João Santos (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Red skin

Citação de: Torgeir Bryn em 21 de Abril de 2010, 08:45
Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2010, 01:02
Citação de: Torgeir Bryn em 20 de Abril de 2010, 17:38
Citação de: xungaria em 20 de Abril de 2010, 14:12
Citação de: A.Souto em 20 de Abril de 2010, 00:23
Somos tontos ou somos gente séria, Benfiquistas? Vamos cair na real, tá? Isto já vai na mulher, lesôes, até vibra no futebol, etc, etc...vergonha.
Benfiquismo não é isto. Benfiquismo é respeitar um profissional que cumpre. E cumpre a sua parte, não? Quem o pode negar? Ainda no domingo, MVP, depois da notícia ainda não confirmada.
Gente séria? Benfiquistas? A desejar mal a um profissional que, como qualquer outro tem o direito de, se assim o entender, aceitar mudar por melhores condições de vida? Quem de nós não o faria, quem tem o direito de o negar? E nesse caso tb são traidores o Cardozo o Di Maria, o David Luiz que devem sair no fim da época? Vão lá para onde forem? Afinal quem somos nós? O Homem tem sido honrado, cumpre e bem, o seu contrato. Honrou a sua palavra, honrou o Clube. Campeão Nacional. Se tem possibilidades de melhorar a sua condição de vida, só pessoas mal-formadas lhe negariam o direito. São Atletas Profissionais. Deixar de jogar como um exaltado propõe, era só prejudicar a equipa. Boa malha, péssima opção.
E já vou com uns anitos disto, do tempo em que não havia Basket e no futebol fazíamos gala de ser tudo português...as coisas mudaram. Hoje, honrar a camisola é ser profissional, servir com brio, respeito,esforço e dignidade o Clube que se serve. Honrado.
Não se pode exigir mais, não é legítimo, não é de gente séria.
No caso do João Santos isso foi e está a ser feito. Ninguém honesto o poderá negar.
Por mim, só lhe desejo felicidades, quer fique ou vá para onde for.
Boa sorte.

João Santos... és tu?

Não pode : "E já vou com uns anitos disto, do tempo em que não havia Basket". O nosso primeiro campeonato é do final de 30, por isso só se for bisavô.

ahahaha verdade :D

Grande jogador , nao era noruegues ? o bacalhau !?

Primeiro norueguês a jogar na NBA. E claro, vestiu o manto sagrado. Aqueles troncos a que ele chama braços deram muito que fazer debaixo das tabelas.

Era um grande jogador! Sim sr... ainda no outro dia estava-me a faltar o seu nome!

Red skin

Ainda nada se sabe relativamente a esse assunto!

Na minha opinião continuaria a jogar... evidente q contra o FCP tal n seria possível a confirmar-se...
O q acho é q atitudes de coloca-lo á parte e de insulta-lo é só estar a dar importância a mais a um jogador... os jogadores passam e o clube fica, e continuará a ganhar títulos bem depois de todos nós morrermos.

A questão é q é um funcionário pago pelo clube... a atitude madura é actuar com profissionalismo, por ambas as partes está claro... evidente q os jogos contra os porkos estariam vedados ao jogador... mas de resto só tem de ser uma opção como qq outra!

pcssousa

Somos tontos ou somos gente séria, Benfiquistas? Vamos cair na real, tá? Isto já vai na mulher, lesôes, até vibra no futebol, etc, etc...vergonha.
Benfiquismo não é isto. Benfiquismo é respeitar um profissional que cumpre. E cumpre a sua parte, não? Quem o pode negar? Ainda no domingo, MVP, depois da notícia ainda não confirmada.
Gente séria? Benfiquistas? A desejar mal a um profissional que, como qualquer outro tem o direito de, se assim o entender, aceitar mudar por melhores condições de vida? Quem de nós não o faria, quem tem o direito de o negar? E nesse caso tb são traidores o Cardozo o Di Maria, o David Luiz que devem sair no fim da época? Vão lá para onde forem? Afinal quem somos nós? O Homem tem sido honrado, cumpre e bem, o seu contrato. Honrou a sua palavra, honrou o Clube. Campeão Nacional. Se tem possibilidades de melhorar a sua condição de vida, só pessoas mal-formadas lhe negariam o direito. São Atletas Profissionais. Deixar de jogar como um exaltado propõe, era só prejudicar a equipa. Boa malha, péssima opção.
E já vou com uns anitos disto, do tempo em que não havia Basket e no futebol fazíamos gala de ser tudo português...as coisas mudaram. Hoje, honrar a camisola é ser profissional, servir com brio, respeito,esforço e dignidade o Clube que se serve. Honrado.
No caso do João Santos isso foi e está a ser feito. Ninguém honesto o poderá negar.
Boa sorte.
Ò João Santos, faz-me um favor: pede para cagar e sai!

Peniche92

Se já assinou, olho da rua já.
Lembro-me do LFV dizer que por cada jogador que sporting ou porto viessem buscar ao Benfica, iria-mos lá buscar dois.
que tal por essa teoria em pratica?

por mim pode já começar com reinaldo ventura. . .

Nick Cave

Citação de: Hajduk FANS em 21 de Abril de 2010, 00:54
A maioria dos que aqui comentam são uma cambada de putos que não conhecem minimamente o Benfica, pelos vistos... mas desde quando é normal e "deixa-se andar" um profissional do Benfica, um jogador que usa o manto sagrado, assinar um contrato com o Porto e ser tratado por igual?

Isto não vai ficar assim... há uns anos, não assim tão distantes, apertava-se os colarinhos ao homem e obrigava-se a dar justificações... mas que merda é esta, pagamos, somos nós que lhe pagamos o salário, e permitimos que um futuro profissional do Porto vista de águia ao peito?

Pela minha parte lá estarei na próxima partida a dizer ao João Santos (mercenário filho da puta), ao Henrique Vieira e ao Carlos Lisboa para se recordarem dos verdadeiros tempos do Benfica.

O BENFICA SOMOS NÓS E NÃO ESTES MERCENÁRIOS, RUA COM ESTE MERCENÁRIO PESETERO!

100 % de acordo.

Por mim também não jogava mais.

Se fosse no Porto até porrada levada

Aredeh

Sempre está confirmada a saída para os porcos?  :buck2:

[_SlipKnot_]

Boa sorte.

Neste forum, ninguém lhe negou o direito de melhorar as condições salariais. O que está aqui em causa é o João ir para os porcos. Já vi que sabe escrever, mas aparentemente não deve saber ler. Di Maria, David Luiz, Cardozo?? Eles vão trocar o Benfica pelos porcos ou pelos sapos no final da época??
Não vão pois não, então pare com as comparações parvas e com a choradeira.
Aquilo que a maioria dos Benfiquistas disseram foi, A SER VERDADE, não joga mais esta época e para o ano partir-se todo no clube dos corruptos e que A SER MENTIRA, vai continuar a ser o maior.

Não é dificil de perceber pois não??

Songoku

Espero ansiosamente pelo próximo jogo em casa... Este fdp não pode andar aí na boa, na nossa casa. É correr já com ele ou o crl. Quero lá saber se é pedra fundamental ou não da equipa. Para o ano não o vamos ter e teremos de ser campeões na mesma.

Mas o que a maioria quer é dar palmadinhas nas costas do João e dizer "sim sr mt bem, também acho que fazes mt bem em trocar o BENFICA pelos porcos.." Enfim.

Ian

eu prefiro esperar para comentar

Bekambol

bem-vindo, contamos contigo, tens valor e podes valorizar a nossa grande equipa e a nossa grande modalidade, o nosso grande e glorioso Sport Lisboa e Benfica.
mas claro, se eventualmente sair, e para mais sendo na minha opinião, sempre considerado como um bom jogador para esta nossa equipa, fico desiludido. mas enfim, penso que não deverá cometer essa asneira, mas são situações em que por vezes não as acautelamos ou não as esperamos.
seja como for, como jogador do nosso glorioso Sport Lisboae Benfica, gostei dele, quanto ao resto, teremos de esperar. e respeitar desportivamente.
mas, o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica e a modalidade, merece todo o nosso respeito, desportivo e BENFIQUISTA.

modalidades SLB

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2010, 13:00
bem-vindo, contamos contigo, tens valor e podes valorizar a nossa grande equipa e a nossa grande modalidade, o nosso grande e glorioso Sport Lisboa e Benfica.

:huh:

Bekambol

Citação de: modalidades SLB 4ever em 21 de Abril de 2010, 13:03

mas claro, se eventualmente sair, e para mais sendo na minha opinião, sempre considerado como um bom jogador para esta nossa equipa, fico desiludido. mas enfim, penso que não deverá cometer essa asneira, mas são situações em que por vezes não as acautelamos ou não as esperamos.
seja como for, como jogador do nosso glorioso Sport Lisboae Benfica, gostei dele, quanto ao resto, teremos de esperar. e respeitar desportivamente.
mas, o nosso glorioso Sport Lisboa e Benfica e a modalidade, merece todo o nosso respeito, desportivo e BENFIQUISTA.

Lamento o meu lapso, mas sinceramente, não sabia da sua eventual saída, enfim, as minhas sinceras desculpas pessoais, como benfiquista, ao amigo User que fez o reparo, e com toda a dignidade, como Benfiquista, lhe peço desculpa pelo referido equívoco.
Assim, como apresento desculpas, sinceras a TODOS OS BENFIQUISTAS, E EM ESPECIAL, A TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS QUE SÃO OS DO NOSSO SITE, NA MINHA OPINIÃO.
E apresento desculpas À NOSSA GRANDE MODALIDADE.
AO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
E, NATURALMENTE, AO NOSSO SITE, E À SUA ADMINISTRAÇÃO.

Sinceramente.

BENFICA....SEMPRE....
As minhas desculpas.

modalidades SLB

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: modalidades SLB 4ever em 21 de Abril de 2010, 13:03

Lamento o meu lapso, mas sinceramente, não sabia da sua eventual saída, enfim, as minhas sinceras desculpas pessoais, como benfiquista, ao amigo User que fez o reparo, e com toda a dignidade, como Benfiquista, lhe peço desculpa pelo referido equívoco.
Assim, como apresento desculpas, sinceras a TODOS OS BENFIQUISTAS, E EM ESPECIAL, A TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS QUE SÃO OS DO NOSSO SITE, NA MINHA OPINIÃO.
E apresento desculpas À NOSSA GRANDE MODALIDADE.
AO NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.
E, NATURALMENTE, AO NOSSO SITE, E À SUA ADMINISTRAÇÃO.

Sinceramente.

BENFICA....SEMPRE....
As minhas desculpas.

Não tem que pedir desculpas, os lapsos acontecem ;)

MrFire

Se sair ainda para mais a meio da época para um rival é um palhaçito sem dignidade.

Aredeh