CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

jottab

do que estou a ver ao tudo parecer o campeonato este ano vai entre nos e os porkos até porque as osgas estao mesmo fraquinhas. ja faz anos que andem com bento e atingiram ha muito tempo um estagnaçao, e francamente o plantel com rochembacks' e mais esta longe de ser grande.

jottab

Citação de: Joeim em 05 de Outubro de 2008, 20:24
o sporting vai ganhar. :)
nao acredito so com penaltis ou livres... equipa tanto rodada e tantos passes falhados tantas irregularidades...

Sr Aimar

Preferia que o sporting ganha-se, o porto se ganhar fica com moral outra vez e pode ir lancado! O scp se ganhar fica com moral tb, mas acaba por deslizar... vamos la ver, um empate era o ideial!

Joeim

Citação de: jottab em 05 de Outubro de 2008, 20:25
Citação de: Joeim em 05 de Outubro de 2008, 20:24
o sporting vai ganhar. :)
nao acredito so com penaltis ou livres... equipa tanto rodada e tantos passes falhados tantas irregularidades...
é preciso ter calma... Eles vão ganhar :P

jottab

jogo fraquinho eh eh eh, se estivermos bem este ano temos uma avenida para ir ao titulo. estas duas equipas vao perder pontos este ano.  :tonge:

Deus Ex-Machina

Temos é de ganhar ao Leixões e deixar estes a lutar pelo 2º lugar. O Porto está pior que o ano passado e o Sporting um pouco melhor, mas eu tenho confiança na nossa equipa.

Joeim

Apesar de td, continuo achando k o sporting vai ser campeão esta epoca; contudo, espero k o benfica me surpreenda  :yeh: lolol

RickyMelancia

Oi pessoal td bm sera k alguem me pode dizer qd é k é o jg entre o Benfica e o Naval??  :slb2: :slb2:

fabioly

Citação de: Joeim em 05 de Outubro de 2008, 20:34
Apesar de td, continuo achando k o sporting vai ser campeão esta epoca; contudo, espero k o benfica me surpreenda  :yeh: lolol
enganastes no forum suponho