João Santos (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

modalidades SLB

Figura: João Santos
Voz de comando

Numa altura em que a Física estava a cinco pontos, João Santos apareceu com três triplos consecutivos, dissipando quaisquer dúvidas que existissem relativamente à diferença entre as equipas.

http://www.ojogo.pt/26-109/artigo859840.asp

Nick Cave

Não fez um desmentido.

Por mim não jogava mais.

Freire

Quando me dizem que este ou aquele jogador é Benfiquista, respondo: Benfiquistas somos nos os que pagamos, jogadores sao do clube do guito. PS: salvo rarissimas excepcoes.

fudim flan

Citação de: Freire em 19 de Abril de 2010, 14:28
Quando me dizem que este ou aquele jogador é Benfiquista, respondo: Benfiquistas somos nos os que pagamos, jogadores sao do clube do guito. PS: salvo rarissimas excepcoes.
nem mais

benfiquis

Não h+a desmentidos e como é óbvio se não tivesse assinado já o teria feiro, porque assinou e não soube precaver-se, porque se Pões a jeito eu digo:
NAO FALTEI A NENHUM JOGO DO BENFICA NA EPOCA PASSADA E NESTA QUANDO JOGOU EM CASA, VIAJEI NOS PLLAY OOFS COM A EQUIPA.
MAS SE NO PROXIMO JOGO NA LUZ ELE JOGAR EU SAIO  IMEDIATAMENTE E NAO VEJO MAIS NENHUM JOGO ESTA ÁPOCA..
PREFIRO PERDER O CAMPEONATO, DO QUE PACTUAR COM ESTA SITUAÇÃO, SE AINDA TIVESSE A DESENROLAR-SE A CNB ERA ONDE O PUNHA.

fish

A ser verdade não pode jogar mais pelo benfica.

E já o vi a vibrar no futebol...

Miguelito22

O estranho é que nenhum jornalista nem nenhum jornal ou seja o que for ainda perguntou nada ao jogador nem ao benfica,saiu aquele mini noticia na pagina da bola do basquetebol(modalidades) mas nao existiu nem afirmação nem desmentido portanto vou esperar para ver se é realmente verdade ou não e depois sim digo algo.

4ever Red Devil

Citação de: Miguelito22 em 19 de Abril de 2010, 15:58
O estranho é que nenhum jornalista nem nenhum jornal ou seja o que for ainda perguntou nada ao jogador nem ao benfica,saiu aquele mini noticia na pagina da bola do basquetebol(modalidades) mas nao existiu nem afirmação nem desmentido portanto vou esperar para ver se é realmente verdade ou não e depois sim digo algo.

Já tinha havido desmentido se não fosse...

modalidades SLB

Muito estranho e mau sinal, não haver desmentido, nem ninguém do Benfica se pronunciar sobre este assunto.

ForçadoBloqueio

Melhor em campo contra a Física? :confused:

E assim se dá ao respeito o Benfica...completamente de acordo Magnusson, completamente!

Façam o vosso papel nos próximos jogos. Façam sentir que o Benfica são os adeptos e nós adeptos não o queremos nem mais um minuto a representar o nosso clube!

_JonasThern_

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Abril de 2010, 19:24
Muito estranho e mau sinal, não haver desmentido, nem ninguém do Benfica se pronunciar sobre este assunto.

Não é estranho... Para mim é claro. Isto foi uma resposta ao assédio (que muito provavelmente não vai dar em nada) que o Benfica fez ao Reinaldo Ventura. Estamos a ferro e fogo com os tripeiros. Se não houve desmentido é porque a notícia é verdadeira. Nem vou dizer que foi o Benfica que não conseguiu segurar o jogador, pois tenho a certeza que, para ele ir lá para cima, houve uma proposta milionária e que o Benfica dificilmente estaria disposto, e bem, a cobrir.

Keynes

proposta milionária no basket português?
pa 1 gajo q jogou na ACB isto devem ser trocos.... completamente irrelevante a questão financeira quando se trata de trocar o Benfica plo Porto

A.Souto

Somos tontos ou somos gente séria, Benfiquistas? Vamos cair na real, tá? Isto já vai na mulher, lesôes, até vibra no futebol, etc, etc...vergonha.
Benfiquismo não é isto. Benfiquismo é respeitar um profissional que cumpre. E cumpre a sua parte, não? Quem o pode negar? Ainda no domingo, MVP, depois da notícia ainda não confirmada.
Gente séria? Benfiquistas? A desejar mal a um profissional que, como qualquer outro tem o direito de, se assim o entender, aceitar mudar por melhores condições de vida? Quem de nós não o faria, quem tem o direito de o negar? E nesse caso tb são traidores o Cardozo o Di Maria, o David Luiz que devem sair no fim da época? Vão lá para onde forem? Afinal quem somos nós? O Homem tem sido honrado, cumpre e bem, o seu contrato. Honrou a sua palavra, honrou o Clube. Campeão Nacional. Se tem possibilidades de melhorar a sua condição de vida, só pessoas mal-formadas lhe negariam o direito. São Atletas Profissionais. Deixar de jogar como um exaltado propõe, era só prejudicar a equipa. Boa malha, péssima opção.
E já vou com uns anitos disto, do tempo em que não havia Basket e no futebol fazíamos gala de ser tudo português...as coisas mudaram. Hoje, honrar a camisola é ser profissional, servir com brio, respeito,esforço e dignidade o Clube que se serve. Honrado.
Não se pode exigir mais, não é legítimo, não é de gente séria.
No caso do João Santos isso foi e está a ser feito. Ninguém honesto o poderá negar.
Por mim, só lhe desejo felicidades, quer fique ou vá para onde for.
Boa sorte.

Superga1949

Citação de: A.Souto em 20 de Abril de 2010, 00:23
Somos tontos ou somos gente séria, Benfiquistas? Vamos cair na real, tá? Isto já vai na mulher, lesôes, até vibra no futebol, etc, etc...vergonha.
Benfiquismo não é isto. Benfiquismo é respeitar um profissional que cumpre. E cumpre a sua parte, não? Quem o pode negar? Ainda no domingo, MVP, depois da notícia ainda não confirmada.
Gente séria? Benfiquistas? A desejar mal a um profissional que, como qualquer outro tem o direito de, se assim o entender, aceitar mudar por melhores condições de vida? Quem de nós não o faria, quem tem o direito de o negar? E nesse caso tb são traidores o Cardozo o Di Maria, o David Luiz que devem sair no fim da época? Vão lá para onde forem? Afinal quem somos nós? O Homem tem sido honrado, cumpre e bem, o seu contrato. Honrou a sua palavra, honrou o Clube. Campeão Nacional. Se tem possibilidades de melhorar a sua condição de vida, só pessoas mal-formadas lhe negariam o direito. São Atletas Profissionais. Deixar de jogar como um exaltado propõe, era só prejudicar a equipa. Boa malha, péssima opção.
E já vou com uns anitos disto, do tempo em que não havia Basket e no futebol fazíamos gala de ser tudo português...as coisas mudaram. Hoje, honrar a camisola é ser profissional, servir com brio, respeito,esforço e dignidade o Clube que se serve. Honrado.
No caso do João Santos isso foi e está a ser feito. Ninguém honesto o poderá negar.
Boa sorte.

Eu por mim só desejo o benfica campeão , e que pro ano parta duas pernas 1 braço e ainda rache a cabeça .

aliás por mim que se torne como o Filipe Gaidão .

ednilson

Citação de: A.Souto em 20 de Abril de 2010, 00:23
Boa sorte.

E inscreveste-te no fórum só para comentar este assunto? Coincidência?

Bem...a mim parece-me a confirmação da noticia. Não jogava mais, é bastante simples.