CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Andy_CooL

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Outubro de 2008, 23:46
Citação de: Andy_CooL em 06 de Outubro de 2008, 23:43
Citação de: Elvio em 06 de Outubro de 2008, 23:41
O único derrotismo que aqui vejo é o dos adeptos , tudo fala do mesmo , « já vi este filme muitas vezes » , « os suínos quando se apanham no poleiro ... » bla , bla ,bla

Mas afinal o derrotismo é o Benfica quem o mostra ou são vocês ? Eu vejo razões para acreditar neste grupo .

Opa nao ponhas as culpas nos adeptos do Benfica..Quem faz os resultados sao os jogadores e os tecnicos! Agora meter as culpas para os adeptos é k nao! Os benfiquistas tem apoiado smp o Benfica incondicionalmente

os adeptos tem de apoiar quando a equipa perde,nao é ganhar 2 jogos dificeis,empatar 1 e a equipa ja é uma merda.....

Opa mas tu consegues achar ponta por onde se pegar deste jogo? por amor de deus..Jogar contra a merda do Leixoes completamente á defesa? Só dois jogadores passavam a linha do meio campo k eram o Cardozo e o N.Gomes? Por amor de deus? Isto é de ekipa k ker ser campea? Eu nao apoio este tipo de jogo.

crodrigues

Bem a minha analise do jogo é seguinte: Estivemos aquem daquilo que podemos produzir, num jogo durinho e com várias falhas por parte do homem do apito, penso que só nos podemos queixar de uma coisa... de nós próprios, não nos podemos refugiar no erro dos arbitros. Agora é levantar a cabeça, e apesar de um resultado menos bom, não irmos do céu ao inferno, nem começar a criticar, é apoiar o trabalho que está a ser feito.

Deste jogo pelo menos pra mim salva-se o facto de o ter visto com dois grandes benfiquistas aqui do forum que hoje tive o prazer de conhecer, o Imperium69 e o Zengadinho, para eles e para os colegas de quarto deles (que apesar de terem o pior defeito à face da terra, serem portistas) um abraço e obrigado por me receberem em vossa casa.  :drunk:

Johnny|SLB

cheguei agora do estadio e a unica coisa k se me apraz dizer e o seguinte...
e nestes jogos que se ganham ou perdem campeonatos.

se ganhassemos hj iamos pa paragem no campeonato em primeiro e recomecavamos a liga a jogar em casa... assim, vai o porto em primeiro e recebe o leixoes em casa...

QuiqueFlores

Temos equipa , temos treinador.
Exstem momentos e bons e momentos maus, somos os melhores em Portugal  O0

GTtdi_SLB

Estou a ver que o pessoal ficou mesmo abalado com o empate...acreditem! Os elogios voltam com a próxima vitória?...sejam coerentes,existe um trabalho a ser desenvolvido com competência...eu kero mais é q o juju fique até ao fim da época no porco,o tipo é bronco demais...eu ontem previ a vitória do porco por 1-2...hoje adivinhei q o resultado seria 1-1 (acreditem ou não..)..e adianto-vos de barato que na luz o proximo jogo é simbolo 1

Sr Aimar

O único derrotismo que aqui vejo é o dos adeptos , tudo fala do mesmo , « já vi este filme muitas vezes » , « os suínos quando se apanham no poleiro ... » bla , bla ,bla

Mas afinal o derrotismo é o Benfica quem o mostra ou são vocês ? Eu vejo razões para acreditar neste grupo .

Opa nao ponhas as culpas nos adeptos do Benfica..Quem faz os resultados sao os jogadores e os tecnicos! Agora meter as culpas para os adeptos é k nao! Os benfiquistas tem apoiado smp o Benfica incondicionalmente

os adeptos tem de apoiar quando a equipa perde,nao é ganhar 2 jogos dificeis,empatar 1 e a equipa ja é uma merda.....

Ninguem disse que a equipa é uma merda, mas a atitude sim foi uma merda! O benfica ja a muitos anos que nao tem aquela garra que sempre nos caracterizou, quem n souber do que falo basta irem ver os videos do glorioso dos tempos de isaias, joao pinto, rui costa etc

Sr_Benfiquista_91

bem pelo que eu tou a ler percebe-se o seguinte:

1º afinal o benfica nao joga nada,o quique nao percebe nada disto,etc etc

2ºtamos na 5ª jornada,a 2 pontos do lider e ja nunca mais somos campeoes,ja esta o campeonato perdido

3º ao contrario das ultimas semanas em que o benfica estava em grande,por um jogo menos bom,ja passou a perdedor,e nao sei que mais....

NAO SE ESQUEÇAM QUE OS ULTIMOS 2 JOGOS FORAM MUITO EXIGENTES FISICAMENTE E QUE É NORMAL UMA EQUIPA RESSENTIR-SE AINDA POR CIMA QUANDO TEM DE SE FAZER UMA SUBSTITUIÇAO LOGO AOS 10M.......

Chefe

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Outubro de 2008, 23:48
cheguei agora do estadio e a unica coisa k se me apraz dizer e o seguinte...
e nestes jogos que se ganham ou perdem campeonatos.

se ganhassemos hj iamos pa paragem no campeonato em primeiro e recomecavamos a liga a jogar em casa... assim, vai o porto em primeiro e recebe o leixoes em casa...

Tudo dito... não conquistamos vantagem psicologica e mais uma vez vamos andar atrás do prejuizo.

Andy_CooL

Opa mas tu consegues achar ponta por onde se pegar deste jogo? por amor de deus..Jogar contra a merda do Leixoes completamente á defesa? Só dois jogadores passavam a linha do meio campo k eram o Cardozo e o N.Gomes? Por amor de deus? Isto é de ekipa k ker ser campea? Eu nao apoio este tipo de jogo.

Slbstriker

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2008, 23:49
Estou a ver que o pessoal ficou mesmo abalado com o empate...acreditem! Os elogios voltam com a próxima vitória?...sejam coerentes,existe um trabalho a ser desenvolvido com competência...eu kero mais é q o juju fique até ao fim da época no porco,o tipo é bronco demais...eu ontem previ a vitória do porco por 1-2...hoje adivinhei q o resultado seria 1-1 (acreditem ou não..)..e adianto-vos de barato que na luz o proximo jogo é simbolo 1

O problema é que o porco já está isolado na frente, por exemplo, em 2002/2003, o Benfica descolou do primeiro lugar e não mais lá chegou, o porco até podia ter boa equipa, mas a fruta e os chocolates ajudam muito.

TERO

O facto de termos muitos lesionados não ajuda nada. O Quique hoje precisou de banco e não teve

Shoky

A culpa é dos adeptos?
Não encheram o estádio?

Os adeptos são derrotistas?
E quem não há-de ser depois daquilo que se viu...
Mamar golos no fim é a nossa sina...e querem o quê? Confiança? Então que tratem de vencer os jogos contra equipas de fundo de tabela em vez de sofrer golos patéticos nos ultimos segundos! Aí logo logo virá a confiança!

Sr Aimar

Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:45
Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 23:21
Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:16
Citação de: Sr Aimar em 06 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: raztilho em 06 de Outubro de 2008, 23:07
Eu ficava preocupado era se tivessemos levado 4 duma equipa inglesa

Antes pelo contrario, o arsenal é uma equipa de milhoes o leixoes é uma equipa de mijas na escada e o passe do reyes ou mesmo de outro mais barato dava pa comprar a equipa toda do leixoes... ser dominado por uma equipa assim, sim fomos dominados por estes cagalhoes do leixoes, é uma vergonha! Cardozo para mim era ja vendido em janeiro e o di maria tambem, tragam jogadores que saibam atacar e defender e nao putos mimados que tentam dar nas vistas e falham.

os milhoes não me dizem nada. O que me diz muito foi a atitude do leixoes - mais parecia um jogo de vida ou de morte. E acredita, não existem muitas equipas que consigam - num ambiente daqueles e com uma equipa a deixar a pele em campo - ganhar o jogo... pr'além das pauladas que levaram durante o jogo todo sob o olhar condescendente do arbitro.

Ai os milhoes n te dizem nada? optimo entao vamos vender a equipa do benfica e comprar o leixoes! Que tal assim? Onde esta  atitude do jogo contra o sporting e o napoles? onde esta o benfica pergunto eu? é assim que querem lutar pelo campeonato? a defender contra uns cagalhoes... que nao tem outro nome! estou para ver no final da temporada qual vai ser a vossa desculpa. Se acham que esta tudo bem, pois eu nao acho e depois de ver o que vi hoje, posso dizer que é mais do mesmo! Pensei que este treinador tinha trazido outro tipo de atitude a equipa afinal parece que me enganei lol

Bastou um jogo para cair o mundo? E eu a pensar q o campeonato tinha começado agr e tamos a 2 pontos do 1º lugar...

Ate parece que nao acompanhaste os campeonatos nos ultimos tres anos.

MSchumacher

Para quem prega muito com justiça no futebol, neste jogo o justo, seria o Leixões ganhar!