CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

inc0gnit

Citação de: SLB 1904 em 03 de Novembro de 2008, 18:54
Citação de: GamaUno em 03 de Novembro de 2008, 16:55
Viva,
Confesso que, por opção não fui a Guimarães.............mas senti um enorme orgulho na nossa malta quando vi aquele topo completamente vermelho e com um apoio incondicional á nossa equipa...
A todos os que lá estiveram : Vocês foram grandes !!!!!

tenho a msm opiniao que tu  O0

realmente a nossa malta foi espectacular do inicio ao fim.. e ainda fiko mais orgulhoso em saber que n era só naquele topo que estavam.. acredito que tb haveria mtos espalhados pelo estadio  :clap1:
Se os havia...nao eram assim tantos espalhados pelo resto do estadio... para alem disso, esses nao ajudavam no apoio ao nosso clube, simplesmente pq nao podiam.... à minima manifestacao de apoio q tentassem fazer eram agredidos, injuriados e por ai fora... por isso ek nestes jogos aconselho smp o pessoal a ver os jogos no sector destinado aos BENFIQUISTAS!

SLB 1904

Citação de: inc0gnit em 03 de Novembro de 2008, 18:57
Viva,
Confesso que, por opção não fui a Guimarães.............mas senti um enorme orgulho na nossa malta quando vi aquele topo completamente vermelho e com um apoio incondicional á nossa equipa...

realmente a nossa malta foi espectacular do inicio ao fim.. e ainda fiko mais orgulhoso em saber que n era só naquele topo que estavam.. acredito que tb haveria mtos espalhados pelo estadio  :clap1:
Se os havia...nao eram assim tantos espalhados pelo resto do estadio... para alem disso, esses nao ajudavam no apoio ao nosso clube, simplesmente pq nao podiam.... à minima manifestacao de apoio q tentassem fazer eram agredidos, injuriados e por ai fora... por isso ek nestes jogos aconselho smp o pessoal a ver os jogos no sector destinado aos BENFIQUISTAS!

infelizmente o mundo do futebol de hoje em dia obriga a isso..

rocky

o meu benfica ontem encheu-me de orgulho ver esta equipa a lutar pela vitoria com garras e dentes fez-me lembrar os bons velhos tempos e o nosso presidente disse no minho que gostaria de ver os jogos serem jogados as 3 da tarde isso entao seria a cereja em cima do bolo

benficasempre9

Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2008, 19:06
o meu benfica ontem encheu-me de orgulho ver esta equipa a lutar pela vitoria com garras e dentes fez-me lembrar os bons velhos tempos e o nosso presidente disse no minho que gostaria de ver os jogos serem jogados as 3 da tarde isso entao seria a cereja em cima do bolo
Sim eu ainda nao percebi porque é q em portugal os grandes nao jogam á tarde..em inglaterra por exemplo jogam e o campeonato é o melhor do mundo :)

HSSilva

Viva,

Olá amigos,

Posso corrobar as tuas palavras.

Como tive oportunidade de dizer, vi-me forçado a comprar bilhete para uma area que não a destinada aos Benfiquistas.

1º entrei no estádio já decorria o encontro. Quase nem me apercebi do 1º golo. Logo aí um casal de benfiquistas, com uma certa idade, foi corrido com impropérios e ameaças fisicas. Decidi, juntamente com a minha esposa e um casal amigo, mudar de uma ponta da bancada para a outra. Azar do caraças, mais uma vez, perco o 2º golo. Vejo novamente a bancada em bloco a por-se a pé e, não vi quantos, mas mais alguns benfiquistas foram corridos. Não tive com meias medidas. Falei com uma steward e expliquei a nossa situação. Fomos encaminhados para a bancada da minha "família". E aí podemos vibrar e injuriar o Xistra.

Pobre futebol. Não compreendo que os elementos das claques sejam radicais, mas muito menos os adeptos comuns terem atitudes destas.

Apesar disto saudo todos os que tivemos ontem no estádio. FOMOS FANTÁSTICOS.

P.S.: Ao longe derigi impropérios ao sr de preto pela falta sobre Suazo. Na altura pelo facto de um lance semelhante ter resultado em amarelo para Reyes, que foi o segundo e ditou a sua expulsão. Mas depois de ver as imagens na TV acho que, em vez de impropérios, deveria ter entrado em campo e aplicar ao xistrado o mesmo tratamento que o Andécoice deu ao nosso Pantera.   

rocky

Citação de: benficasempre9 em 03 de Novembro de 2008, 19:09
Citação de: rocky em 03 de Novembro de 2008, 19:06
Sim eu ainda nao percebi porque é q em portugal os grandes nao jogam á tarde..em inglaterra por exemplo jogam e o campeonato é o melhor do mundo :)
è facil desde que a sportv e os oliveirinhas tomaram conta do futebol portugues fazem o que lhes apetecem e os horarios que lhes convem

lourenco82

pica_foices

Tmats

PARABENS... Só vi a 2ª parte na internet e no que vi foi sofrida... puderam estavamos a jogar sem menos um... foi um bom resultado

parabens aos jogadores e ao treinador

Saviolafication

Foi uma roubalheira!!! Um penalti por marcar, fora-de-jogo mal tirado a suazo qd era o 0-3,expulsão a reyes já com 1 minuto e 20 segundos de compensação, um pontapé na cara do suazo que passou em claro e muitos outros. MESMO ASSIM GANHÁMOS, PORRA!! E ganhámos com toda a justiça!! Excelente o apoio dos adeptos à equipa.

E já agora que belíssima jogada o golo 5000, simplesmente arte aquele passe de letra do aimar!! e o trabalho de suazo é brilhante, que ponta de lança!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :winner: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

inc0gnit

Citação de: HSSilva em 03 de Novembro de 2008, 19:40
Viva,

Olá amigos,

Posso corrobar as tuas palavras.

Como tive oportunidade de dizer, vi-me forçado a comprar bilhete para uma area que não a destinada aos Benfiquistas.

1º entrei no estádio já decorria o encontro. Quase nem me apercebi do 1º golo. Logo aí um casal de benfiquistas, com uma certa idade, foi corrido com impropérios e ameaças fisicas. Decidi, juntamente com a minha esposa e um casal amigo, mudar de uma ponta da bancada para a outra. Azar do caraças, mais uma vez, perco o 2º golo. Vejo novamente a bancada em bloco a por-se a pé e, não vi quantos, mas mais alguns benfiquistas foram corridos. Não tive com meias medidas. Falei com uma steward e expliquei a nossa situação. Fomos encaminhados para a bancada da minha "família". E aí podemos vibrar e injuriar o Xistra.

Pobre futebol. Não compreendo que os elementos das claques sejam radicais, mas muito menos os adeptos comuns terem atitudes destas.

Apesar disto saudo todos os que tivemos ontem no estádio. FOMOS FANTÁSTICOS.

P.S.: Ao longe derigi impropérios ao sr de preto pela falta sobre Suazo. Na altura pelo facto de um lance semelhante ter resultado em amarelo para Reyes, que foi o segundo e ditou a sua expulsão. Mas depois de ver as imagens na TV acho que, em vez de impropérios, deveria ter entrado em campo e aplicar ao xistrado o mesmo tratamento que o Andécoice deu ao nosso Pantera.   
Pronto, ainda bem que alguem pôde confirmar aquilo que eu disse, uma vez que eu nunca estive nessa posição (de ver os jogos longe da familia Benfiquista), apesar dos vários depoimentos prestados em diversas ocasiões por pessoal do Benfica que opta pela central neste tipo de jogos e que depois acaba por se ver à rasca.

Luizinho474

Pessoal, será que alguém me arranja um link para sacar os videos dos golos de ontem?
Peço desculpa por não ir ver o fórum todo atrás mas o trabalho não me permite ter tempo para isso...
E por outro lado preciso de rever o golo 5000... É para ver, rever e mais tarde recordar!!

Agradeço!!  :flagglorioso: