João Santos (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

jorgesse

Obfilho do treinador diz que nao sabe nada...

Shoky

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2010, 20:14
A confirmar-se.....não jogava mais. Parece-me simples.

Ora bem.

Songoku

Era mas é cascar no gajo já.. fdp

4ever Red Devil

Por mim jogava. Estou-me a cagar para ele. Acredito que ele vai dar o máximo até ao fim, como se hoje está a ver. E estamos a falar do melhor atirador português, vai contribuir. Estar a criar confusões à volta dele era dar demasiada importância.

diabo1989

Dandy

Só me inteirei hoje, há pouco, desta notícia.

Li aqui alguns comentários que me parecem vergonhosos... tendo em conta que não há, até agora, qualquer tipo de confirmação.

Não é possível fazer a confirmação de uma notícia... baseado, apenas, na ausência de desmentido.

Chamem-me ingénuo mas, pessoalmente, não dou credibilidade à notícia.

modalidades SLB

pelo que eu ouvi hoje no pavilhão, ia haver conferencia para falar sobre este assunto

Keynes

dpois digam qq coisa

JP.

Dandy, 100% de acordo contigo.

Se a notícia for mentira, vejam a injustiça que estão a cometer...

modalidades SLB

Citação de: JP. em 18 de Abril de 2010, 20:16
Dandy, 100% de acordo contigo.

Se a notícia for mentira, vejam a injustiça que estão a cometer...

x2

Ian

vamos esperar antes de nos precipitarmos

benfiquis

então mas houve conferência de Imprensa ou não ?

modalidades SLB

Citação de: benfiquis em 19 de Abril de 2010, 00:24
então mas houve conferência de Imprensa ou não ?

Lá no pavilhão dizeram-me que sim, mas ainda nao vi nada, parto do principio que não houve.

enfim...

benfiquis

Mau sinal....adeus joão,
Admiro e gosto dele porque sei que é benfiquista, MAS...por mim a camisola do benfica é mais importante. Não pode nem deve jogar mais com ela.

vcart31

Não podemos esquecer que o basquet português não se ganha tanto como no futebol é óbvio, eu não sei qual o seu ordenado, mas se for confirmado que o Porto lhe está a oferecer 6x mais como saiu na comunicação social, é muito dinheiro e que é dificil dizer não, pois o João Santos tem familia e já tem mais de 30 anos e deve ser a ultima oportunidade de fazer um bom contrato, temos de compreender que o amor à camisola não paga as contas e ele apenas procura o que é melhor para ele a nível financeiro, por isso da minha parte tem toda a compreensão, porque se fosse eu talvez fizesse o mesmo se me oferecessem para ganhar 6x mais, e isto não tem nada a ver con benfiquismo ou falta dele mas sim aspectos meramente financeiros... caso seja verdade só lhe desejo que dignifique a camisola e que este ano seja o ultimo em que é campeão...