CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Marrokinoum

Citação de: tiago177 em 03 de Novembro de 2008, 01:25
é aql cena pessoal o reyes te foi bem expulso... no estadio n me parecia mas foi
Foi das poucas coisas k o arbitro acertou! Agora de resto robou o nosso gloriso o jogo todo!!! O penalty sobre o Aimar e doentio. O filha da puta estava a tebtar compor os pontos perdidos pelo Porto...

Xanghai

Desculpem-me lá, mas ainda acho que não foi penalty sobre o Aimar. Ele desiste do lance e deixa-se cair (arrastar o pé esquerdo), até que o jogador do Guimarães toca-lhe (praticamente no chão já). Foi malandro o Aimar...
Mas o importante mesmo é que ganhamos e estamos no caminho certo  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tiago177

fodasse a entrada do andrezinho!!!!!!!!!! te o gragory se arrepiou

mellamotom

que entrada homicida...

é muito simples o penalty sobre o Aimar... ele tirou a bola da frente pois ia levar cos pitons na canela s deixasse ficar la a perna, portanto claro k tentou logo cavar a falta. agora uma coisa: la pq se tenta cavar uma falta, nao quer dizer que nao seja... aquilo devia ter sido penalty e mais nada... o aimar apenas protegeu a sua integridade... tem la ele culpa que andem a fazer carrinhas cos pitons no ar dentro da area... era penalty clarissimo e pronto! é preciso ficar sem uma perna para poder ser penalty?

bttman

LeoG

devo dizer que também acho compreensível que não se dê penalty no lance do aimar : por um lado foi abalroado sem hipótese de chegar à bola, por outro o aimar já ia em clara queda. nada a acrescentar quanto ao golpe de kickbox aplicado ao suazo, reyes bem expulso, pena que o árbitro não tenha sido tão rigoroso nos outros lances que constam de mais um excelente vídeo do grande nsalta! bem haja por não desistires de mostrar a classe destes árbitros...
Quanto o jogo em si, FOMOS BENFICA! Assim seremos campeões, com este espírito e este plantel seremos os melhores em portugal. Parabéns!

fanatic

forum do vitoria:

"(...) E tambem falo em relação a nós, ja é altura de muitos deixarem de ser cobardes, chega de partir carros, eu vi com os meus olhos 4 carros a serem partidos, mas literalmente partidos, ali na zona do tiangulo, bem como muitos grupinhos de Benfiquistas a levarem a coça da vida deles...

Isto têm de parar, eu julgava-me um Ultra, mas se ser Ultra e ser isto, eu sou é um anti-ultra."

>:(

comanchero

Citação de: fanatic em 03 de Novembro de 2008, 01:57
forum do vitoria:

"(...) E tambem falo em relação a nós, ja é altura de muitos deixarem de ser cobardes, chega de partir carros, eu vi com os meus olhos 4 carros a serem partidos, mas literalmente partidos, ali na zona do tiangulo, bem como muitos grupinhos de Benfiquistas a levarem a coça da vida deles...

Isto têm de parar, eu julgava-me um Ultra, mas se ser Ultra e ser isto, eu sou é um anti-ultra."

>:(

EU TIVE QUE CORRER E BEM... PARA NÃO FAZER PARTE DESSA ESTATÍSTICA!

PQP os bossais que andam no futebol e nas claques!
Apoiar o SLB ou outro clube qq n tem nd a ver com isto
:fight:

LeoG

esses arruaceiros, benfiquistas ou vitorianos tou-ma cagar, podem ir pró caralho. isto não é futebol nem é nada e um clube como o nosso tem mais é de estar acima destes míseros arruaceiros. Demos-lhe uma coça fodida em campo, isso é que conta.

Goldarch

Não vi o jogo, apenas acompanhei por sms durante uma reunião...

Sofri para crl...

joan carles

Acabo de volver a verlo -ahora en el reportaje de RTP1, aquí en Valencia por Internet:
1.- El penalty es clarísimo. La bola no ha salido. Aimar la ha desplazado hacia la izquierda, justo para variar la trayectoria y tratar de esquivar al defensa. La tiene controlada, aunque la imagen de la impresión contraria. Pablo sabe jugar con los dos pies, y es jugada que ha hecho otras veces. El defensa le atropella, con patada incluída. Eso por no recordar que el reglamento dice que es penalty cualquier falta  que sería directa, dentro del área, aunque el balón no esté allí, siempre que esté en juego. Pero, insisto, en este caso, Aimar, lejos de haberlo perdido, estaba a punto de hacer una genialidad.
2.- En la falta previa al segundo gol, el balón no había traspasado completamente la línea antes de la SEGUNDA falta a Aimar. Pero es que, además, eso es irrelevante. Porque si hubiera salido, el árbitro -que estaba aplicando la ley de la ventaja- tendría que señalar la PRIMERA falta. Por tanto, nada que objetar por parte de los locales
3.-El fuera de juego de Suazo es inexistente. Y era jugada clarísima de gol.
4.- La expulsión de Reyes por doble amarilla es justa. La actitud del jugador benfiquista -que se "pica" con Andresinho que le ha ganado la jugada- es imperdonable.
5.-Andresinho debió ser expulsado con roja directa por la agresión incaificable a Suazo
6- El codazo a Aimar debe ser castigado con, al menos, amarilla. Después Pablo simplemente roza al futbolista -que no recuerdo quien es- y éste se tira escandalosamente. El reglamento dice que eso es conducta antideportiva e intento de engañar al árbitro. Son dos amarillas y, por tanto, expulsión. Mientras que la amarilla a Aimar es absolutamente injusta. El Benfica debe recurrirla.
7.-El entrenador del Vitòria debió ser expulsado por gritar y presionar al cuarto árbitro de forma ostensible. Fue amonestado
8.- Roberto debió ver varias veces la amarilla por contínuas simulaciones de penalty
9.- Douglas debió ver la amarilla por interceptar el balón con la mano, intentando engañar al árbitro.
Eso es lo que ví; supongo que me dejo cosas que se me escaparon.
Gran tipo, este Carlos Xistra. ¿Ya es internacional?

Adu30

Hombre, en Portugal los internacionales son los que hacen lo que el "padrino" pide.

Lo de hoy no es nada comparando con la imundicie que se passa en este pais desde que el Pinto da Costa se decidio a comprar todo e todos.

25 años viviendo en la corrupcion...

dwid

Lawliet

Grande exibição na 1ª parte e se não fosse o fora-de-jogo mal assinalado, podiam muito bem ter sido 3 batatas!

O arbitro ainda lhes deu uma ajuda mas mesmo assim aguentamo-nos bem.

SL BENFICA RUMO AO TÍTULO 2008/2009  :slb2: