato , o tal terreno fácil , o tal em que os suínos também não ganharam . . .

ate que enfim que alguem entende o que se quer dizer.....

Pois os suinos tambem nao ganharam o rio ave, mas foram ganhar a alvalade curioso! Os suicos antes da paragem do campeonato estao em 1º lugar curioso! Os suinos vao arrancar o campeonato em casa cheios de moral porque sao liders e curiosamente contra o leixoes!

Andy_CooL

Citação de: LeandroSLB em 07 de Outubro de 2008, 00:01
Se este Leixões jogar assim no Dragão não sei não...  :whistle2:

Temos que fazer jogo a jogo, com calma esta equipa já mostrou bem aquilo que é capaz...

FORÇA BENFICA!!!

Ainda nao entendeste k o Leixoes jogou assim pk o Benfica meteu.s atras o jogo todo e como é normal o Leixoes atacava como sabia..?

Shoky

Bem...Até amanhã!

Só sei é que com muito melhor equipa que os Suínos...com um Porto em crise...amanhã lá vamos nós todos acordar a olhar para cima...a 2 pontos do Porto!

E temos pelo menos mais duas semanitas para olhar para cima!
Eu até já estou habituado...mas não peçam é para encarar isto com calma...até porque nos ultimos 6 anos, já vi este filme 5 vezes...e não acaba bem!

Só ganharei de novo confiança, quando me provarem que este Benfica consegue vencer em batatais ou contra equipas de merda...Até lá...desilusão! E este ano, não esperava!

crodrigues

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Outubro de 2008, 00:00

Venham elas!!

Como eu te percebo... ja ando a dizer isto desde o jogo contra o porto, contra nós os melhores jogadores só os param a porrada é incrivel, e sumarissimos e castigos da uefa pros outros são tipo miragens  ::bater::

L3GEND

Não consigo mesmo perceber, como foi possivel escapar estes pontos. o Benfica cometeu o erro de recuar muito, em vez de ir á procura do segundo para matar o jogo, quiseram defender o 1-0 e deu nisto. Mas pessoal, um dos grandes problemas são os próprios adeptos. Numa semana se ganhamos, somos os melhores do mundo, e vamos ganhar tudo, se perdemos, já somos uma porcaria e o campeonato acabou..Pessoal nem 8 nem 80! Calma!! estamos só com 5 jornadas, e so estamos a 2 pontos do primeiro, por isso não e ponham com dramatismos. Ouçam o Quique..ele próprio disse: "Nada de euforismos, o Benfica ainda têm muito que melhorar!" Não se esqueçem que a nossa equipa ainda está em crescimento.
Agora uma coisa é certa, a mentalidade do Benfica vai ter de mudar drasticamente. Defender um resultado traiçoeiro como 1-0, e darmos a posse de bola ao adversarios, é msm pedir estes desaires!

Borsalin