CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

joan carles

Citação de: Adu30 em 03 de Novembro de 2008, 02:10
Hombre, en Portugal los internacionales son los que hacen lo que el "padrino" pide.

Lo de hoy no es nada comparando con la imundicie que se passa en este pais desde que el Pinto da Costa se decidio a comprar todo e todos.

25 años viviendo en la corrupcion...

Y aquí también, of course

Em.

Enorme Benfica! Que orgulho neste grupo, este vai ser o nosso ano.

Ps: Para o Xistra, vai mamar na quinta pata do cavalo, seu grande FILHO DA PUTA!

foNNtes

_BeNNfica_

Foda-se, mas que vergonha que se passou hoje, paguei bilhete pa ver a 2ª parte, so vi agora no resumo os golos, eu + 400 pessoas cá fora a festejar os golos..Grande apoio :flagglorioso: na 2ªparte demos muita FOrça á equipa, mas foi vergonhoso o que se passou hoje, roubalheira á força toda, mesmo á descarada..Hoje aconteceu de tudo mesmo..Mas no fundo o que interessa sao os 3PONTOS
GANHAMOS CARALHOOOO :dance:

PATRÃO

coelho_slb

acabado de xegar de Guimarães , k jogo , k vitória  :slb2: Viva o Benfica crl  :flagglorioso: :flagglorioso:

e que apoio principalmente na segunda parte, Brutal  :pray:

Pleasure_+_Pain

Mau árbitro, ambiente adverso, jogadores adversários a provocarem e 45 minutos a jogar com 10 jogadores. Por tudo isto, foi uma grande vitória com grande personalidade, espírito de sacrifício e união. Grande EQUIPA!

klik

eu sou naqueles que acho que nao ha penati sobre o AImar, apesar de ser claramente tocado, penso que ja estava muito em queda.... nem vou por ai....

AGORA:

Duas expulsoes claras( Uma sobre o Aimar( Cotevelada) e outra sobre o Suazo), alias a 1º delas era bem antes da do Reyes e do golo do Guimaraes...... Possivelmente ja nem era expulso, o jogo era outro. Por isso mesmo o Flavio Meireles saiu logo ao intervalo.

Fora de jogo mal tirado com o suazo completamente isolado, so dizer para que lado é que queres( 3-0)

E muitas dualidades de criterios na segunda parte no que respeita aos Amarelos e faltas..... Algumas faltas quando o benfica tentava sair em que o arbrito nao marcou nada o que permitia o Guimaraes continuar proximo da area do Benfica.

Pleasure_+_Pain

Aquele Flávio Meireles mete-me um nojo! E o cabrão do Gregory não lhe fica atrás. Não posso com nenhum dos dois.

avo maltine

Como sempre o melhor trinco do adversário do benfica foi :

O Filho da fruta do arbitro!

comanchero

Alguém mais deitou uma lagriminha pelo canto do olho com a homenagem ao Feher ou foi só mesmo a rapariguinha que tava ao meu lado no estádio?

Aimar+10

sera que ainda ha aqui algum user que prefere o cardozo ao suazo? lol eh como do dia pra noite a diference entre os dois...por amor de Deus!!!
SUAZO AIMAR E REYES...QUE CLASSE!!!

Adu30

Citação de: Aimar+10 em 03 de Novembro de 2008, 04:11
sera que ainda ha aqui algum user que prefere o cardozo ao suazo? lol eh como do dia pra noite a diference entre os dois...por amor de Deus!!!
SUAZO AIMAR E REYES...QUE CLASSE!!!

Prefiro os 2 com Aimar e Reyes atrás...mas já é pedir muito aos trincos.