Taça UEFA FG 1ª J: Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica, 23Out. Qui. 19h30 *SPORTTV1*

Hertha BSC 1 - 1 SL Benfica

Taça Uefa


Hertha BSC: Jaroslav Drobný, Arne Friedrich, Sofian Chahed, Marc Stein, Josip Šimunić, Cícero, Pál Dárdai, Raffael, Maximilian Nicu, Fabian Lustenberger, Andriy Voronin
Treinador: Lucien Favre
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Kostas Katsouranis (Carlos Martins [66m]), José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [72m]), Ángel Di María, Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [46m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ángel Di María (51)

fredenho

Para mim, este jogo era para ganhar. Tinhamos bem a praça de passar et de ganhar.
Tenho medo que estes dois pontos perdidos nos venham a fazer falta.
Mas estamos num grupo bastante acessivel, e mais ainda, o Benfica contentou se de controlar o jogo ontem.
Vinhamos para o empate. Aquele golo do Di Maria até ninguém esperava.
Por isso é que todos finalmente se contentam com o empate.
Mas se vem a acontecer a perder em casa... ai ai...

O jogo do olympiakos e do galatasaray foi mediocre. Sao duas equipas bem fracas em comparacao ao Benfica.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 12:20
É ridiculo!

O Benfica está a 2 pontos do primeiro lugar no campeonato, está na Taça de Portugal, e iniciou a fase de grupos da Taça UEFA com um empate fora num país onde nunca ganhara. Além do mais é notória a evolução e crescimento do Benfica enquanto equipa, em mais uma época de mudança radical de jogadores.

Desculpem, mas é triste constatar esta sede de sangue ao treinador Quique Flores, quanto a mim um excelente treinador que está a tentar implementar uma nova filosofia e dinamica competitiva no nosso clube.

Fico mesmo apreensivo em relação ao discernimento dos adeptos.
deves dizer issso todos os anos e certeza....

FtRaven

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 15:13
Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 12:20
É ridiculo!

O Benfica está a 2 pontos do primeiro lugar no campeonato, está na Taça de Portugal, e iniciou a fase de grupos da Taça UEFA com um empate fora num país onde nunca ganhara. Além do mais é notória a evolução e crescimento do Benfica enquanto equipa, em mais uma época de mudança radical de jogadores.

Desculpem, mas é triste constatar esta sede de sangue ao treinador Quique Flores, quanto a mim um excelente treinador que está a tentar implementar uma nova filosofia e dinamica competitiva no nosso clube.

Fico mesmo apreensivo em relação ao discernimento dos adeptos.
deves dizer issso todos os anos e certeza....
ha outros que dizem sempre o inverso :-X

Zak

Este empate soube mesmo a pouco , podiamos ter ganho este jogo na boa...............mas pronto , um empate na Germany e contra uma equipa complicada já nao é mau de todo.

Forca Benfica.

No20__

Os jogos com o Galatasaray e o Olympiakos vão ser bem complicados =S
Espero ganhar pelo menos o jogo em casa!!

Patrick_slb

Estado do grupo B

1. Galatasaray 3 pontos / 1 jogo
2. BENFICA 1 ponto / 1 jogo
3. H.Berlim 1 ponto / 1 jogo
4. Metalist 0 pontos / 0 jogos
5. Olympiakos 0 pontos / 1 jogo

Jogos que faltam e pronosticos

Metalist - H.Berlim --> empate
Benfica - Galatasaray --> vitoria nossa

Galatasaray - Metalist --> vitoria do Galatasaray
Olympiakos - Benfica --> empate

Metalist - Olympiakos --> empate
H.Berlim - Galatasaray --> empate

Olympiakos - H.Berlim --> vitoria do Olympiakos
Benfica - Metalist --> vitoria nossa

com as minhas previsoes a classificacao final seria

1. BENFICA 8 pontos
2. Galatasaray 7 pontos
3. Olympiakos 5 pontos
4. H.Berlim 3 pontos
5. Metalist 2 pontos

Como podem ver o Benfica se ganhar os 2 jogos em casa e empatar no Olympiakos passaria no 1o lugar esta fase.

Claro o importante em primeiro é passar mas na condicao de 1o é excelente !

Sao simples previsoes minhas que me parecem muito possiveis agora veremos

O mais importante é a nossa equipa ganhar os 2 jogos em casa sobretudo !

CelsoMedeiros

n foi um jogo excelente...mas a saida do kats foi o motivo do empate...

Eagle eye

Citação de: fredenho em 24 de Outubro de 2008, 15:03
Para mim, este jogo era para ganhar. Tenho medo que estes dois pontos perdidos nos venham a fazer falta. Mas estamos num grupo bastante acessivel, e mais ainda, o Benfica contentou se de controlar o jogo ontem. O jogo do olympiakos e do galatasaray foi mediocre. Sao duas equipas bem fracas em comparacao ao Benfica.

Amigo, não concordo com as frases que escreveste e que cito. Empatar fora é bom, sobretudo com o Hertha, que tem legítimas aspirações a qualificar-se. Não me parece que Galatsaray e Olympiakos sejam fracos. Talvez sejam acessíveis, mas têm argumentos para nos complicarem a vida. Temos de meter na cabeça que o Benfica não é o Milan, o MU, o Barcelona ou o Arsenal...

Denim

Citação de: Eagle eye em 24 de Outubro de 2008, 15:55
Citação de: fredenho em 24 de Outubro de 2008, 15:03
Para mim, este jogo era para ganhar. Tenho medo que estes dois pontos perdidos nos venham a fazer falta. Mas estamos num grupo bastante acessivel, e mais ainda, o Benfica contentou se de controlar o jogo ontem. O jogo do olympiakos e do galatasaray foi mediocre. Sao duas equipas bem fracas em comparacao ao Benfica.

Amigo, não concordo com as frases que escreveste e que cito. Empatar fora é bom, sobretudo com o Hertha, que tem legítimas aspirações a qualificar-se. Não me parece que Galatsaray e Olympiakos sejam fracos. Talvez sejam acessíveis, mas têm argumentos para nos complicarem a vida. Temos de meter na cabeça que o Benfica não é o Milan, o MU, o Barcelona ou o Arsenal...
Diria que estao ao nosso alcance...mas acessiveis nao acho.Olympiakos no Pireu é f*da.Ambiente dos mais hostis na Europa...o Gala em casa,somos favoritos,mas esta equipa nao é pera doce:Meira,Arda,Kewell,Nonda,Baros,Lincoln..a nivel de nomes tao bem servidos.Como equipa nao conheço bem,mas acredito que seja adversario complicado.

slbfuckfcp

FORÇA BENFICA

Menos mal.......força BENFICAAAAAAAAAAA

só não percebi a substituição do KATSO e o porquê do Bynia jogar......onde está o crl do super YEBDA....

GRANDE LUISÃO........que jogo cum crl.......

Eagle eye

Citação de: denim em 24 de Outubro de 2008, 16:07
Citação de: Eagle eye em 24 de Outubro de 2008, 15:55
Citação de: fredenho em 24 de Outubro de 2008, 15:03
Para mim, este jogo era para ganhar. Tenho medo que estes dois pontos perdidos nos venham a fazer falta. Mas estamos num grupo bastante acessivel, e mais ainda, o Benfica contentou se de controlar o jogo ontem. O jogo do olympiakos e do galatasaray foi mediocre. Sao duas equipas bem fracas em comparacao ao Benfica.

Amigo, não concordo com as frases que escreveste e que cito. Empatar fora é bom, sobretudo com o Hertha, que tem legítimas aspirações a qualificar-se. Não me parece que Galatsaray e Olympiakos sejam fracos. Talvez sejam acessíveis, mas têm argumentos para nos complicarem a vida. Temos de meter na cabeça que o Benfica não é o Milan, o MU, o Barcelona ou o Arsenal...
Diria que estao ao nosso alcance...mas acessiveis nao acho.Olympiakos no Pireu é f*da.Ambiente dos mais hostis na Europa...o Gala em casa,somos favoritos,mas esta equipa nao é pera doce:Meira,Arda,Kewell,Nonda,Baros,Lincoln..a nivel de nomes tao bem servidos.Como equipa nao conheço bem,mas acredito que seja adversario complicado.

Amigão, acho que estar ao nosso alcance e ser acessível é exactamente a mesma coisa.

KATSO75

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Outubro de 2008, 16:20
FORÇA BENFICA

Menos mal.......força BENFICAAAAAAAAAAA

só não percebi a substituição do KATSO e o porquê do Bynia jogar......onde está o crl do super YEBDA....

GRANDE LUISÃO........que jogo cum crl.......

ebda sai do onze à última hora
MÉDIO COM PEQUENO PROBLEMA MUSCULAR
   
      
      
O Benfica viu-se ontem privado de Yebda, médio-centro que tem assumido importância no início de época dos encarnados e a quem Quique Flores ia devolver a titularidade, depois de o poupar na Taça de Portugal. Contudo, o francês sofreu uma pequeno problema muscular durante o aquecimento e acabou por dar lugar ao internacional camaronês Binya.

Yebda iniciou os exercícios orientados por Pako Ayestaran mas, depois de sentir uma picada na face posterior da coxa, recolheu de imediato ao balneário, acompanhado pelo médico Bento Leitão. Nessa altura, Quique Flores mandou Carlos Martins e Binya – ambos com presença prevista no banco – aquecerem com a equipa e acabou por decidir-se pela titularidade do africano.

Recorde-se que o nome de Yebda chegou a ser lançado na ficha oficial de jogo da UEFA mas acabou então por sair à última hora. Urreta, que ficaria na bancada, acabou por ser chamado para ocupar o lugar deixado vago por Binya entre os suplentes.

O guarda-redes Moretto foi assim o único que não se equipou no Olímpico de Berlim.

o record

Bola7

Citação de: FtRaven em 24 de Outubro de 2008, 15:14
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 15:13
Citação de: Louco por ti em 24 de Outubro de 2008, 12:20
É ridiculo!

O Benfica está a 2 pontos do primeiro lugar no campeonato, está na Taça de Portugal, e iniciou a fase de grupos da Taça UEFA com um empate fora num país onde nunca ganhara. Além do mais é notória a evolução e crescimento do Benfica enquanto equipa, em mais uma época de mudança radical de jogadores.

Desculpem, mas é triste constatar esta sede de sangue ao treinador Quique Flores, quanto a mim um excelente treinador que está a tentar implementar uma nova filosofia e dinamica competitiva no nosso clube.

Fico mesmo apreensivo em relação ao discernimento dos adeptos.
deves dizer issso todos os anos e certeza....
ha outros que dizem sempre o inverso :-X
e têm-se enganado sempre.... :whistle2:

tiago_alexx

alguem sabe um site onde possa ver os melhores lances do jogo?é q no youtube nao consigo ver nada

fffernas

Andam por ai uns quantos que gostam tanto do benfica como eu gosto de golfe.