CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

ismo

encostados pelo leixões, o mesmo q contra o paços, n entendo esta merda...

Jonex

Denim

que nojo tar a sofrer desta maneira..ja era altura de tar com 2 de vantagem crl!

pmmp20

Chefe

Se marcasse penalty não era escandaloso

AHAHAHA

Mas quem estava a proteger a bola?

HAAHA

trainmaniac

Eu só quero ganhar, não quero saber da exibição neste jogo. Ainda para mais com este caso de polícia a apitar...

SeN$hi

LeoG

ó goldarch, inadmissível é perdermos contra estas equipas, já lá vai a altura que ficávamos meses a fio sem ganhar fora. eu quero é ganhar CARALHO!

também ouvi essa chefe... impagável este número cómico.

Fsilva

Temos de aguentar isto ja que nao conseguimos chegar a baliza

mellamotom

lol que falta nonsense... o miguel vitor fez o carrinho pa um lado, a bola foi pa outro... o jogador do leixoes fez-se ah falta... se tivesse seguido a bola pa onde a mandou nao tinha ng pelo caminho... mas o arbitro marca na mm

aplane

deixou  o cardozo para ganhar bolas em velocidade? o homem ta sozinho, nao lhe toca sequer.

sigmund

Citação de: Goldarch em 06 de Outubro de 2008, 22:42
É inadmissível o Benfica estar a ser encostado por esta equipa de merda.

Tu deves achar que os jogos sao todos pra ganhar com uma perna às costas.
Os campeonatos ganham-se nestes jogos.

ESTES FILHOS DAS PUTAS NAO VIRAM UM FORA DE JOGO CLARO MAS JA VEEM UM PENALTY INEXISTENTE. FDP

Al-Quaeda

Citação de: sigmund em 06 de Outubro de 2008, 22:39
Citação de: Al-Quaeda em 06 de Outubro de 2008, 22:38
Essa desculpa da arbitragem já cheira mal.
Estamos a jogar péssimamente e isso não tem nada a ver com o Olegário!

Nao estamos a ver o mesmo jogo. Fomos encostados às cordas com MILHENTAS faltas marcadas, qdo faltas semelhantes a nosso favor nao foram marcadas. Se nao viste, nao sei que jogo estás a ver.

Sigmund, toda a gente sabia como é que o Olegário se ia portar neste jogo. Está vergonhoso como sempre!
Agora, o Benfica está a jogar mal! As transições defesa-ataque não existem, Cardozo não ganha uma de cabeça e estamos, como tu dizes, encostados às cordas.

Mata Real - Parte II