CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Di Nes

Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 20:39
Citação de: Di Nes em 06 de Outubro de 2008, 20:37
Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Outubro de 2008, 20:34
Equipas OFICIAIS:

Leixões: Beto, Vasco Fernandes, Nuno Silva, Élvis, Laranjeiro, Roberto Souza, Bruno China, Hugo Morais, Braga, Wesley e Marques.

SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Sidnei, Luisao, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Yebda, Katsouranis, Reyes, Cardozo, Nuno Gomes.

afinal o kats entra

O Quique pode ter muitos defeitos, mas teimosia e burrice não parecem fazer parte do rol.
claro...eu bem estava a achar estranho mas ontem o record acertou na equipa do fcp e no scp so errou um jogador...

m20

tava a achar estranho realmente o Kats n entrar.... o Quique poe sempre a jogar quem esta em melhores condiçoes...
dá me pena ver o Ruben no banco , pois tem jogado muito bem...mas ainda bem que assim é podermos ver bons jogadores no banco...

Zak

Gaizka

Citação de: ironwarrior em 06 de Outubro de 2008, 20:42
Citação de: FandADU em 06 de Outubro de 2008, 20:40
Tenho um bocado de medo do Miguel a lateral. O Zé Manel é bom jogador...
Eu por outro lado estou descansadíssimo, o Miguel defende muito bem e temos um meio campo de luxo para compensar.

Seja o Que o Deus Eusébio quiser! Ele normalmente quer o nosso bem!!  Vou vestir-me de encarnado.. Manias! mas eu acho que ajuda!

francisco

20:30 - No Leixões confirma-se o onze já avançado, enquanto no Benfica há a registar a saída de Ruben Amorim para a entrada de Katsouranis.

não acertam uma estes "jornaleiros"

Tmats

vamos mas é apoiar o nosso clube que bem merece.... falata 15 minutos para o jogo comecar

bora lá benfica

FORÇA BENFICA

JoMi¹¹

Al-Quaeda

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2008, 20:46
20:30 - No Leixões confirma-se o onze já avançado, enquanto no Benfica há a registar a saída de Ruben Amorim para a entrada de Katsouranis.

No que é que eles erraram?

francisco

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Outubro de 2008, 20:49

O Katsou foi titular contra o Nápoles.

Tmats

Santolas

Al-Quaeda

Citação de: francisco em 06 de Outubro de 2008, 20:50
Citação de: Al-Quaeda em 06 de Outubro de 2008, 20:49

O Katsou foi titular contra o Nápoles.

Pois, não sei é se eles se estavam a basear nesse jogo ou na equipa provável.