CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

RedDemon

Citação de: jcunha_slb em 31 de Outubro de 2008, 19:53
Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2008, 19:52
afinal quantos golos faltam pa chegar os 5000? ja nao percebo nada!!faltavam 2 e marcamos dois agora ainda faltam dois.... :D :D :D

E se marcarmos 4, depois do jogo vão faltar 4. A partir de agora, os golos contam ao contrário.. é para subtrair aos 5000, para não chocar com a pequenez dos nossos rivaizecos.

:tonge: :tonge: ;D :2funny: :2funny:

força Benfica

Citação de: jcunha_slb em 31 de Outubro de 2008, 19:53
Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2008, 19:52
afinal quantos golos faltam pa chegar os 5000? ja nao percebo nada!!faltavam 2 e marcamos dois agora ainda faltam dois.... :D :D :D

E se marcarmos 4, depois do jogo vão faltar 4. A partir de agora, os golos contam ao contrário.. é para subtrair aos 5000, para não chocar com a pequenez dos nossos rivaizecos.

ya deve ser...

TiagoC1904

Citação de: Dm94 em 31 de Outubro de 2008, 19:41
Citação de: NN92MS em 30 de Outubro de 2008, 19:55
Citação de: raztilho em 30 de Outubro de 2008, 17:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1007815&div_id=1456

"Estamos preocupados, porque esta quinta-feira conversamos sobre isso na reunião de segurança e a polícia disse-nos que a claque White Angels está a preparar qualquer coisa, está-me a escapar, mas hoje vou ter uma reunião com o Guerra [dirigente da claque] e ver o que se passa no sentido de nos prevenir."

Isto é para quem vai a guimarães.. tenham cautela!
Para mim é a deslocaçao do ano, nem se compara com idas ao dragao e alvalade, claro k esta viagem é um risco, pessoal que vá sem ser em grupos organizados como NN e DV, tenham cuidado, eles vao querer vingança, independentemente se sao ou nao das claques. pk vir ter com aqueles com quem devem vir ter, isso ta de chuva... nao tenham medo, mas respeito e olho vivo. Abraços
E qual é a piada de irem para onde o Benfica jogar, sempre armar o cão antes do jogo? Sempre à procura de problemas? Sempre desafiar quem quer ir à bola em sossego? Sim porque a filosofia de vida de 99% dos indivíduos que frequentam os NN é essa... Ah! É bonito, pois... Enfim. Depois paga o inocente que vai sózinho...
Tratem de começar a pensar em ir À bola, e não atrás de problemas. Que demência mental...
Só um à-parte:
Atenção aos heróis, porque segundo me disseram a situação lá já não envolve só claques, é toda a gente. Não se vão meter com ninguém, mas se der para o torto envolve-se toda a gente e não só a chavalada...
Por isso portem-se direitinho e apoiem a equipa!
99€ dos NN tem essa filosofia??
Começar a ir a bola??
:blah:
Ok se tu o dizes

inc0gnit

"Estamos preocupados, porque esta quinta-feira conversamos sobre isso na reunião de segurança e a polícia disse-nos que a claque White Angels está a preparar qualquer coisa, está-me a escapar, mas hoje vou ter uma reunião com o Guerra [dirigente da claque] e ver o que se passa no sentido de nos prevenir."

Para mim é a deslocaçao do ano, nem se compara com idas ao dragao e alvalade, claro k esta viagem é um risco, pessoal que vá sem ser em grupos organizados como NN e DV, tenham cuidado, eles vao querer vingança, independentemente se sao ou nao das claques. pk vir ter com aqueles com quem devem vir ter, isso ta de chuva... nao tenham medo, mas respeito e olho vivo. Abraços
E qual é a piada de irem para onde o Benfica jogar, sempre armar o cão antes do jogo? Sempre à procura de problemas? Sempre desafiar quem quer ir à bola em sossego? Sim porque a filosofia de vida de 99% dos indivíduos que frequentam os NN é essa... Ah! É bonito, pois... Enfim. Depois paga o inocente que vai sózinho...
Tratem de começar a pensar em ir À bola, e não atrás de problemas. Que demência mental...
Só um à-parte:
Atenção aos heróis, porque segundo me disseram a situação lá já não envolve só claques, é toda a gente. Não se vão meter com ninguém, mas se der para o torto envolve-se toda a gente e não só a chavalada...
99%? tem juizo miudo

TiagoC1904

Citação de: inc0gnit em 31 de Outubro de 2008, 20:09

Só um à-parte:
99%? tem juizo miudo
Incognit
:bow2: :bow2: :bow2:

BC

Certamente já não é um miúdo incOgnit , porque se fosse acreditava que nao diria isso!

Acho que devemos deixar de responder a este tipo de criticas "estúpidas" . . o que
interessa é que amamos o nosso clube e o resto não interessa.
E com isto , não estou a querer dizer que sou a favor da violência , mas a rivalidade
vai existir sempre.

diabo1989

Eu quero é na segunda-feira abrir o jornal e ver na classificação o Glorioso no 1º lugar, não peço mais nada.

BENFICA RUMO AO TÍTULO  :flagglorioso:

pcssousa

patriarca

Os Cães ladram e a caravana passa. O que é preciso é que o Glorioso ganhe o jogo. Os outros que se afundem, mafiosos.

Bola69

patriarca

Ele sabe o que diz, sabe quem o ajuda, os jogadores do Benfica é que têm que tudo fazer para contrariar essas vicissitudes. Em frente Glorioso.

Ronald1nh0

Para ganhar a esses ***. Ando com uma azia a estes gajos que nem digo nada! >:(

patriarca

Não pensem que vai ser favas contadas, para ganharmos a esses gajos que têm a ajuda do Xistrante, vai ser dificil, mas penso que vamos conseguir, para depois encarar-mo os próximos jogos que se seguem na Catedral, com mais entusiasmo e as assistências serem mais activas em entusiasmo e em quantidade.

Taça UEFA (Grupos)
Benfica x Galatasaray
5ª Feira (06-11) às 19h30

Taça de Portugal (4ª Elimi.)
Benfica x D. Aves
2ª Feira (10-11) às 20h30

Liga Sagres (8ªJ)
Benfica x E. Amadora
Domingo (16-11) às 18h30

Taça UEFA (Grupos)
Benfica x FC Metalist
5ª Feira (18-12) às 19h45

coelho_slb

Citação de: patriarca em 31 de Outubro de 2008, 21:27
Não pensem que vai ser favas contadas, para ganharmos a esses gajos que têm a ajuda do Xistrante, vai ser dificil, mas penso que vamos conseguir, para depois encarar-mo os próximos jogos que se seguem na Catedral, com mais entusiasmo e as assistências serem mais activas em entusiasmo e em quantidade.

Taça UEFA (Grupos)
Benfica x Galatasaray
5ª Feira (06-11) às 19h30

Taça de Portugal (4ª Elimi.)
Benfica x D. Aves
2ª Feira (10-11) às 20h30

Liga Sagres (8ªJ)
Benfica x E. Amadora
Domingo (16-11) às 18h30

Taça UEFA (Grupos)
Benfica x FC Metalist
5ª Feira (18-12) às 19h45