CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Superga1949

Golden

Temos q ganhar, será importantíssimo uma vez q ando c o feeling q osgas e azuis vao perder novamente pontos..

Carrega Benfica!

bttman

Citação de: 03cargue em 29 de Outubro de 2008, 15:33
Citação de: Gudjohnsen em 29 de Outubro de 2008, 15:33
Isso sair de Santarém é que não dá com nada. :tickedoff:
se calhar as pessoas que organizaram sao de santarem.
Pois, o pessoal a organizar é aqui de Santarém....Um abraço Pessoal.....

A Vitória será nossa... :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Rei

patriarca

É mais um jogo onde temos que jogar "em campo" contra 14. A Máfia organizada não desiste de nos prejudicar, ninguém faz nada para acabar com esta situação, mas mesmo assim temos que dar o litro, mais que qualquer outro clube, por essa razão penso que vamos ganhar, à tangente mas ganhar é o que importa.

ze1904

Citação de: WeAreSLB! em 29 de Outubro de 2008, 20:40
Citação de: matavelhos em 29 de Outubro de 2008, 20:04
Citação de: Sandro Marinho em 29 de Outubro de 2008, 19:36
Citação de: VITOR84 em 29 de Outubro de 2008, 19:03
Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2008, 18:24
O pessoal de Guimarães é mesmo muito atravessado na bola.
Basta dizer que o benfica nunca conseguiu ter lá uma Casa do Benfica, porque eles ameaçam logo partir aquilo tudo.
No entanto, das duas vezes que lá fui não tive problemas. Há que ser discreto.
Não fomos só nós, os porquistas também já tentaram e também não correu bem:

Ataques em Guimarães

A Casa do FC Porto em Guimarães tem a inauguração marcada para o dia 28, mas
nas últimas semanas foi alvo de vários actos de vandalismo que foram do mero
roubo da discreta placa que identificava o local, passando pela pichagem com
grafitis até ao mais recente ataque com cocktails molotov, sendo que esta
última motivou uma queixa-crime apresentada na Polícia Judiciária. António
Soares, presidente daquela casa, não tem tem dúvidas que o objectivo dos
vândalos é intimidar os associados do FC Porto naquela cidade, mas garante
que não haverá mudanças na data de inauguração prevista.

Isto foi mail que um colega vitoriano me enviou há uns tempos.  ;D ;D

Se há coisa que gosto de ver nos vitorianos é o ódio deles aos porquistas  :drunk:

Eu acho que eles odeiam tudo e todos...essa é que é essa!

nem mais!! Guimarães é a única cidade do país onde não há uma unica casa de um dos 3 grandes.

Nao sao nada de especiais eles...e so fogo de vista! Ainda ha 2 epocas quando o Benfica perdeu la 0-2 NNos no fim do jogo varremos a avenida toda perto do estadio deles e entramos no pior bairro de Guimaraes a andar a mocada...
Na epoca passada foi tranquilo, pessoal a beber cerveja a porta do estadio e ng veio ter connosco, mais uma vez foi pessoal nosso a ir a bancada dos gajos...

Nao tenham medo e nao façam disto uma deslocação que nao e...andem em grupo e atentos. basta isso... e quem puder que se junte a pessoal das claques do Benfica que sempre ta mais seguro...

Ate domingo...

eu sou de gmr e é verdade o que dizes, com as claques do benfica ñ teêm hipoteses e eles sabem disso... Agora a todos os adeptos do glorioso que lá forem sozinhos ou com 2 ou 3 amigos teêm que ter cuidado á saida e o melhor é serem muito discretos pq assim ñ há problemas!!!
mesmo eu que conheço o pessoal e moro a 2 minutos do estádio, vou levar o meu cache escondido e só o tiro dentro do estádio e á saida volto a fazer o mesmo!!
mas nada nos vai impedir de uma pequena invasão, pq o berço da nação será todo nosso!!

abraço a todos :flagglorioso:

ze1904

esqueci-me de frisar uma cena... tenho aki muitos amigos vitorinos, mas se houver problemas no fim, prefiro que mamem os meus amigos que os adeptos do slb, pq esses é que fazem parte da minha familia!!! :amigo:

03cargue

Citação de: ze1904 em 30 de Outubro de 2008, 10:20
esqueci-me de frisar uma cena... tenho aki muitos amigos vitorinos, mas se houver problemas no fim, prefiro que mamem os meus amigos que os adeptos do slb, pq esses é que fazem parte da minha familia!!! :amigo:
com amigos assim para que ter inimigos.

ze1904

[/quote]

Qdo se mete o benfica ao meio os meus unicos amigos são os adeptos do glorioso pelo menos durante 90 minutos

03cargue

Citação de: ze1904 em 30 de Outubro de 2008, 10:27

Qdo se mete o benfica ao meio os meus unicos amigos são os adeptos do glorioso pelo menos durante 90 minutos
[/quote]

ok tudo bem. So espero que os teus amigos de guimaraes nao venham ca ver isto.

03cargue

jogo muito complicado para o benfica. o guimaraes pode nao estar tao forte como o ano passado mas como ja aconteceu no ultimo jogo duvido muito que nao hava uns falhanços da equipa de arbitagem a prejudicar o benfica.

tou com um felling que vai dar empate, mas ja me enganei varias vezes. 

Bela Guttmann

Citação de: ze1904 em 30 de Outubro de 2008, 10:20
Desculpa lá mas acho que devias saber separar as coisas.
Preferes defender "amigos" que nem conheces apenas por terem a mesma cor clubística e não os amigos de longa data? :disgust:
Não levem o futebol tão a sério!

Preacher

Até temos feito bons resultados em Guimarães ultimamente. Vamos a isso BENFICA.