João Santos (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Aredeh

Citação de: MrFire em 21 de Abril de 2010, 13:59
Se sair ainda para mais a meio da época para um rival é um palhaçito sem dignidade.
nisso só a CMVM nos pode esclarecer  :blah:

ccm

Citação de: Aredeh em 21 de Abril de 2010, 15:12
Citação de: MrFire em 21 de Abril de 2010, 13:59
Se sair ainda para mais a meio da época para um rival é um palhaçito sem dignidade.
nisso só a CMVM nos pode esclarecer  :blah:

As epocas começam-se a preparar a partir de agora. Ninguém espera pelo final para fazer contratações.
Com o dinheiro que se disse aqui e a possibilidade de ir à Europa, não o condeno.
O que não falta são bons americanos para o substituir.

Freire

Exige-se uma resposta à altura ao fecepe.

ccm

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2010, 16:54

O Luis Vieira já disse que por cada jogador que viessem cá buscar, ía-mos buscar lá dois. Já deve estar "paga" esta mudança já que fomos buscar em antecipação um supelente ao hóquei e outro ao andebol.

Master SLB

Se for verdade, paciência, venha outro tão bom ou melhor do que ele... o Benfica é que tem que ser a Estrela Maior!

E até consigo ver alguma boas opções em termos de jogadores portugueses, como são por exemplo o Betinho ou o Miguel Miranda (Ovarense)... ainda que não diga que algum deles seja melhor ou pior do que o João Santos neste momento...

Pichichi

não gosto particularmente do miguel miranda...
o betinho diz que em portugal adorava jogar no maior, mas não sei até que ponto está disposto a sair de espanha!

a ausência de desmentido acerca desta noticia faz-me acreditar piamente que é mesmo verdadeira. infelizmente

ForçadoBloqueio

Sinceramente não queria ninguém daquela equipa....

4ever Red Devil

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2010, 18:33

Sinceramente não queria ninguém daquela equipa....

Qualquer titular menos o Figueiredo tem mais que lugar.

4ever Red Devil

Não é preciso ser campeão para ir à Europa?

Freire

Forçadobloqueio, nao teria que ser obrigatoriamente no basket.

Bessem Jday

Citação de: Pichichi em 21 de Abril de 2010, 18:06
não gosto particularmente do miguel miranda...
o betinho diz que em portugal adorava jogar no maior, mas não sei até que ponto está disposto a sair de espanha!

a ausência de desmentido acerca desta noticia faz-me acreditar piamente que é mesmo verdadeira. infelizmente

O Betinho adorava jogar no Benfica, mas tb quer receber o seu.

crslb

Até pode ir receber o triplo ou seja o q for. Trocar o Maior por um rival, para mim é traição !

VALEBEM

Um jogador de basket não ganha o mesmo do que um jogador de futebol...
Embora nos possa doer esta traição, e eu já disse que por mim ele não jogaria mais no Benfica, é estupidez dizer que nunca se trocaria o Benfica por outro clube...
A vida de desportista é curta, e não é o Benfica que paga a alimentação e a educação dos filhos, e da família, depois de deixar de jogar... Isto admitindo que ele vai sair porque os corruptos lhe pagam mais!
Não estamos a falar dos ordenados das estrelas do futebol e da NBA, convém relembrar!
Claro que podia escolher outro qualquer clube, menos os corruptos!

crslb

Citação de: VALEBEM em 21 de Abril de 2010, 20:55
Um jogador de basket não ganha o mesmo do que um jogador de futebol...
Embora nos possa doer esta traição, e eu já disse que por mim ele não jogaria mais no Benfica, é estupidez dizer que nunca se trocaria o Benfica por outro clube...
A vida de desportista é curta, e não é o Benfica que paga a alimentação e a educação dos filhos, e da família, depois de deixar de jogar... Isto admitindo que ele vai sair porque os corruptos lhe pagam mais!
Não estamos a falar dos ordenados das estrelas do futebol e da NBA, convém relembrar!
Claro que podia escolher outro qualquer clube, menos os corruptos!

Eu sei disso, mas será assim tanta a diferença em termos de valores ? Querem ver q os porcos agora estão milionarios.

Nao consigo entender trocar o Benfica pelos porcos, só isso.

Atenção, ainda ninguém confirmou estes rumores. Ainda acredito q seja mentira

Ian

o Betinho adorava jogar no Benfica...e o Benfica tem dinheiro para o Betinho?
se é verdadeira a proposta que dizem para o João Santos, mais de pressa alguem se chega perto do Betinho do que nos...

eu gosto do Miguel Miranda