CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

fjorge

Este jogo é muito importante, não só pelos 3 pontos em disputa mas mas pelo moral que poderá dar á equipa que pode partir para a tal dinâmica de vitória que o Quique tanto fala, estou bastante confiante na vitória e na boa resposta que os jogadores do Benfica vão dar.

pcnunes

Citação de: Arsène em 30 de Outubro de 2008, 11:26
Citação de: pcnunes em 30 de Outubro de 2008, 11:24
Citação de: Arsène em 30 de Outubro de 2008, 11:23
Citação de: pcnunes em 30 de Outubro de 2008, 11:21
Citação de: Arsène em 30 de Outubro de 2008, 11:20
Citação de: pcnunes em 30 de Outubro de 2008, 11:19
Citação de: Arsène em 30 de Outubro de 2008, 11:18
Vamo nos ver a rasca.......!
sim, vai ser dificil, mas eu acredito :slb2:

Eu tb, senao nao estava aqui  ;D
;D

VIVA O GLORIOSO :dance: :dance: :dance:

O Nilson ainda se lembra do Tacuara, e este vai fazê-lo não esquecer o que é um golão :dance:

Foi a vitoria contra o Guimaraes que mais apreciei na ultima epoca..........que alegria me deu o benfica,  mas no jogo seguinte estragou td!
não lembres coisinhas más...o que interessa é repetir a vitória do ano passado :slb2:

Yap, nao sei s vou ver o jogo, mas o relato ouço de certeza!  :drunk:
eu tenho que ver, porque através de relato, morro do coração :angel:

patriarca

A Derrota do Guimarães é imprescindivel para o bom desepenho do Benfica nas provas que se aproximam, e que o Glorioso tem que ter uma Boa prestação, seguindo em frente. Em frente na Vitória sobre o vitória, marche.

Bekambol

Citação de: patriarca em 30 de Outubro de 2008, 12:15
A Derrota do Guimarães é imprescindivel para o bom desepenho do Benfica nas provas que se aproximam, e que o Glorioso tem que ter uma Boa prestação, seguindo em frente. Em frente na Vitória sobre o vitória, marche.

Concordo contigo...... :slb2: O0

ripas

Citação de: patriarca em 30 de Outubro de 2008, 12:15

Boas,
Á primeira vista é o mais logico,mas convem relembrar a época passada onde ganhámos este jogo e nos jogos a seguir foi o que se viu.
A equipa precisa de encarar todos os jogos como sendo dificeis e decisivos pois só assim poderá alcançar a estabilidade ou maturidade que permite em determinados jogos algum tipo de relaxamento sem que isso implique um resultado negativo.

:slb2:

Solid

Estranhamente estou muito confiante para este encontro, só espero que não fico desiludido.  :-X

SLsinde

Boas pessoal. axo este jogo fundamental, ate pk depois temos dois jogos para vencer na boa, estrela e academica. axo k aimar nao deve jogar de inicio. o meu onze para domingo:
Quim
Maxi, Luisao, Sidnei e jorge ribeiro
Ruben amorim, Katso, yebda e reyes
Suazo e cardozo.

03cargue

Citação de: SLsinde em 30 de Outubro de 2008, 13:35
Boas pessoal. axo este jogo fundamental, ate pk depois temos dois jogos para vencer na boa, estrela e academica. axo k aimar nao deve jogar de inicio. o meu onze para domingo:
Quim
Maxi, Luisao, Sidnei e jorge ribeiro
Ruben amorim, Katso, yebda e reyes
Suazo e cardozo.

ja nao há jogos faceis e isso ficou provado este fim de semana.

iloy

este Benfica vai ter que correr muito e ter muita garra para tentar ganhar com o Guimaraes. mas è com jogos destes que podemos ver se o benfica è forte candidato ao titulo

.:S W A X:.

Citação de: Arsène em 30 de Outubro de 2008, 11:23
Citação de: pcnunes em 30 de Outubro de 2008, 11:21
Citação de: Arsène em 30 de Outubro de 2008, 11:20
Citação de: pcnunes em 30 de Outubro de 2008, 11:19
Citação de: Arsène em 30 de Outubro de 2008, 11:18
Vamo nos ver a rasca.......!
sim, vai ser dificil, mas eu acredito :slb2:

Eu tb, senao nao estava aqui  ;D
;D

VIVA O GLORIOSO :dance: :dance: :dance:

O Nilson ainda se lembra do Tacuara, e este vai fazê-lo não esquecer o que é um golão :dance:

Foi a vitoria contra o Guimaraes que mais apreciei na ultima epoca..........que alegria me deu o benfica,  mas no jogo seguinte estragou td!

desculpa a ma memoria mas o k é k aconteceu?