CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

SLB 1904

Depois da estrondosa vitoria de ontem, a equipe vai com a moral bem la em cima, pro jogo de matosinhos..
esta jornada é sem duvida mto importante.. por um lado, jogamx com um dos primeiros classificados, o Leixoes, e dps pk pos lados de alvalade vai haver um classico..

Mais do que tarmos euforicos, temos de tar cientes que vai ser um jogo complicado pro Benfica..

Equipe pa segunda: QUIM, MAXI, LUISAO, SIDNEI, J.RIBEIRO, CARLOS MARTINS, KATSO, YEBDA, REYES, NUNO GOMES e CARDOZO..

Embora o Aimar já esteja quase totalmente recuperado, seria bom nao apostar ele nesta partida, nao vá ele se recentir outra vez da lesao..

:flagglorioso: :slb2:

Gaizka

De facto precisamos da vitória neste jogo para encher o Estádio contra a Naval e afins. E pra continuar esta dinâmica que se está a criar...

Mas não se pense que será fácil, José Mota é um bom treinador e o Leixões será concerteza uma equipa com muita vontade de ganhar e dar pancada nos nossos. Volto a frisar que precisamos de apoio, benfiquistas do Norte: façam-nos sentir em casa! encham o estádio do Mar do Vermelho da Águia.

RickyMelancia

Meckie pessoal alguem... Vamos ganhar contra o Leixoes vamos ganhar por 2-0 golo de Reyes e Cardozo ninguem para o Benficaaaaaa :flagglorioso:

Bekambol

Penso que deverá como sempre, nestas deslocações, ser um jogo dificil.
mas tambem acredito claramente na VITÓRIA, do nosso sempre Glorioso, S.L.Benfica.
VAMOS GANHAR....
FORÇA S.L.BENFICA... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

slbfuckfcp

estes jogos a seguir às competições europeias são sempre os mais dificeis de gerir em termos de motivação...

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

charrua_slb

neste jogo apostava no Leo..

o meu onze..

Quim
Maxi
Leo
Luisão
Sidnei
Yebda
Carlos Martins
Katsouranis
Reyes
Nuno Gomes
Cardozo

Benfiquismo

Jogo dificil pela deslocaçao e motivaçao do adversario por jogar contra um colosso como o Benfica 3-0 para nos  :slb2:

hdanyel

Apostava no que o treinador quizer.Sinceramente ate eu ja começo a ficar com dores de cabeça a fazer a equipa. São tantas escolhas e boas que deixar um e meter outro é uma dor de alma

Vieri

Mais uma final. Temos que continuar a passar a imagem de força, até porque os nossos adversários (1 ou os 2) vão perder pontos...
Tudo a Matosinhos

Adu30

Jogo muito dificil.

O sistema estará em grande para nos lixar á grande, só um Benfica de topo conseguirá a vitória.

Califas

Citação de: hdanyel em 03 de Outubro de 2008, 12:55
Apostava no que o treinador quizer.Sinceramente ate eu ja começo a ficar com dores de cabeça a fazer a equipa. São tantas escolhas e boas que deixar um e meter outro é uma dor de alma
é mesmo isso, ja me deixei de imaginar 11 inicial, as escolhas possiveis sao muitas e de qualidade, por enquanto so Balboa me tem desiludido bastante

Joga Bonito

Todo e qualquer jogador do plantel pode ser titular a qualquer momento. E a dinâmica da equipa não se ressente, por isso escusam de andar com "o 11 base deverá ser...". Há certamente 4 jogadores que, pelo que vi até agora, sempre que estiverem bem serão titulares, mas no resto aceito mudanças sem quebras de dinamica.

Meio_metro

Citação de: Califas em 03 de Outubro de 2008, 13:21
Citação de: hdanyel em 03 de Outubro de 2008, 12:55
é mesmo isso, ja me deixei de imaginar 11 inicial, as escolhas possiveis sao muitas e de qualidade, por enquanto so Balboa me tem desiludido bastante
eu desiludido não estou!
não tem jogado!! mas axo que vai ter espaço tal como tds jogadores!!

groingsid

ENCHAM O ESTÁDIO, E NÃO SE CALEM! APOIEM O BENFICA!!

NINGUÉM PÁRA O BENFICA!

Roy Kent

Jogo sempre muito complicado no terreno do Leixões, é preciso jogar como nos ultimos 2 jogos para ganhar, sim ganhar, o Benfica tem de continuar a ganhar.