Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

jottab

Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:43
as substituiçoes foram mal feitas... :disgust:
nem todas o suazo foi mesmo boa. :drunk:

pois mas o reyes deu muita luta e o katso nao estava a jogar mal...
sim mas o reyes ja estava queimado. pena ele nao segurar 90 minutos por enquanto porque urreta nao é reyes claro agora kats tambem concordo nisto, tirar kats nao tirar binya é erro. mas talvez estava aleijado ele fazia uma carra feia ao sair.

cooler

o meio campo com Yebda é outra coisa, o binia não dá, corre, corre, mas não tem qualidade de passe.

Elvio

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:47
Citação de: zepsil em 23 de Outubro de 2008, 21:29
Tivemos sorte o Pantelic não ter entrado mais cedo

Eles é que tiveram sorte que nós e a puta do azar andamos sempre de mãos dadas. SORTE a deles o YEBDA se ter lesionado...

anda um gajo a semana toda à esperda de ver o GLORIOSO e mais um jogo do YEBDA e pumba, lá nos fodemos outra vez com as lesões!

Alguns aqui já conhecem a minha teoria: clube mais azarado no mundo, NÃO EXISTE!!!
Não me parece que tenha sido por aí .

Volto a dizer sorte , muita sorte nossa

jottab

Citação de: redbullstar em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: No20__ em 23 de Outubro de 2008, 21:42
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...
E não teve?

diz lá quais foram q eu estou esquecido...
nao viste o mesmo jogo do que nos, so na primeira parte o quim salvou o benfica e na segunda logo a seguir ao golo deles a bola nao entrou na nossa baliza por quatro ou cinco vezes por pouco, tal como nos logo apos ter marcado o primeiro podiamos ter feito o break e nao fizemos. Futebol é assim.
so agora no fim o voronin de baliza aberta acerta nas redes laterais,fora a da 1 parte
o pantelic teve so a ele 3 oportunidades claras uma delas foi o golo.

klik

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.
Sabes que os nossos adversários nunca valem nada aqui no fórum .

Somos melhores , mas hoje tivemos muita sorte , muita mesmo , depois do que se passou devemos dar graças por nesta altura o Benfica ter 1 pontinho .

Claro claro... o Golo do Hertha é normalissimo!!! Mais um golo de ressalto, Ou seja muita sorte.

E já la vão 4 ou 5.

32campeonatos

Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2008, 21:44
Citação de: 31campeonatos em 23 de Outubro de 2008, 21:43
as substituiçoes foram mal feitas... :disgust:
nem todas o suazo foi mesmo boa. :drunk:

pois mas o reyes deu muita luta e o katso nao estava a jogar mal...
sim mas o reyes ja estava queimado. pena ele nao segurar 90 minutos por enquanto porque urreta nao é reyes claro agora kats tambem concordo nisto, tirar kats nao tirar binya é erro. mas talvez estava aleijado ele fazia uma carra feia ao sair.

mas devia ter substituido o di maria, aos 65/70 minutos ja tava todo roto como sempre...

aguia1

o di maria nao se arrastava na ultima meia hora por isso nao percebi o pq de ele ficar e o reyes sair.

cooler

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:47
Citação de: zepsil em 23 de Outubro de 2008, 21:29
Tivemos sorte o Pantelic não ter entrado mais cedo

Eles é que tiveram sorte que nós e a puta do azar andamos sempre de mãos dadas. SORTE a deles o YEBDA se ter lesionado...

anda um gajo a semana toda à esperda de ver o GLORIOSO e mais um jogo do YEBDA e pumba, lá nos fodemos outra vez com as lesões!

Alguns aqui já conhecem a minha teoria: clube mais azarado no mundo, NÃO EXISTE!!!
Não me parece que tenha sido por aí .

Volto a dizer sorte , muita sorte nossa

o problema é que não tens banco à altura.

46Rossi


Red_Soul

Quanto a mim o problema deste Benfica continua no meio campo. Somos muito macios a defender, deixando a defesa desprotegida e somos muito lentos a fazer a transposição defesa-ataque.

Mais um jogo miserável este que fizémos!!

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:35
Exibição muito fraca. O empate não é mau. Acho que as duas equipas ficaram satisfeitas: o Hertha porque pensa que o Benfica ainda é um gigante europeu e o Benfica porque fora de casa tem uma mentalidadezinha de merda. MVP: Luisão. Soberbo.

Ainda há quem ache que não tem lugar nesta equipa... CLARAMENTE o PATRÃO!

Panathinaikhos... olhem = 10 M aqui ó .!. na piça! LUISÃO vale 20 no mínimo...

o SÍDNEI é craque mas tem 19 anos, é preciso ter isso em conta, o LUISÃO é um grande jogador e o melhor dele ainda está para vir.

Il Capitano

fazendo um resumo do jogo, o resultado de 1-1 nao é mau...

podia ter sido bem pior.

Obrigado Quim

Elvio

Citação de: klik em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:46
Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:43
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 21:41
o mais engraçado foi o Álvaro Magalhães dizer no fim q o hertha teve muitas oportunidades...

Só o Voronin falhou três só com o Quim pela frente. Uma na primeira parte, duas na segunda.
Sabes que os nossos adversários nunca valem nada aqui no fórum .

Somos melhores , mas hoje tivemos muita sorte , muita mesmo , depois do que se passou devemos dar graças por nesta altura o Benfica ter 1 pontinho .

Claro claro... o Golo do Hertha é normalissimo!!! Mais um golo de ressalto, Ou seja muita sorte.

E já la vão 4 ou 5.
Quantas defesas fez o GR do Hertha ? . . .

Este jogo é para repensar na nossa vidinha

Jorge.P_

nao gosto da passividade que muitas vezes ataca os jogadores do benfica... resultado bom para o que se passou no jogo ( hertha foi melhor) mas ha equipa do slb é muito superior.. algumas vezes o hertha foi de por as maos a cabeça. pena a falta de vontade ou receio ou seja la o que foi...

1 ponto ja ka ta agora espero mesmo ganhar ao gala... que nao vai ser nada facil


jottab

Citação de: cooler em 23 de Outubro de 2008, 21:50
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 21:49
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2008, 21:47
Citação de: zepsil em 23 de Outubro de 2008, 21:29
Tivemos sorte o Pantelic não ter entrado mais cedo

Eles é que tiveram sorte que nós e a puta do azar andamos sempre de mãos dadas. SORTE a deles o YEBDA se ter lesionado...

anda um gajo a semana toda à esperda de ver o GLORIOSO e mais um jogo do YEBDA e pumba, lá nos fodemos outra vez com as lesões!

Alguns aqui já conhecem a minha teoria: clube mais azarado no mundo, NÃO EXISTE!!!
Não me parece que tenha sido por aí .

Volto a dizer sorte , muita sorte nossa

o problema é que não tens banco à altura.
tambem penso. No principio da epoca pensava que tinhamos um super banco mas agora quando vejo, urreta, balboa, e mais a historia é outra.