CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

blackslb83

Agressão bárbara sobre Suazo, nem falta nem cartão nem merda nenhuma, a merda do campo tava inclinado mas ganhámos.

:slb2:

FJC

NINGUÉM PARA O BENFICA NINGUÉM PARA O BENFICA

NEM CORRUPTOS,CHUPISTAS NEM CONSELHO DE ARBITRAGEM, NEM 10 CONTRA 14

NINGUÉM PARA O BENFICA NINGUÉM PARA O BENFICA NINGUÉM PARA O BENFICA

mobes

MxPxFx

OK! Ganhamos mas não estou feliz... não consigo estar, tal é o estado nervoso em que me encontro. QUE ROUBALHEIRA mais descarada... é um abuso isto, já cansa! Porra que NOJO! O sr. ROBERTO tocou na bola com a mão as vezes que quiz, nada se passou...  :whistle2: O MARTINS sofreu uma falta há bocado, e  :whistle2: Um canto roubado ao MARTINS também. Enfim.... é um nojo isto! NOJO NOJO NOJO! Que frustração. Contra tudo e todos... VAMOS LÁ! Grande grupo que temos... onde a ajuda é mais importante que o resto. Estou a gostar imenso deste grupo... e para quem ainda duvidava do seu valor, aqui está o LUISÃO a mostrar que é o patrão e sem dúvidas o melhor central (ainda) a jogar em Portugal, de LONGE!

O LUISÃO é simplesmente MAGNÍFICO!!!

Jakub

QUEM GANHA ASSIM É CAMPEÃO!!!

XISTRA FILHO DA PUTA, FICASTE SEM FODINHA HOJE...

TOU DE LAGRIMAS FODASSE...A VITÓRIA É TB DOS 1600 BRAVOS...

Da_Vinci

Sendo a expulsao contra o Reyes em feita. O FILHA DA PUTA DO ARBITRO ABUSOU. Auela mao na areado do Benfica.... Amarelo.

Aquele FILHO DA PUTA, faz 100 vezes pior doque o reyes e nao é EXPULSO (contra o david)....... puta que os pariu

FORÇA BENFICA

SEM MEDO

Nereu

10 contra 14 e ganhamos, assim até a vitoria tem mais gosto

Xistra és uma merda

geslb

Citação de: mcfmp em 02 de Novembro de 2008, 21:48
Grande vitoria!! Suada! Grande atitude dos jogadores!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS - E PLURIBUS UNUM!!
Temos jogadores que joguem à Benfica : sabem jogar muito bem e tamben sabem sofrer para manter um resultado positivo. Parabéns aos nossos jogadores.
Viva o Benfica !!!

joan carles

Lo del Xistra éste es de vergüenza. ha perjudicado todo lo que ha podido. Y ha ido DELIBERADAMENTE a cargar de tarjetas a los mejores jugadores del Benfica. Sabía perfectamente a quien amonestaba cada vez. Eso es adulterar la competición.

BC

FORÇA BENFICA CARALHO!

Contra a Naval foi uma vitória com estrelinha .

Contra o Guimarães uma vitória com esforço .

Agora, falta-nos uma vitória à Benfica , para mostrarmos que vamos ser campeões ,
contra tudo e contra todos !

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

mMateus

Grande apoio da nossa massa associativa ...  :clap1: ... fomos ENORMES dentro e fora do campo.

Deus Ex-Machina

a todos os Benfiquistas que foram a Guimarães a minha eterna e enorme gratidão.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Pedro84

foram fantásticos!!! hoje foram maravilhosos!!  :smitten: :smitten: :bow2: :bow2:

P.S. cajuda, vai levar no cu, meu granda palhaço!! és um merdas!!