CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Jarnac

GamaUno

Citação de: Gluto em 05 de Outubro de 2008, 09:56
Citação de: Jarnac em 05 de Outubro de 2008, 03:56
calma com as euforias, pois vivemos num estado mafioso...
:bow2:

Bom dia,

Acho que não andamos euforicos, mas simplesmente felizes...... :drool:
Conto com a malta do norte para o seu ( habitual) apoio incondicional ao nosso Benfica....
Dá-lhe Benfica..
:bandeiraslb2:

m20

O Freitas Lobo estava a falar agora do jogo... tá  a prever algum equilíbrio em certas alturas e um desequilibrio por parte dos nossos avançados

certo que vai ser bem difícil.

Rei

Citação de: m20 em 05 de Outubro de 2008, 10:01
O Freitas Lobo estava a falar agora do jogo... tá  a prever algum equilíbrio em certas alturas e um desequilibrio por parte dos nossos avançados

certo que vai ser bem difícil.

Onde e' que esta' a falar? :amigo:

m20

SeN$hi

Quim

Miguel Vitor
Luisao
Sidnei
Leo

Yebda
Kats
Reyes
Aimar

N. Gomes
Cardozo

:slb2:

davidsuazo30

Quim

Miguel Victor
Luisão
Sidneii
Jorge Ribeiro

Carlos Martins
Katsouranis
Reyes
Aimar

Nuno Gomes
Cardozo

banco

moreira;ruben amorim;léo;yebda;bynia;dimaria;urreta;makukula

george 20

Citação de: Jack Bauer em 04 de Outubro de 2008, 22:18
Jogo muito dificil.

Quero apenas avisar aos nossos adeptos para terem sempre cuidado fora do estádio. O éstadio do leixões é claramente um dos mais perigosos do país e não tenho muitas dúvidas que devem aparecer por lá uns fdp para armar confusão. Infelizmente tb se devem misturar no meio do pessoal do leixões para meter veneno, por isso tenham cuidado.

O leixões sempre foi anti porto, mas os anos de penúria na 2B e as vitorias dos fdp fizeram com que os que estavam camufladas aparecessem e que a nova geração seja maioritariamente composta por merda.

O estádio está ao lado de um bairro (cruz de pau) com rua muito manhosas e de imensas casas clandestinas (apesar de algumas serem muito boas) com encruzilhadas de ruas. A única maneira de não passar por aqui é pela feira da Senhora da Hora, o que não deixa de ser uma ratoeira pq a unica passagem é por baixo da via rapida..(um túnel).

O grosso dos nossos adeptos deve entrar pelo pavilhão de congressos. Num dos acessos existe um prédio com um café na ponta (pelo sim pelo não...cuidado)..na outra entrada, a entrada pelo campo de treinos tem um café onde a claque do leixões se costuma juntar e eles desta vez podem estar com infiltrados e com "gente a mais" para armar confusão.

Eu moro mesmo ao lado do estádio e é uma dor mt grande para mim não puder ver o jogo por motivos profissionais.

Espero que a nossa massa adepta esteja em grande e que abafe algum "inteligente" e não se esqueçam...ainda ha muitos leixonenses que odeiam o porto.

se tiverem duvidas passem pelo site da máfia vermelha e vejam as apresentações.

Em 2\3 minutos vi logo 3 ou 4 que gostam do Benfica e...leixões....

Assinado: Matosinhos será sempre encarnado....seja do leixões ou do SLB  :bandeiraslb2: :slb2:

Para kem como eu já lá fui como adepto do Marco isso nao é nada  :-X

Mas tb acho ke tás a exagerar um bocadinho... em principio nao devo ir, mas é uma zona ke ultimamente tenho frequentado até pk o meu irmao tá a morar aí a 200/300 metros do estádio, nessa mesma rua "cruz de pau" mesmo em frenta ao café "ferrari" do pai do Pedras... no ano passado tive aí a ver os juniores e aquilo era quase tudo benfiquistas mesmo naqueles cafés perto do estádio...

Beduas

davidsuazo30

Ya, se tivessemos todos a 100%:

Quim

Maxi Pereira
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro

Yebda
Katsouranis
Carlos Martins
Reyes