CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

MuadHib

Só tenho uma coisa a dizer: Como no nosso hino é dito:

"Ser do Benfica me envaidece"

de la serna

HugoCastro

Eu sou de Guimarães e até curto o Vitória... mas mamai palhaços! Que nojo que me meteu o Roberto! Chorão do raio!

Nuno21Gomes

Não me apercebi de bancos partidos, estava na parte superior às claques do glorioso!!!

Beduas

Citação de: Pedro Pena em 02 de Novembro de 2008, 22:18
Citação de: Platini em 02 de Novembro de 2008, 22:11
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO !

O 1º golo foi...MARAVILHOSO. Não estava habituado a ver golos destes na Liga Portuguesa... :bow2: :bow2:

LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E FOI o 5000 !!!!!!!!!!!!!!

jottab

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2008, 22:19
viram o diabo que foi castigado pelo tribunal?

lá estava ele
pois o pito dos porkos tambem foi ao tribunal e vai aos jogos porque ele nao? lol  :tonge: ;D ;D ;D

Gerrard

"Era justo que Carlos Xistra abdicasse do prémio de jogo, que por sinal é bastante chorudo, para os dirigentes do Benfica pagarem as cadeiras partidas.." LOOOL by radio

BEST RED

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Novembro de 2008, 22:19
Regresso ao tempo dos calheiros  :bah2:

Se existisse uma arbitragem destes contra os porcos, amnhã seria o bom e o bonito para este fdp chegar a casa! A nossa passividade face a este acumular de situações é confrangedora! Não sou a favor de quaisquer actos de violência mas, caramba, nós somos 10 para cada um deles e parece que é o contrário!!!
Parabéns aos jogadores e equipa técnica! :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

Citação de: Nuno21Gomes em 02 de Novembro de 2008, 22:20
Não me apercebi de bancos partidos, estava na parte superior às claques do glorioso!!!

O Aimar levou com uma cadeira no lance do penalty!

Ruud

Nem vou comentar o lance do "decapitamento" do Suazo, falam tanto em Sumaríssimos quero ver o que vai acontecer àquele gajo. Grande primeira parte da nossa equipa, 100% eficaz, pena a expulsão do Reyes e parece que a partir da 2ª parte o árbitro -» esqueceu-se dos cartões no balneário ou então é dautónico ou la como se escreve. Vá lá que pra semana é o jogo contra o Aves.

O que interessa é que ganhámos e somos os maióres!!!!

BENFICA!  :slb2: :slb2:

ednilson

Citação de: Beduas em 02 de Novembro de 2008, 22:20
Citação de: Pedro Pena em 02 de Novembro de 2008, 22:18
Citação de: Platini em 02 de Novembro de 2008, 22:11
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO !

O 1º golo foi...MARAVILHOSO. Não estava habituado a ver golos destes na Liga Portuguesa... :bow2: :bow2:

LINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E FOI o 5000 !!!!!!!!!!!!!!

O golo 5000 não foi o do sidnei  :huh:

Nuno21Gomes

Saí aos 40m da 2ª parte pois já estavam anunciar k íasmos ficar retidos... Não tive qq problema pois também tirei o cachecol mal saí do estádio... O diabo estava mesmo à minha frente, o gajo não tinha sido proibido de entrar nos estádios portugueses?