CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

ismo

Quero expressar o meu orgulho e agradecimento à forma como os jogadores do Benfica se bateram ontem contra o guimarães e contra a corrupção.

10 contra 14, num campo em que tínhamos de subir quando atacávamos, a união da equipa foi uma das maiores demonstrações de força colectiva que já vi desde o célebre boavista-Benfica em que um dos nossos jogadores de campo teve de ir para a baliza.

O jogo de ontem fez-me acreditar, mais que em cada jogador individualmente, numa equipa.

Força Benfica!

Luizinho474

Bom e não resisto a fazer uma análise pequena ao jogo e à nossa equipa:

Quim - Pouco trabalho por incrivel que pareça mas sempre a transmitir grande segurança

Maxi - Tou parvo! É impressão minha ou está feito um grande lateral direito?

Luisão - Soberbo, imperial!

Sidnei - Já não tenho palavras para este rapaz! Exige-se a outra metade do passe e já!

J. Ribeiro - Admito que não gosto da pessoa mas está a mostrar raça e vontade fora do comum! Bom jogo!

Amorim - Fui contra a contratação dele mas sou obrigado a dar o braço a trocer... Traz muita consistência e o Quique sabe isso! Jogador útil em qualquer plantel! Trabalhador!

Yebda - Já não é mais o desconhecido que despertou desconfiança no inicio! Grande contratação!

Katsouranis - Tem as suas oscilações por vezes mas com a cabeça no sitio e em prol da equipa... é grande! Leitura de jogo e experiência! Continua assim!

Reyes - Pena a expulsão de ontem mas na minha equipa jogas sempre! Renasceu para o futebol no Benfica e acredito que ainda vamos ver muito mais!

Aimar - Alguém tem dúvidas? Jogadores assim são raros! Craque e ponto final!

Suazo - Que potência! E isto é apenas o ínicio... O pesadelo de qualquer central!

A sensação que ficou do jogo foi que Aimar e Suazo sozinhos deram conta de toda a defesa e meio-campo dos Índios! Esta noite a defesa do Guimarães deve ter dormido muito mal! Aquela carinha do Cajuda depois de mamar na boquinha... priceless! E não me parece que o que se viu ontem seja de perto nem de longe o melhor que podemos fazer!

Jogámos contra 14, numa pocilga apinhada de índios, levámos porrada aos montes, agressões e nem assim nos conseguiram deitar abaixo!

Força Benfica!  :flagglorioso:

cwally

Citação de: Luizinho474 em 03 de Novembro de 2008, 22:06
Bom e não resisto a fazer uma análise pequena ao jogo e à nossa equipa:

Quim - Pouco trabalho por incrivel que pareça mas sempre a transmitir grande segurança

Maxi - Tou parvo! É impressão minha ou está feito um grande lateral direito?

Luisão - Soberbo, imperial!

Sidnei - Já não tenho palavras para este rapaz! Exige-se a outra metade do passe e já!

J. Ribeiro - Admito que não gosto da pessoa mas está a mostrar raça e vontade fora do comum! Bom jogo!

Amorim - Fui contra a contratação dele mas sou obrigado a dar o braço a trocer... Traz muita consistência e o Quique sabe isso! Jogador útil em qualquer plantel! Trabalhador!

Yebda - Já não é mais o desconhecido que despertou desconfiança no inicio! Grande contratação!

Katsouranis - Tem as suas oscilações por vezes mas com a cabeça no sitio e em prol da equipa... é grande! Leitura de jogo e experiência! Continua assim!

Reyes - Pena a expulsão de ontem mas na minha equipa jogas sempre! Renasceu para o futebol no Benfica e acredito que ainda vamos ver muito mais!

Aimar - Alguém tem dúvidas? Jogadores assim são raros! Craque e ponto final!

Suazo - Que potência! E isto é apenas o ínicio... O pesadelo de qualquer central!

A sensação que ficou do jogo foi que Aimar e Suazo sozinhos deram conta de toda a defesa e meio-campo dos Índios! Esta noite a defesa do Guimarães deve ter dormido muito mal! Aquela carinha do Cajuda depois de mamar na boquinha... priceless! E não me parece que o que se viu ontem seja de perto nem de longe o melhor que podemos fazer!

Jogámos contra 14, numa pocilga apinhada de índios, levámos porrada aos montes, agressões e nem assim nos conseguiram deitar abaixo!

Força Benfica!  :flagglorioso:
boa análise;)

Quero ainda acrescentar para termos calma...temos tudo para as coisas correrem bem mas ainda nao ganhamos nd e estamos no principio...

Gaizka

Espero que no final da proxima jornada ainda estejamos no segundo lugar! Apesar da vitória.. gostava que o leixões vencesse em alvalade! mesmo em segundo estava feliz! prefiro estar em segundo atrás do leixões e 5 pontos do sporting... que em primeiro com os lagartos a 2 pontos...

Mas isto sou eu... e voces?

RedStar1982

Pessoal deslocação encerrada  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

_________________________________________________________________________________                                         

7ª Jornada - V. Guimarães 1 - 2 SL Benfica      Dia 2 de Novembro pelas 19:45

Arbitro do Jogo: Carlos Xistra - Exibição Deplorável
http://www.lpfp.pt/arbitragem_disciplina/pages/pessoa.aspx?epoca=20082009&arbitro=24

Estadio D. Afonso Henriques - 30 165 - 26 810 espectadores

Site Oficial do V. Guimarães - http://www.vitoriasc.pt/

Declarações Oficiais do V. Guimarães

"Após a longa paragem motivada pelo calendário das Selecções Nacionais, O Vitória já tem os seus próximos jogos da Liga Sagres devidamente agendados.

Na próxima jornada, a equipa de Manuel Cajuda defronta o Belenenses, no Estádio do Restelo, no dia 25 de Outubro às 18h30. Na ronda seguinte, a sétima da principal prova do futebol português, há jogo grande em Guimarães. O Vitória recebe o Sport Lisboa e Benfica no dia 2 de Novembro, num jogo que tem início às 19h45."

"Ainda faltam sensivelmente duas semanas para a realização do Vitória - Benfica, mas como é prevísivel enorme afluência de público ao D. Afonso Henriques está já disponível toda a informação relativa a este grande espectáculo de futebol.

Após a deslocação ao Estádio do Restelo, a turma de Manuel Cajuda tem pela frente os encarnados de Lisboa. Um jogo quente, como são todos os disputados com o Sport Lisboa e Benfica, e que promete vir a ser a primeira grande enchente da época no Estádio do Rei."

Imprensa

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151876

Estatísticas

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?id_comp=0&op=ver_confronto&equipa_2=18&equipa_1=4

Preço dos Bilhetes

- Sócio C/ Lugar Anual – quota 10
- Sócio S/ Lugar Anual– quota 10 + Bilhete 4€
- Acompanhante de sócio : 10 € ( Bancada Poente Inferior, Nascente Superior e Inferior, Sul Superior )
- Público: 20€ ( Bancada Hospiguima Inferior)
           25€ ( Bancada Hospiguima Superior)
           40€ ( Poente Inferior )

Organização do jogo - Soube através de quem lá esteve que a organização em si foi aceitável.

Policia e Assistentes de RD - Continuamos a ter forças de autoridade em número elevado mas com capacidade e pedagogia reduzida. Enquanto isso acontecer muito inocente vai infelizmente sofrer.

Resumo do Jogo - http://br.youtube.com/watch?v=Yovv7CnE_0c
Vídeos de Apoio - Em breve.

_________________________________________________________________________________

GamaUno

Citação de: FandADU em 03 de Novembro de 2008, 22:38
Espero que no final da proxima jornada ainda estejamos no segundo lugar! Apesar da vitória.. gostava que o leixões vencesse em alvalade! mesmo em segundo estava feliz! prefiro estar em segundo atrás do leixões e 5 pontos do sporting... que em primeiro com os lagartos a 2 pontos...

X2
Odeio os verdetes....... :bandeiraslb2:

Bela Guttmann

Citação de: GamaUno em 04 de Novembro de 2008, 10:00

X2
Eu gostava que fosse empate... em caso de vitória do Glorioso, o leixões ficava 1 ponto para trás e o sportem 4! ! Era bem bom... mas bom bom era o Guimerdães ganhar no dragay :drool:

PablitoAimar

pessoal alguem tem o link para eu sakar o jogo inteiro de anteontem??  :slb2: :slb2:

red_label

Citação de: Bella Gutman em 04 de Novembro de 2008, 10:13
Citação de: GamaUno em 04 de Novembro de 2008, 10:00

X2
Eu gostava que fosse empate... em caso de vitória do Glorioso, o leixões ficava 1 ponto para trás e o sportem 4! ! Era bem bom... mas bom bom era o Guimerdães ganhar no dragay :drool:

:dance:

Os corruptos levam na ceira amanhã, vão ser eliminados pelas osgas e comem tb do guimas....

Freire

Ya, não me importo de esperar MAIS uma semana.