CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

SeN$hi

Amsterdam

merda...nada mais posso dizer...uma equipa acessivél e perdem-se 2 pontos assim... :estrelas:

blacK_Eagle

Recomeçam os empatezecos com equipas de aldeia...

Como é que é possível, depois de dois jogões (lagartos e napoles) fazermos um jogo nojento destes!?

Não foi o mesmo Benfica da semana passada, nem de perto nem de longe :bah2: :bah2:

E pronto, já estamos atrás dos porcos :disgust:

SlipkMan

E se o Leixões ganhasse, não me admirava nada, até acho que seria o resultado mais justo

KRF

Continuamos com a mesma sina.. fazemos 2 bons jogos ganhamos e depois perdemos pontos com equipas medianas...

:bah2:

Sousa_slb

puta k pariu esta merda toda.

ate amanha k hoje n vale a pena tar aki k vai ser só dizer merda.

sempre a mesma falta de cabeça nestes jogos

|Red_Eagle|

AI ESTÃO ELES TODOS A SAIREM DA TOCA!!!!!! ADEPTOS DO BOTA ABAIXO ACORDARAM!!!!!!!! TODOS A REZAR PARA O LEIXOES MARCAR PARA VIREM DIZER MAL  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Xanghai

O Benfica ainda não sabe jogar fora de casa, essa é a grande verdade. Paços de Ferreira, Napoli e agora Leixões...em todos os jogos, fomos encostados as redes.
É preciso mentalidade vencedora nos jogos fora de casa também. Força SLB, estamos no bom caminho

Fsilva

é que se sofresem o golo por tar a arriscar nop acaque ainda podia ser compriensivel mas assim nao

ja nao agarramos os fdp do porto

m20

ficamos a 2pontos :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nestas alturas muito importantes n podemos falhar...
mas também se diga que a arbitragem foi lindíssima...tou aqui farta de me babar de tão boa e imparcial que foi :tomates:

epiliF

FDX que azia!!! Benfica como jogou na segunda parte foi mesmo para perder enfim fdx assim não!

BigSLB

Castigo justissimo

Uma equipa que quer ser campeã tem de mostrar personalidade

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Outubro de 2008, 22:51
E assim se perdem campeonatos...

Que se passou Quique?

CARALHO PÁ!

Merda para todos...Inadmissivel!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::