CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

mastereagle

Al-Quaeda

Nem com isto há amarelo.
Estamos a ser roubados à força toda.

Já há muito tempo que não via tanto roubo na minha vida.

Zak

fsc_4

espero estar enganado, mas este jogo nao é para cardozo..sozinho la na frente, equipa sem posse-de-bola..vai ser dificil! VAMOS LA BENFICA!" :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

onesolo

ai vida bynia vai entrar ou seja daqui a pouco vamos ter menos um em campo com vermelho directo...
Enfim, vamos pra defender o resultado e todos ja sabemos q isso raramente funciona, seja em q campeonato for...

JPG

Citação de: Gerrard em 02 de Novembro de 2008, 21:24
Citação de: jpg em 02 de Novembro de 2008, 21:23
Citação de: mastereagle em 02 de Novembro de 2008, 21:21
Citação de: jpg em 02 de Novembro de 2008, 21:20
Citação de: mastereagle em 02 de Novembro de 2008, 21:18
Link pleaseeeeeeeeeeeeeee

http://www.tugalive.com/index.php?option=com_content&view=article&id=909:ytv-sports-live-flash-5&catid=2:tv-sports&Itemid=3

obrigado mas nao uso firefox

nem sabia que só dava para o FF.

Mas olha, não custa instalares e neste link ve¯se bem o jogo, vale a pena...
Eu abro o link no firefox, mas nao dá nada :s é preciso fazer mais alguma coisa?

tens que ter o flash player, se consegues ver um video do youtube tb deves ver isto.

Só se o link funcionar melhor para uns isps do que outros.  Tenho clix e dá na boa. Foi dos jogos que vi melhor pela net até hoje

Jmaneca

Vamos ficar atentos à classificação do Xistra neste jogo.

Ou isso agora é segredo?

Jonny-Venezuela

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Novembro de 2008, 21:27
Nem com isto há amarelo.
Estamos a ser roubados à força toda.

Já há muito tempo que não via tanto roubo na minha vida.
X2

JoMi¹¹

trainmaniac

Eu não sei se aguento até final do jogo... tou a tremer como há muito não tremia... ainda tenho uma trombose.... cabrão do xistra, eu fodo-lhe os cornos crl