CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

kemosabe

Ontem os jogadores do leixões fizeram a exibição das suas vidas. Mesmo assim tivemos muito azar e o arbitro esteva sempre a roubar-nos. Merciamos os 3 pontos.
O Leixões contra o porko vai prestar vassalagem. Mas o porko ainda vai perder muitos pontos fora ao contrario de nós.  :slb2:

NoNickBoy

este é dakeles jogos q se sente logo ai aos 60 mins q nao vamos ganhar o jogo.. faltinhas a empurrar o benfica pra tras, o lado esquerdo era uma avenida (j. ribeiro e di mania), muitos cruzamentos pra area, o katsou n lhe apetecia jogar, a ultima substituiçao foi feita aos 75 mins pra entrar o binya..

se ganhassemos o jogo era mm pela estrelinha de campeao.. mas a estrelinha ainda nao ta virada pra nos..

FVicente

O José Mota deu um baile de toda a maneira ao Quique Flores. Assim não vamos lá!

Pedro.SLB.71

Ontem fizemos uma exebição um pouco a baixo do que se espera da nossa equipa, depois de termos deixado de ganhar dois pontos... temos de parar nem que seja por breves momentos para reflectir um pouco.

Os jogadores melhor que ninguém sabem que não tiveram a atitude de jogos anteriores, isto leva a que uma atitude mas guerreira trás melhores resultados, a equipa técnica reconheçe que ainda falta algo para tornar a nossa equipa mas consistente e coesa, ou sejam é necessário ainda trabalhar mais e retificar os erros anteriores, nós adeptos não podemos baixar os braços, teremos de acreditar puxar a equipa e catapulta-la para os patamares que desejamos.

Vêm aí mais jogos, importantes por isso creio que mesmo fazendo as devidas critica ao que esteve menos bem, podemos construir algo melhor... dado que somos o Benfica... e quanto mais forte somos maior é a dificuldade para os nossos adversários

Saudações Benfiquistas
:slb2:

Francescoli

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2008, 13:53
este é dakeles jogos q se sente logo ai aos 60 mins q nao vamos ganhar o jogo.. faltinhas a empurrar o benfica pra tras, o lado esquerdo era uma avenida (j. ribeiro e di mania), muitos cruzamentos pra area, o katsou n lhe apetecia jogar, a ultima substituiçao foi feita aos 75 mins pra entrar o binya..

se ganhassemos o jogo era mm pela estrelinha de campeao.. mas a estrelinha ainda nao ta virada pra nos..

Eu senti mal o jogo começou que nao iamos la...

Depois do golo ainda achei que iamos ganhar com alguma sorte e matando o jogo assim que pudessemos, mas nunca mais la fomos... O Beto nao fez nenhuma defesa.........

É nestes jogos duros e que correm mal que tb se aprende muito, é o que eu tenho a certeza que vai acontecer...

O Quique esteve bem, fez o que achava melhor e eu se calhar faria algo semelhante... Nao fosse a lesao do Reyes e tinha apostado no Urreta ou no Mak na parte final!

Tiago_c

Não vou desmoralizar nem pouco mais ou menos pois tambem não me moralizei quando tivemos as duas vitorias.

Tamos a 2 pontos do 1º lugar não é nada que não se recupere mas continuo a achar que e contra estes clubes que ividensiamos mais dificuldades. Rio Ave, Paços e Leixões

FVicente

Desculpas mais esfarrapadas!

Se o Leixões ataca pelas alas (estando o Sr. Flores interessado em conservar o 0-1) só tinha de colocar gente nas alas: Leo e Urreta por exemplo. Impedia os movimentos do adversário e obrigava-os a recuar.

O que o Sr. Flores fez foi exactamente o oposto, avalizou a pressão dos de Matosinhos, deixando que os defesas laterais (e depois os seus substitutos) colocassem pressão na nossa área.

É tão simples o futebol, para quê complicar.

Lá foi o 1.º Lugar à vida, mais uma vez, outra vez.

Freire

Só tirei uma coisa boa deste jogo, passámos os sapos, os sorrisos ironicos serão meus e não deles.

Andrew86

Fiquei chocado com a absoluta incapacidade de o Benfica em jogar futebol!, e penso que pelas expressões do Quique, tambem ele deve ter ficado pasmado com o que viu ontem em matosinhos. :estrelas:

danny94

Um mau jogo do Benfica. Acho que não fomos roubados, nem beneficiados mas a arbitragem não foi boa.

(Quanto ao golo anulado ao Leixões para sermos honestos: Na duvida há que deixar o lance prosseguir, e só com câmaras nos olhos é que se consegue tirar o golo ao Leixões.)

Espero para ver o que vai fazer o Leixões no Porto... acredito que faça algo. Este Porto não é imbatível e já é mais do que do nosso campeonato!!!

anderson_c

Citação de: FVicente em 07 de Outubro de 2008, 14:02
O José Mota deu um baile de toda a maneira ao Quique Flores. Assim não vamos lá!

td bem eles foram melhor, mas isso n vai acontecer sempre ...

Sirgon

JA agora aquele golo anulado ao Yebda nao xeguei a perceber que se passou??? Entao Nuno Gomes esta encostado a um defesa do Leixoes e o Guarda redes vem detras e vendo que nao conseguia passar e tinha saido em vao atira-se pro chao :disgust:
Alguem que me diga o contrario pois a mim nao me pareceu haver nada nesse lance...

Benfiquismo

Citação de: FVicente em 07 de Outubro de 2008, 14:02

Fdx a culpa nao foi do Quique os jogadores é que pareciam umas senhoras :cheerleaders:

Benfiquismo

Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 14:39
JA agora aquele golo anulado ao Yebda nao xeguei a perceber que se passou??? Entao Nuno Gomes esta encostado a um defesa do Leixoes e o Guarda redes vem detras e vendo que nao conseguia passar e tinha saido em vao atira-se pro chao :disgust:
Alguem que me diga o contrario pois a mim nao me pareceu haver nada nesse lance...
Claro que o golo é limpo so a puta do ordinario é que nao viu isso tal como o penalty clarissimo que de frente para o lance deixou seguir por acaso deu golo e se nao desse? ::bater::

Andrew86

Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 14:39

Pois era o 2-0 e tinhamos ganho o jogo!.....jogamos muito mal, mas correctamente tinhamos ganho o jogo com esse golo...LIMPO! >:(