CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

isaias

Isto começa a preocupar-me. Devem estar com medo que o Glorioso se isole no primeiro lugar já neste fim-de-semana.

Francescoli

Citação de: isaias em 01 de Outubro de 2008, 10:59
Isto começa a preocupar-me. Devem estar com medo que o Glorioso se isole no primeiro lugar já neste fim-de-semana.

E com razao...

tavarex

Abre os olhos olegario..quando a bola passa a linha e golo no meu dicionario !  :yeh:

SLB 1904

Com prejuizos ou nao por parte da arbitragem, o Benfica é grande demais pra que isso o influencie.. Ate nos podem roubar, mas a alma benfiquista e esta fantastica equipe vao trazer os 3 pontos de matosinhos..

:flagglorioso:

nightcrowler

o leixões começou muito bem a época, é preciso humildade e muitas ganas de ganhar, para aproveitar o sporting-porto ::bater::

Raí

Estamos num momento crucial para o psicologico do grupo, pois uma qualificação para a UEFA frente ao Napoles e uma vitoria frente ao Leixoes, que nos premitiria algum avanço face a concorrencia (SCPvsFCP), cimentaria o espirito ganhador no nosso novo plantel ... algo que nos foge a alguns anos ... o Benfica deveria assumir os prox 5 jogos como dos mais importantes da epoca e nao os ultimos 5 da epoca

Força  :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: ::bater:: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :dance:

patriarca

O Olarápio tudo vai fazer, como sempre, para prejudicar gravemente o Benfica e então com a Equipa  do Porko B, podemos e devemos ganhar o jogo com GARRAS de ÁGUIA e bem alto voar por cima da podridão das pocilgas da região.

Saviolafication

Citação de: bormelho em 01 de Outubro de 2008, 12:02
Citação de: bormelho em 29 de Setembro de 2008, 15:41
Vamos ser roubados!

:whistle2: :whistle2:
[/quote

n tenhas kualker dúvida!!! komo ganhámos às osgas já devemos ter assustado muito boa gente, vem logo o olégário pa ver se n trazemos os 3 pontos de matosinhos.... kontra tudo e kontra todos BENFICA KAMPEÃO!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :winner: :ptflag: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Batistuta

quantos jogadores tripeiros neste momento são titulares no Leixoes?

Afonso

2 factos inquestionaveis :

o arbitro predilecto dos sapos vai apitar 1 jogo super importante no xixi

olegario o maior bandido alguma visto para os lados da LUZ, volta a apitar o Glorioso numa altura importante do campeonato...

herminio e vitor pereira sabem cozinhar

Miguelg

SLB 1904

alguem me pode dizer pra quando está marcado o jogo contra o penafiel pa taça???

:slb2:

Vieri

Citação de: Miguelg em 01 de Outubro de 2008, 17:04
Prefiro Olegário ao Lucilio lagarto, lagarto, lagarto

de facto o Lucílio no ano passado revelou de forma escandalosa que é do clube do Jorge Coroado - anti-benfiquista...

Ferreiro da Floresta

Citação de: SLB 1904 em 01 de Outubro de 2008, 17:22
alguem me pode dizer pra quando está marcado o jogo contra o penafiel pa taça???

:slb2:

para o dia 19