CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

ze1904

Citação de: tavarex em 03 de Novembro de 2008, 14:27
Citação de: pjin1980 em 03 de Novembro de 2008, 14:21
Citação de: ze1904 em 03 de Novembro de 2008, 14:18
Citação de: pjin1980 em 03 de Novembro de 2008, 14:14
Citação de: ze1904 em 03 de Novembro de 2008, 14:09
boas, eu moro em gmr e tive ao pé dos rapazes sem nome que tiveram uma prestação brutal!!

no final do jogo ligaram-me a dizer que tiveram dificuldades em chegar ás carrinhas e que os vitorinos prepararam uma surpresa?? foi verdade ou invenção??

saudações
:flagglorioso:

eu tb moro em guimaraes...
segundo sei antes do jogo houve confrontos violentes entre as claques(no name e as do vitoria) em q o resultado final foram 4 policias hospitalizados e 2 adeptos detidos...
dp do jogo houve violencia até bem de madrugada nas imediaçoes do estadio novamente entre as claques...

ya, parece que sim, só espero que os NN tenham dado conta do recado!!

Deram tanto conta do recado q os dois presos foram dos NN...
e p alem disso, antes do jogo, a meio da tarde andaram perto do estadio na quintã(p quem conhece) a vandalizar carros e a incendia-los(ai cimeçou dp a porrada c as claques do vitoria e c a bofia)

Poi os do guimerdães sao uns santinhos..Nunca vi pessoas assim parecem uns animais !

toda a gente sabe pelo menos quem mora por cá, que estes gajos sempre foram animais, guimaraes é uma cidade porreira para se passar um fim de semana e tal e com a familia e mais nada a puta da doença é de tal ordem que quem é de outros clubes aki, tem que ignora-los como eu faço

Jarnac

OS NN, tanto dentro como fora do estádio, foram FANTÁSTICOS,...como sempre. :slb2:

Tapion

espero que alguns jogos do SLB passem a ser as tardes ..espetaculooo..
sempre sonhei com isto ahah :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

tnunes

Não sei se sou só eu, mas estou farto de malta identificada com o Benfica andar a fazer porcaria nos jogos. Será que lançar cadeiras e mandar material pirotecnico para o relvado faz parte do apoio à equipa?
Por causa destas pessoas o SLB é a equipa que mais multas paga à liga.
Para fazer isso é melhor ficarem em casa.

nnpandora

Citação de: tnunes em 03 de Novembro de 2008, 14:37
Não sei se sou só eu, mas estou farto de malta identificada com o Benfica andar a fazer porcaria nos jogos. Será que lançar cadeiras e mandar material pirotecnico para o relvado faz parte do apoio à equipa?
Por causa destas pessoas o SLB é a equipa que mais multas paga à liga.
Para fazer isso é melhor ficarem em casa.
A FAZER-TE COMPANHIA??
A título de exemplo, o Luisão não pensa assim!!!!

Miguelg

Depois de ler todos os comentários aqui vai o meu.
Sobre Aimar não há penalty pois só era penalty se o Aimar fica-se com a perna partida!!!
Fora de jogo do Suazo clarissimo pois estavam 2 jogadores do Vitoria a frente dele!!!!
Agressão do Porco meireles? Apenas um carinho ao Aimar!!!!
Aimar devia ter sido expulso pois tentou agredir barbaramente o porko Meireles!!!
Reyes bem expulso? Sem dúvida pois a 1ªfalta quase que acerta no Andrezinho!!!!
Bola fora antes da pseudo falta sobre Aimar que dá o 2ºgolo ao slb!!!!
Afinal jogar bola com a mão só dá amarelo se for equipado de vermelho!!!!
Penalty escandaloso sobre Roberto de Maxi Pereira!!!!
Falta sobre Yebda na 2ªparte quando este fugia com perigo para contra ataque, errado é permitido placar no rugby!!!!
Agressão ao Suazo nada disso o Andrezinho só estava a mostrar ao Suazo qual o numero que calça!!!
Falta sobre Carlos Martins? Mentira até ao pescoço é canela e enquanto meche tudo o que seja vermelho não é falta!!!!
Para terminar só 5 min? Porra o vitoria fez duas substituições ao Intervalo logo houve 4 substituições, 30 segundos por cada dá 2min!!!!

Como imaginam isto é para rir pois ontem já me revoltei o suficiente, e por tudo isto QUE ORGULHO NETS EQUIPE E QUE APOIO DOS NOSSOS ADEPTOS!!!!

PS: NN Evitem as tochas para entro do campo um dia destes ainda nos lixamos e eles andam mortinhos para isso!!!

tnunes

NNpandora se me estiverem a fazer companhia não prejudicam o clube. Mas pelos vistos toquei-te num ponto sensivel, se achas que é correcto, faz o mesmo.

L3GEND

Que exibição do Benfica. Na Primeira Parte jogamos muito bem! Depois da expulsão já se sabia o que ai vinha. E foi sofrer, sofrer, e sofrer, mais até ao fim. Aquele sofrimento que só conseguem perceber, aqueles que têm este amor por este clube.
Uma equipa que consegue vencer um jogo com 10 contra 14, só pode estar num caminho que se espere igual á dimensão do clube: Glorioso!

Individualmente:

Pablito Aimar - Classe

Suazo - Poderoso

Como Equipa: Atitude, muita atitude, e muito espirito de sacrificio!

Agora, Venham os Turcos!!!

europort

meus amigos , ontem de manha morreu o Presidente da Casa do Benfica de Montreal (Canada) com 47anos Ataque Cardiaco (nada a ver com o jogo) Antonio Manuel Afonso esta vitoria é dedicada para ti .... Perdemos um Grande Benfiquista mas tambem um Grande Homem. Aqui em Montreal os benfiquistas e Portuguesas apesar da vitoria foi um dia triste . Paz a tua Alma !

slbenfica_croft

independentemente da cor clubistica, continuam  a haver adeptos k pura e simplesmente não se sabem comportar.

não sabem viver em sociedade e não se sabem comportar num estadio de futebol, comportando-se como uns selvagens...

é triste, mas infelizmente é cada vez mais comum...

nnpandora

Citação de: tnunes em 03 de Novembro de 2008, 15:03
NNpandora se me estiverem a fazer companhia não prejudicam o clube. Mas pelos vistos toquei-te num ponto sensivel, se achas que é correcto, faz o mesmo.
Não tocaste, tanto que eu há anos que não acompanho os NN. Não tenho a isenção quando falo do Topo sul, porque ficou muito carinho pelos tempos que lá passei. Mas estou fora e tanto consigo reconhecer erros como valorar os aspectos positivos.
Cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada (embora não tenha gostado do teu comentário respondi sem insultar, tal como tu).
Não sei se já foste a Guimarães. Eu já fui duas vezes e nas duas vezes que fui houve confusão. E sempre que lá ~vai o benfica há confusão (já vai haver quem pense a culpa é dos gajos sem nome). Mas também há com a máfia vermelha (leixões), com a mancha negra (académica), com os red boys (braga) e com os sd (porto).
Por isso vir para aqui criticar as cadeiras é fácil. Mas não sabes o que aconteceu antes e durante o jogo.
daí o meu desabafo.
As tochas, há quem goste, quem não goste quem adore, quem desteste. Eu gosto. Antes levava as minhas. É ilegal. É verdade. também conduzir com alcóol. também passar uma contínua ou os 120 na auto estrada. Também é crime chamar fdp, palhaço, cab.. ao árbitro. também é não pagar  IVA ao estado  etc, etc etc.
Agora quem as leva lá para dentro tem uma coragem brutal, pq quando é apanhado, não é como nos filmes em que pode pedir um advogado, ou mlehor pode pedir depois de estar bem amassado.
E desculpa, não são os 1000 euros de multa que deixam o benfica pobre. O jacto privado que trouxe o aimar dá para pagar todas as multas do campeonato.
E os 1000 são pagos em cativos pelos tipos sem nome (garanto-te que só de cativos são mais de 100 mil euros).
Podes ter a certeza que muitos dos grupinhos que estavam à espera em guimarães apenas queriam encontrar alguém de vermelho e muita gente não teve problemas, porque estavam perto aqueles que não têm nome.
Um abraço e saudações a todos.