Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

idefi


GamaUno

Acredito que a comunidade portuguesa vá dar um grande apoio ao nosso Glorioso..... :slb2:

fmb

Infelizmente não vou poder ir a Berlim, e tanto esforcei-me por isso.... mas é um desejo adiado apenas, e conto acompanhar o Benfica nos dezasseis-avos ou oitavos!!!!

Rei

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2008, 20:44
Infelizmente não vou poder ir a Berlim, e tanto esforcei-me por isso.... mas é um desejo adiado apenas, e conto acompanhar o Benfica nos dezasseis-avos ou oitavos!!!!

Aqueles tempos de Anfield  :smitten: E se forem a Inglaterra novamente?  :drool:
Seria muito bom  :clap1:

xtr

Com Bilhetes a 15 euros é de esperar perto 10.000 adeptos do SLB em berlim

idefi


32campeonatos


Gudjohnsen

#247
Na Benfica Viagens o preço é 775€, um bocado puxado.

EDIT: estou a ver na easyjet e o preço para lá é 170€, para cá 89€...não é de descartar.

Kostov

Era brutal ganharmos com aquele estádio magnífico completamente cheio.

FORÇA BENFICA!

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

pimp

Offtopic

Agora temos que gramar com um Banner do porto aqui?
Ainda por cima bem no topo da pagina!

wtf?

Gudjohnsen


andrezk

Citação de: pimp em 17 de Outubro de 2008, 14:08
Offtopic

Agora temos que gramar com um Banner do porto aqui?
Ainda por cima bem no topo da pagina!

wtf?

onde?  :boxing:

andrezk

Citação de: andrezk em 17 de Outubro de 2008, 14:19
Citação de: pimp em 17 de Outubro de 2008, 14:08
Offtopic

Agora temos que gramar com um Banner do porto aqui?
Ainda por cima bem no topo da pagina!

wtf?

onde?  :boxing:

Ei fónix...já vi...mas q merd*!!!Não dá para tirar isso?

fidelito


                  QUIM

MAXI   LUISAO   SIDNEI     ? (1)

            KATSO
                    YEBDA
?(2)                               REYES

        SUAZO     ?(3)


(1) RIBEIRO OU LEO ?
(2) AMORIM, MARTINS OU AIMAR ?
(3) NGOMES OU CARDOZO?


quique talvez opte por : (  ribeiro, amorim e gomes ) pela consistência tactica

eu preferia (leo,aimar,gomes), mas se calhar ainda falta tempo para isto, ou seja corredores de grande valencia tecnica e tabela (leo:reyes:gomes para os espaços curtos) e  no lado direito usar mais a profundidade do espçao com ( aimar a servir bolas desmarcadas pro suazo com apoio solido do maxi ate pelo menos o meio campo )

mas acho que o aimar e gomes passem bem o pressing zona e o cardozo acho que nao se enquadra bem como titular neste jogos fora.

banco + MVICTOR, DIMARIA, BINYA   

SLsinde

Axo k temos ekipa pra la ir ganhar. era lindo estarem milhares de adeptos do slb em berlim. espero emigrantes em força. 10.000 era mesmo lindo.