CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Manduca [76m])
Treinador: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

Em.

Este seria o meu 11...

------------------------- Quim -----------------------------

Nelson ------ Luisão ------ Anderson ---------- Leo

-------------------------- Petit -----------------------------

Simão -------------- Karagounis -------------- Robert

------------------ Miccoli -----------------------------------

--------------------------- Nuno Gomes -----------------

3-0! Nuno Gomes, Robert (Livre), e Miccoli.

flsb

O 12º jogador está convocado para este jogo .Vamos encher a Catedral e empurrar a equipa para mais uma vitória

homemsumol

+ 50 mil espectadores pelo 4º jogo consecutivo para as competições nacionais...reforços mais integrados e equipa a melhorar...e 4-0 no final :D

E PLURIBUS UNUM

BerKut

Citação de: MJFF em 09 de Janeiro de 2006, 19:04
Citação de: under_boy em 09 de Janeiro de 2006, 18:58
eu tb vou la tar ;D ;D

minha ekipa

GR: Moretto
DD: Nelson
DE: Leo
DC: Anderson
DC: Luisao
MC: Petit
MC: Manuel Fernandes/Karagounis
ME: Robert
MD: Simao
MAC: Nuno Gomes
AC: Miccoli


NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OH!!

Pelo menos já somos 2...... hehehehhehehe

Ora portanto, somos 3.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

Dr.Bayard

Em relação ao miccoli.....

É natural q o homem não esteja a render aquilo q se sabe q ele vale pois ele nunca foi nem será um striker, ou seja, ele nunca será um homem para jogar enterrado entre os dois centrais adversários. Aliás não sei se vocês se lembram mas o q está a acontecer com ele é exactamente o q se passou com cannigia, o homem n era ponta de lança mas por termos o joão pinto lá metiam esse astro argentino enterrado entre os centrais. depois admiravam-se de ele só jogar bem para a liga dos campeões. É assim.... é claro q eu quero sempre o meu benfica a ganhar mas n compreendo mtas das opções do holandês (parece q andou a semana toda a queimar white widow hehehehe)

Bola7

Citação de: Doomsayer em 10 de Janeiro de 2006, 12:11
Em relação ao miccoli.....

É natural q o homem não esteja a render aquilo q se sabe q ele vale pois ele nunca foi nem será um striker, ou seja, ele nunca será um homem para jogar enterrado entre os dois centrais adversários. Aliás não sei se vocês se lembram mas o q está a acontecer com ele é exactamente o q se passou com cannigia, o homem n era ponta de lança mas por termos o joão pinto lá metiam esse astro argentino enterrado entre os centrais. depois admiravam-se de ele só jogar bem para a liga dos campeões. É assim.... é claro q eu quero sempre o meu benfica a ganhar mas n compreendo mtas das opções do holandês (parece q andou a semana toda a queimar white widow hehehehe)
bem vista a comparação ao argentino...

Jon

Citação de: slb__fanatic em 09 de Janeiro de 2006, 19:32
Citação de: diabinho_in_love em 09 de Janeiro de 2006, 19:03
Domingo vou ver pela tv...quem mora a 300 km infelizmente não se pode dar ao luxo de ir ver todos estes jogos... :'( :embarassed:

como eu te compreendo ..  :-\
É verdade.....


A verdade é que cada vez que vou à Luz ver um jogo gasto o dinheiro que os de Lisboa gastam para comprar um cativo para toda a época.. se vivesse em Lisboa tenho a certeza que estava lá sp batidinho..


PS: qt aos onze´s... sei q agr é mais dificil só escolher onze jogadores para serem titulares... mas se falam de injustiças do Quim etc (que o foi).. cm podem tirar o Alcides da esquerda dp de ter feito não Boas mas Excelentes exibições seguidas? (mm o Nelson sendo Grande jogador tb)

Fica a pergunta..

Jon

Citação de: MJFF em 09 de Janeiro de 2006, 20:21
Qq uma delas são boas  ;D mas penso que o mister vai poupar jogadores, tipo simão, Nuno, Luisão e Nelson!
Se tiver que se poupar jogadores é já amnhã contra o Tourizense...... e não para a Liga contra a Académica para termos algum dissabor...

As equipas da Liga hj em dia.. nenhuma é fácil... nem que seja com o autocarro à frente da baliza, por isso... há que pôr os melhores a jogar... que não se pode perder pontos..

MJFF

Citação de: Jon em 10 de Janeiro de 2006, 12:52
Citação de: MJFF em 09 de Janeiro de 2006, 20:21
Qq uma delas são boas  ;D mas penso que o mister vai poupar jogadores, tipo simão, Nuno, Luisão e Nelson!
Se tiver que se poupar jogadores é já amnhã contra o Tourizense...... e não para a Liga contra a Académica para termos algum dissabor...

As equipas da Liga hj em dia.. nenhuma é fácil... nem que seja com o autocarro à frente da baliza, por isso... há que pôr os melhores a jogar... que não se pode perder pontos..

Pensando bem ...... é melhor não pouparmos jogadores!  ;)

CARLOS RIOS

Citação de: BerKut em 10 de Janeiro de 2006, 11:59
Citação de: MJFF em 09 de Janeiro de 2006, 19:04
Citação de: under_boy em 09 de Janeiro de 2006, 18:58
eu tb vou la tar ;D ;D

minha ekipa

GR: Moretto
DD: Nelson
DE: Leo
DC: Anderson
DC: Luisao
MC: Petit
MC: Manuel Fernandes/Karagounis
ME: Robert
MD: Simao
MAC: Nuno Gomes
AC: Miccoli


NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OH!!

Pelo menos já somos 2...... hehehehhehehe

Ora portanto, somos 3.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA



comigo 4

EAGLEBOY

5 cmg...  :D

alguem sabe como estao a decorrer as vendas de bilhetes?

MJFF

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2006, 19:05
5 cmg...  :D

alguem sabe como estao a decorrer as vendas de bilhetes?

Ainda não li nada sobre o assunto!
Mas no último domingo, as bilheteiras ao pé do Colombo estavam cheias de pessoal! Se todos fossem comprar os bilhetes durante a semana era mt mais fácil e mais barato!  ;D

O estádio esta-se a compor!

JÁ SOMOS 5 HEHEHEHEHE[/glow]


MJFF

Citação de: MJFF em 10 de Janeiro de 2006, 19:09
Citação de: EAGLEBOY em 10 de Janeiro de 2006, 19:05
5 cmg...  :D

alguem sabe como estao a decorrer as vendas de bilhetes?

Ainda não li nada sobre o assunto!
Mas no último domingo, as bilheteiras ao pé do Colombo estavam cheias de pessoal! Se todos fossem comprar os bilhetes durante a semana era mt mais fácil e mais barato!  ;D

O estádio esta-se a compor!

JÁ SOMOS 5 HEHEHEHEHE[/glow]



Já alguém tem alguma informação de quantos adeptos são esperados na luz?

Cumprimentos

flsb

O Karyaka nao pode ir porque está á espera do cartao multibanco !!

Afonso

Eu tambem vou, da Moita sai uma carrinha cheia, somos 6.