A queda da formação - Coordenador Prospecção em part-time? Escolha de Rui Costa

Becken

Eu so sei que nao deve ser nada facil ver isto td a desmoronar-se! Para mim e um cenario triste, para o Andre que fazia "parte" desse projecto pior deve ser..! :disgust:

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2008, 13:52

Desconheço a formação profissional e académica do Rafael.

Então se desconheces, acho que estás a ir longe de mais, quanto às criticas da pessoa em causa.

Eu também, não percebo, como é que um profissional que trabalha para o clube, pode estar a trabalhar em part-time, mas daí, até fazer outro tipo de considerações, vai uma grande distância.

Rafael é amigo de Águas? Mas Rafael, está ligado ao Benfica, antes ou depois de Águas ter entrado? Quando Maruta entrou, foi pela mão de quem? Também era amigo de quem o pôs no Benfica? Por esta ordem de ideias, todos são amigos uns dos outros, pois só por esse motivo é que entraram no Benfica.

André, não quero de maneira alguma colocar em causa o que tu afirmas, mas gosto sempre de saber o outro lado da questão.

andre_04_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Outubro de 2008, 15:32
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2008, 13:52

Desconheço a formação profissional e académica do Rafael.

Então se desconheces, acho que estás a ir longe de mais, quanto às criticas da pessoa em causa.

Eu também, não percebo, como é que um profissional que trabalha para o clube, pode estar a trabalhar em part-time, mas daí, até fazer outro tipo de considerações, vai uma grande distância.

Rafael é amigo de Águas? Mas Rafael, está ligado ao Benfica, antes ou depois de Águas ter entrado? Quando Maruta entrou, foi pela mão de quem? Também era amigo de quem o pôs no Benfica? Por esta ordem de ideias, todos são amigos uns dos outros, pois só por esse motivo é que entraram no Benfica.

André, não quero de maneira alguma colocar em causa o que tu afirmas, mas gosto sempre de saber o outro lado da questão.

Eu não estou a criticar o Rafael mas sim a escolha de quem o coloca num cargo tão importante. Rafael é amigo de Águas e só entra no Benfica pela mão de Águas. Estamos a falar de uma pessoa que em termos de estrutura nada acrescentou.

Olhando para o Maruta, acho que não é preciso dizer nada relativamente à sua competência, não é verdade?

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2008, 15:37
Eu não estou a criticar o Rafael mas sim a escolha de quem o coloca num cargo tão importante. Rafael é amigo de Águas e só entra no Benfica pela mão de Águas. Estamos a falar de uma pessoa que em termos de estrutura nada acrescentou.

Olhando para o Maruta, acho que não é preciso dizer nada relativamente à sua competência, não é verdade?

O conhecimento que tenho sobre o trabalho de Maruta, é aquele que a maioria foi sabendo através de ti. Acho que todos reconhecemos que foi um trabalho bastante positivo.

Mas Maruta, também começou do zero, quando entrou para o Benfica, certo? Quem o pôs no Benfica? Também era amigo?

É que as acusações feitas agora a Rafael, também podiam ter sido feitas quando Maruta entrou. É apenas isso que eu quero perceber.

Estando de fora e tendo pouco conhecimento para "opniar", a critica que eu tenho forçosamente de fazer, é o facto dele trabalhar em part-time.

andre_04_SLB

Mais tarde vou tentar esclarecer-te sobre quem era o Maruta antes de entrar no Benfica, não vinha com certeza às "escuras".

nucleopn

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2008, 15:46
Mais tarde vou tentar esclarecer-te sobre quem era o Maruta antes de entrar no Benfica, não vinha com certeza às "escuras".

o Maruta foi meu colega de curso! Ed.Física e Desporto, e entrou no Benfica como treinador estagiario  (sem remuneração) numa das equipas tecnicas do futebol jovem

o resto foi mostrar trabalho atras de trabalho

baar99

Citação de: nucleopn em 08 de Outubro de 2008, 00:47
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2008, 15:46

o Maruta foi meu colega de curso! Ed.Física e Desporto, e entrou no Benfica como treinador estagiario  (sem remuneração) numa das equipas tecnicas do futebol jovem

o resto foi mostrar trabalho atras de trabalho

Todos temos de começar do zero. Seja em que profissão for. Não se nasce ensinado. Continuo a dizer que o que não se coaduna é a questão do part-time. Porque saber se o trabalho vai ser bem feito ou não apenas o futuro o dirá.

Mas continuo a achar que isto tudo está relacionado com as eleições do ano que vem. Vamos ver como coabita Rui Costa - LFV.

KOTEXAS

Uma coisa ainda não percebi...

O Rui Aguas foi quem observou Sepsi, Yebda, Bastos, Urreta, Binya(via Eurico), Djebour, mais unstantos jogadores que acabaram por não ser contratados. Até agora parecem ser jogadores interessantes na relação preço/qualidade. Não percebo pq o seu trabalho é posto em causa, ao ponto do dizerem que não fez nada...

É claro que era melhor termos uma prospecção tipo Arsenal, mas mesmo assim parece evolutivo.

Sempre Fiél SLB

Quanto é que o Benfica gasta por ano em prospecção na formação?

Francescoli

andre_04_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Outubro de 2008, 14:43
Quanto é que o Benfica gasta por ano em prospecção na formação?

Certamente menos do que seria exigível em alguns casos. Se houvesse mentes mais abertas no nosso clube, poderíamos ter fechado Alexandre Pato, Alex Teixeira, e outros tais não há muito tempo.

Francescoli

Porque é que este tópico é duplicado no Geral e nas Camadas Jovens??

Sempre Fiél SLB

Sempre Fiél SLB