CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Jarnac

Imperador83SLB

ARBRITAGEM VERGONHOSA QUE TUDO FEZ PARA LIXAR O BENFICA.
EQUIPA HOJE DIGNIFICOU AQUELA CAMISOLA, NUM TRIUNFO IMPORTANTISSIMO A JOGAR CONTRA 14.
FORÇA BENFICA! COM ESTA ATITUDE SEREMOS CAMPÊOES...CONTRA 14,1,20 OU 100000000000 D FDP COMO AQUELE ARBRITO. :metal:

:slb2:

redeagle7

Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:51
Citação de: QuiqueFlores em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Citação de: TFFS em 02 de Novembro de 2008, 22:37
Contra 14, com 10 jogadores, contra 1 das equipas mais dificeis do campeonato e jogando fora d casa, fizemos um JOGÂO!!! Já para nao falar do penalti roubado!
Eu ia morrendo de ataque cardiaco ao ver o jogo, mas o coraçao q aguente porque o q interessa é q ganhamos!!!!
CARREGA BENFICA!!! Nem os arbitros nos conseguem parar!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:
O GOLO 5000 FOI LINDO!!!!!! Q jogada fdx!!!
:bandeiraslb2:
Agora é ganhar contra o Galatasaray, passar a eliminatoria da Taça de Portugal frente ao Aves e na proxima jornada conseguir mais 1 vitoria frente ao Estrela da Amadora!
P.S. O Reyes limpa o castigo no jogo contra o Aves nao é??

penso que sim
Fixe... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :)

desde o ano passado que os cartões do campeonato não contam pra taça, ou seja reyes fica de fora com o estrela da amadora, mas o contrario pode acontecer ouseja se alguem for expulso contra o aves não joga com o estrela. isto foi feito pros clubes pararem de limpar cartõe na taça.

rp

Mais uma excelente vitória do Glorioso SLB.  :dance:

Jogo dificil em que além do adversário que tem bastante valor ainda nos calhou um arbitro encomendado....
Contra tudo e contra todos mais 3 pontos para o GLORIOSO.
A continuar assim, acredito que podemos visr a fazer uma época memorável!  :slb2:
Força grande Benfica  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MxPxFx

Citação de: ednilson em 02 de Novembro de 2008, 22:11
Citação de: bolas10 em 02 de Novembro de 2008, 22:10
Citação de: aguia1 em 02 de Novembro de 2008, 22:00
Citação de: nuno golos 21 em 02 de Novembro de 2008, 21:57
Citação de: ednilson em 02 de Novembro de 2008, 21:55
Pela primeira vez esta época, em MINHA OPINIÃO, fomos roubados, aliás roubadissimos.......mas ganhámos..........temos Benfica CRL!!!

Agora à coisas que me fazem perder a cabeça.....Jorge Ribeiro e Cardozo...a acabar o jogo, lançados pelos corredores a centrarem para o meio................mas está tudo louco???? E levar a bola para a linha, esperar uma falta, perder tempo........porra pá!!!

o cardozo tentou o chapeu ao nilson !
acho que tentou cruzar po carlos martins.
O0

E o Jorge cruzou para o Yebda, não foi disparatado!

Mas claro que foi disparatado.....naquela altura interessava perder tempo, não poder oferecer a bola ao adversário.

Tudo bem EDNILSON, até concordo contigo mas olha... só deixo uma pergunta para ti: e se entrasse?!?!?!

bttman

Quero lá saber se jogamos mal, se jogamos bem, se sofro muito ou pouco, eu quero é que o Benfica ganhe....gostei do inicio à Benfica :slb2: e finalmente o benfica dá ares de conseguir aguentar um resultado...acho que se não houvesse a expulsão o jogo podia ser outro, mas interessa é a vitória e agora quinta todos à luz.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: glorioso SLB

24-7SLB

CitaçãoLagarto diz:
Citação
O que eu venho dizendo, simplesmente, que não se menospreze ou substime um adversário, ainda mais sendo um rival.

Isso foi um erro que eles, na sua megalomania, fizeram em relação a nós algumas vezes recentemente e deram-se mal.

Eles estão rodeados de um élan diferente esta época, muitos milhões foram gastos, a imprensa já mostrou de que lado está e ontem começamos a ver as primeiras arbitragens estranhas...

São talvez o clube com maior número de jogadores no plantel com capacidade de resolver jogos individualmente e hoje ganharam num campo muito dificil jogando toda a 2ª parte com 10, logo alguma capacidade de sacrificio estão a ter...

O que eu digo é para passarmos a levá-los mais a sério, fazer daquilo que eles já mostram de facto: (neste momento) o nosso principal adversário em busca do campeonato. Se começarmos a pensar com essa mentalidade, muita coisa (alguma imprensa etc) vem por arrasto e cada resultado menos positivo deles será sentido com outra pressão.

Se os desvalorizamos e contamos que mais tarde ou mais cedo quebrem sem fazermos por isso, pode-se tornar demasiado tarde para parar a onda. Acredito que a nossa equipa possa ser melhor e terminar à frente deles, mas com cabecinha.

Ja Estao todos borrados...

NINGUEM PÁRA O BENFICA CARALHO... RUMO AO TITULO  :slb2: :slb2: :slb2:

fanatic

comentários no forum do vitoria:

"disseram-me pelo um amigo que mora nas quintas que os benfiquitas ao passarem la partiram tudo montras vidros de carros etc , se alguem souber de mais alguma coisa informem-me.
Recebi tambem um sms a dizer que morreram 2 pesooas "

"Quanto a essa parte das 2 pessoas mortas, também me chegou o mesmo ao ouvido. Caso tenha acontecido, é de lamentar"

"isto de partir tudo nas quintas na avenida que vai dar aos bombeiros é verdade pois tenho la um amigo a residir e veio a varanda e viu tamanha confusao com os benfiquistas a partir tudo e disse-me que a vontade dele era atirar com os vazos que tinha na varanda
quanto aos 2 mortos nao posso confirmar mas se de facto é verdade espero que sejam vermelhos. "

:huh:

BC

Agora pés bem assentes no chão e siga para a frente campeão !

Não podemos perder esta embalagem de campeão.

FORÇA BENFICA

pimp

Para nao bastar o roubo que se via dentro de campo o que falar da narração do jogo na tv?

até o vitor paneira meteu nojo!

Nunca mais acaba o contrato com os oliveirinhas, fodasse!

Long Live BenficaTV!

Jarnac

Citação de: kicas em 02 de Novembro de 2008, 22:53
Deixem-me dizer so uma frase que é dos Diabos Vermelhos :
CONNOSCO QUEM QUISER... CONTRA NOS QUEM PUDER !!!!
Isto resume o jogo de hoje !!!

Força Benfica !!!!
Nem mais, disseste tudo...tem que ser um ano em que temos de estar bem unidos...NINGUÉM PARA O BENFICA.