Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

Pevides

Citação de: Noodlez em 23 de Outubro de 2008, 18:24
Nao sabia que o nosso treinador e Paulo Bento ( no record.pt):
TAÇA UEFA, 1.ª jornada
Estádio Olímpico de Berlim
Hora: 19:30
Árbitro: Paul Allaerts (Bélgica)

Equipas prováveis

HERTHA BERLIM
Drobny, Chahed, Friedrich, Simunic e Stein; Lustenberger, Pal, Cícero e Nicu; Pantelic e Raffael

Suplentes: Fiedler, Kaká, Rodnei, Riedel, Kacar, Domovchiski e Chermiti

Treinador: Lucien Favre

BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro; Carlos Martins, Yebda, Katsouranis e Reyes; Nuno Gomes e Cardozo

Suplentes: Moreira, Léo, Miguel Vítor, Binya, Balboa, Urreta, Di María e Suazo

Treinador: Paulo Bento

Paulo Bento?   :cry2:
ja bebiam menos  :drunk:

SONHADOR

oficial
fonte bb 18,15
  quim, maxi, luisao, sidnei, jorge r, katso, yebda, dimaria, reis, nuno, cardozo

Notguilty

Citação de: SONHADOR em 23 de Outubro de 2008, 18:29
oficial
fonte bb 18,15
não me cheira que eles acertem com o 11, de qualquer forma isso é um 11 teoricamente mt ofensivo..eu gosto.

Pevides

oficial
fonte bb 18,15

dimaria de inicio bela merda vamos comecar com menos um!
esse quer uma bola só para ele

JPG

oficial
fonte bb 18,15

entramos logo com 10, é?  :ashamed:

Para mais parece que o quique está a repetir a equipa de Napoles, não correu assim muito bem...

Elvis the Pelvis

Esse 11 da Bola Branca é muito ofensivo, se assim for, cheira-me que vai ser um jogo com muitos golos, tal como em Nápoles. Espero é que desta sejamos nós a marcar mais que o adversário.

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

Denim

oficial
fonte bb 18,15
É isso...mas preferia o Carlos a titular!
FORÇA BENFIIIIICA! :slb2:

Notguilty

que pessimistas dum catano... vou mas é fazer-me á estrada e arranjar uma sporcus tv.

Joeim

pcnunes

oficial
fonte bb 18,15
é o que eu digo, o Quiquer surpreende sempre...nunca dá para acertar no 11 titular do homem

red_label

VitorPaneira7

Di Maria for titular espero que por tudo que é sagrado faça um jogo bom e para a equipa.Que não seja individualista do costume.