CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

TFFS

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2008, 22:44
Citação de: vimeiro em 02 de Novembro de 2008, 22:31
fui eu espreitar o fórum do sporting para ver se a estupidez tem limites,se concordariam que o árbitro foi " estranho " e depois vejo isto : " bahhhhhhh

Lá ganharam ...

O que vale é que o Leixões tambem ganhou . "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
COMO SE PODE SER TÃO PEQUENINO ? e até falaram que o Benfica foi beneficiado...é inacreditavel  :2funny:
dizem que o Sídnei é uma merdaa :2funny: :2funny: :2funny:
Dizem isso porque o Rui Pato mamou 1 golo dele... Inveja e azia... Enfim, clubes de bairro... N se deve ligar aos mais fracos...

francisco

O polga é bom, verdade seja dita.

Em Portugal ganha quem tem melhor ataque... ou seja...com Aimar, Suazo, Cardozo, Reyes e companhia só podemos estar optimistas. 

TFFS

Citação de: QuiqueFlores em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Contra 14, com 10 jogadores, contra 1 das equipas mais dificeis do campeonato e jogando fora d casa, fizemos um JOGÂO!!! Já para nao falar do penalti roubado!
Eu ia morrendo de ataque cardiaco ao ver o jogo, mas o coraçao q aguente porque o q interessa é q ganhamos!!!!
CARREGA BENFICA!!! Nem os arbitros nos conseguem parar!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
O GOLO 5000 FOI LINDO!!!!!! Q jogada fdx!!!
:bandeiraslb2:
Agora é ganhar contra o Galatasaray, passar a eliminatoria da Taça de Portugal frente ao Aves e na proxima jornada conseguir mais 1 vitoria frente ao Estrela da Amadora!
P.S. O Reyes limpa o castigo no jogo contra o Aves nao é??

penso que sim
Fixe... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :)

RogerioS

Mais umaroubalheira indecente.
A Leonor Pinhão tem razão "...é proíbido marcar penaltis ao Benfica..."!
Além de que tudo é permitido aos outros, até pitons na cara do Suazo....

Special_Red

Citação de: Red_Soul em 02 de Novembro de 2008, 22:43
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Contra 14, com 10 jogadores, contra 1 das equipas mais dificeis do campeonato e jogando fora d casa, fizemos um JOGÂO!!! Já para nao falar do penalti roubado!
Eu ia morrendo de ataque cardiaco ao ver o jogo, mas o coraçao q aguente porque o q interessa é q ganhamos!!!!
CARREGA BENFICA!!! Nem os arbitros nos conseguem parar!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
O GOLO 5000 FOI LINDO!!!!!! Q jogada fdx!!!
:bandeiraslb2:
Agora é ganhar contra o Galatasaray, passar a eliminatoria da Taça de Portugal frente ao Aves e na proxima jornada conseguir mais 1 vitoria frente ao Estrela da Amadora!
P.S. O Reyes limpa o castigo no jogo contra o Aves nao é??

O golo 5000 foi o do Sidnei.
Ya o Reyes limpa com o Aves.

Foi nada. Só para o Mais futebol o golo 5000 ainda é do Sidnei.
O Rec e a Bola dizem que o 5000 é do Suazo

Roke_SLB

Bom jogo, com os jogadores a mostrarem capacidade de sacrificio e enquanto tavamos com 11 jogamos bastante bem.

O arbitro foi vergonhoso amarelo ao Aimar por fazer nada! O Reyes, segundo me disseram, havia uma repetiçao em que se via de frente a 1ª falta e nem lhe tocou. E em relaçao ao 2º amarelo houve faltas mais feias por parte dos jogadores do vitoria, e nem amarelo viram, houve ate uma patada no Suazo que era para vermelho e nada! É um fdp de primeira!

DD

Não ninguém que aperte o pescoço aquele palhaço de preto que teve no campo? O Diabo não esteve nas bancadas?

Vi agora o resumo, que grande filho da put@ e grande jogo do Benfica  :slb2:

francisco

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2008, 20:40
Meus Amigos...estamos fodidos...Vamos sofrer imenso...e duvido que ganhemos!
Se sacarmos um ponto já será positivo!

Burrice do Reyes...e Xistralhadas...penalty clarissimo...e um fora de jogo ridiculo ao Suazo que dava 3-0!

Enfim...é a vida dum benfiquista...ser roubado e sofrer!

Ah...e já nem me lembrava...amarelo ridiculo ao Aimar...e expulsão perdoada ao Porco Meireles!
:coolsmiley:

kicas

Deixem-me dizer so uma frase que é dos Diabos Vermelhos :
CONNOSCO QUEM QUISER... CONTRA NOS QUEM PUDER !!!!
Isto resume o jogo de hoje !!!

Força Benfica !!!!

iloy

grande jogo, agora è marchar marchar e chegar o primeiro lugar com a mesma atitude e sempre humilde

diabo1989

blacK_Eagle

Mesmo com o roubo que foi ganhámos!!

Este ano nem com as arbitragens vergonhosas param o SLB!!

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2:

odistraido

nao sabia que os irmaos calheiros ainda apitavam jogos. esses nao tinham todos pêlos na cara?

rac

MxPxFx

Citação de: Gerrard em 02 de Novembro de 2008, 22:08
Segundo o forum dos lagartos, nos ainda nao ganhamos um jogo sem ser "a rasquinha"...LOL o que dizer do jogo deles ontem e do jogo na Ucrania e em Braga? ...ai ai...como estes gajos sao aziados!

LOL.... eu por acaso até concordo com eles, mas também me lembro dum jogo em que ganhámos 2-0, a uns tais de ... epah, estou a esquecer-me mas foi um jogo sereno em que dominamos o jogo todo e podia ter ficado mais de 2-0, será que eles se lembram disso?

Se não se lembram não há problema... pode ser que na segunda volta haja mais... e em casa deles. Espero que sim.