CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

ponta de lança

autocarros apedrejados, confusões, etc. - é o que espera quem foi a Guimarães ...

pasa

grande capacidade de sofrimento, os meus parabens :bandeiraslb2:
jogar contra catorze e lixado mas mesmo assim a vitoria e nossa.
este xistra e mesmo fdp
ca para mim tanto tempo de compensaçao foi para ver se o vitoria ainda la xegava.
incha cajuda cabrao agora ja so ganhas ao porco

jottab

VENCEMOS FRENTE A CORUPCAO. é QUE AGORA NEM ASSIM CONSEGUEM NOS PARRAR. FORCA SLB. ESPERO QUE HAJA UM COMUNICADO CLARO PARA DENUNCIAR ESTA ARBITRAGEM MERDOSA E CLARAMENTE SINONIMA DE QUEM é PAGO PARA NOS FAZE PERDER.

mcfmp

Grande vitoria!! Suada! Grande atitude dos jogadores!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS - E PLURIBUS UNUM!!

Deus Ex-Machina

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2008, 21:47
agora quero a LUZ cheia para os proximos jogos para mostrar a équipa que os benfiquistas estao orgulhosos de ter uma équipa com tanta atitude

vamos encher  a Catedral.

RUMO AO TITULO.

ForçadoBloqueio

A TODOS OS TÍTULOS HERÓICO!!!!!!!! NEM ASSIM CONSEGUEM?????? NÃO SEI ENTÃO COMO NOS VÃO PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDO!!!!!!!!!!!!!!

isaias

Incrível como se fazem tantas asneiras e tão descaradas sem sequer se preocuparem em disfarçar. Penalty não assinalado, fora-de-jogo a Suazo mal assinalado e então, na questão dos cartões... como é possível? A agressão a Suazo foi bárbara. Mais uma demonstração de como a máquina está bem oleada.

Parabéns, porque venceram a dobrar. Contra o Vitória e contra o xistrema. O Cajuda que chore, porque tem razão.

Andy_CooL

Ganhamos crl!
Este ano nem com os arbitros contra nós vamos perder..
Este ano tem k ser nosso!
Força Benfica e parabens mais uma vez Quique

Elvio

No20__

O Xistra é tão ladrão, que em cima dos 5 de compensação ainda disse que tinha que contar mais uns segundos por uma substituição sei lá a quantos minutos...
Patadas na cara nem falta são!!!

AIMAR na selecção JÁ!!!

Benfiquismo

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Novembro de 2008, 21:45
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!
RUMO AO TÍTULO!

XISTRA VAI PÓ CARALHO MEU GANDA FILHO DA PUTA!!!
x2 caralho vamos la FORçA BENFICA puta de arbitro

mMateus

Que grande fdp esta Xistra ... dasssssssssssssse.

Conseguimos uma vitória muito importante ... FORÇA BENFICA.

FlyMan

Sinceramente, não me lembro de ter visto nos meus 28 anos uma arbitragem tão má e tendenciosa!!! Este arbitro fdp devia sofrer 1 assassinato violento no regresso a casa!!  :tickedoff:

Será q os devidos responsaveis pela arbitragem viram isto? Sim! Viram!!
Será que irão fazer alguma coisa? Não! Claro que não!!

Triste o futebol portugues... mt triste mesmo!!  :disgust:

Gerrard

Esta vitória é muito boa para a moral da equipa! Força na saida a todos os Benfiquistas que foram a guimaraes!