CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Red_Soul

Para mim punha o Jorge Ribeiro a defesa direito e passava o Leó para defesa esquerdo.

O Miguel e o Ruben não têm rotinas de lateral.

george 20

Para mim jogo o Bynia a lateral direito, já tá habituado a isso na selecçao  O0

zedogolo

Citação de: Red_Soul em 04 de Outubro de 2008, 13:29
Para mim punha o Jorge Ribeiro a defesa direito e passava o Leó para defesa esquerdo.

na...
prefiro o miguel, ja fez um jogo a defesa direito e safou se bem O0 :clap1:

Eagle eye

Citação de: KeEp em 04 de Outubro de 2008, 13:28
É o Miguel Victor quem deve actuar a defesa direito.

Bem visto! Não me tinha lembrado dessa hipótese.

Eagle eye

Citação de: zedogolo em 04 de Outubro de 2008, 13:34

na...

...Além de que o Léo também não tem rotinas de lateral direito. Pelos vistos, segundo o Quique, nem a lateral esquerdo.

Red_Soul

Citação de: zedogolo em 04 de Outubro de 2008, 13:34

na...

Pois o problema é esse. O Miguel só fez um jogo a lateral. Nos juniores nunca jogou a lateral. E na posição de lateral as rotinas de posição são mt importantes.

Kapow

o ruben ja jogou varias vezes a defesa direito no belenenses, logo tem mais rotina que o miguel vitor

No20__

A rotina não tem nada a ver com o tempo de jogo, tem é que saber fechar e defender acima de tudo. É como se actuasse num sistema de 3 centrais, com Ruben mais à frente e o J. Ribeiro no flanco esquerdo.

ismo

Talvez o Amorim a DD não seja mal pensado, com o Di Maria ou Martins sobre a direita...

IPASLB

Amigos aprecio muito todas as vossas opiniões ,mas a unica opçao possivel e so esta,a que Quique entender,tudo o resto são meras suposições........ :slb2:

sanfinense

coristaslb

SLB 1904

Pena que o Maxi nao possa jogar essa partida.. mas enfim! certamente que o quique vai pôr o homem certo no lugar certo.. miguel vitor ou ruben amorim, o quique é que decide..

se bem que nao me importava de ver como é que o urreta jogaria nessa posiçao.. apar do sucesso de deslocar o miguel de medio pra defesa, podia ser que o urreta desse bons resultados..

:slb2: :flagglorioso: