2ªJorn: Benfica x Mogadouro Sáb 18 Out 16h

Andy

A 1º parte foi berazita...andava td um bocado desconexo..a defesa má, o ataque displicente, parecia que muitos inda nao tinham vindo do brasil ( espero que seja so isso.. )
Na 2º parte la acordaram, e não fizeram mais que a obrigação deles.

pedroslb78

alex_diabólico

O Bébé não foi convocado? Se não foi que se passa?

modalidades SLB

Os benfiquistas Bebé e Gonçalo Alves estão fora dos convocados.

Que se passa com eles?

:flagglorioso:

Pedro Neto

O Gonçalo tem um problema no pé, foi de um toque no Mundial, e está em dúvida para a próxima jornada com o Sporting. O Bebé não tem nada de especial, terça-feira já vai treinar. Em conversa com ele, confirmou-me que vai jogar contra o Sporting se o André Lima assim o entender.

Pedro Neto

O Benfica fez uma primeira parte muito má, é verdade, mas não se enganem com o Mogadouro. Eles, os tais 12 brasileiros, trocam muito bem a bola e têm a vantagem de ter um guarda-redes que faz muito bem o 5x4. Aposto neles como surpresa desta época, juntamente com o Alpendorada. A arbitragem também foi anedótica, com claro prejuízo para o Benfica. Faltou assinalar um penalty a favor do Benfica, e consequente expulsão por mão na bola, ainda na primeira parte. Excelente 2ª parte, com Pedro Costa e Ricardinho a darem show. O jogo acabou em beleza com um contra-ataque do Ricardinho, que assiste de forma magistral o esfomeado César Paulo. Não estava à espera de sofrer neste jogo mas acabou por ser uma boa partida para assistir. Boa casa, inclusivamente o Rui Costa e o pai. Também o João Gabriel, Director de Comunicação.

VALEBEM

Tal como no basquetebol, o que interessa é ganhar... Sofridinho dá mais emoção, desde que não seja uma regra...

Amigo das modalidades

se a bola tem entrado mais cedo, disfaraça a ansiedade da nervoseira toda exibida na 1ªparte. Não podemos ir assim pra Loures.

a vitória é certa, faltaram mais golos, em ambas as balizas.

o Mogadouro sabe ao que vem, e não são tansinhos nenhuns. Tansinho foi o sassoeiros na 1ªjornada (e contra as minhas expectativas). Vamos lá ver, podem surpreender.

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5181

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 18 de Outubro de 2008, 23:24
O Benfica fez uma primeira parte muito má, é verdade, mas não se enganem com o Mogadouro. Eles, os tais 12 brasileiros, trocam muito bem a bola e têm a vantagem de ter um guarda-redes que faz muito bem o 5x4. Aposto neles como surpresa desta época, juntamente com o Alpendorada. A arbitragem também foi anedótica, com claro prejuízo para o Benfica. Faltou assinalar um penalty a favor do Benfica, e consequente expulsão por mão na bola, ainda na primeira parte. Excelente 2ª parte, com Pedro Costa e Ricardinho a darem show. O jogo acabou em beleza com um contra-ataque do Ricardinho, que assiste de forma magistral o esfomeado César Paulo. Não estava à espera de sofrer neste jogo mas acabou por ser uma boa partida para assistir. Boa casa, inclusivamente o Rui Costa e o pai. Também o João Gabriel, Director de Comunicação.

Resumo perfeito.

Acrescento só para dar os PARABÉNS AO RUI e a respectiva comitiva familiar dele, por em momento de poeiras levantadas, ora certas ora erradas, aparecer no pavilhão e nem foi para bancadas presidenciais.
Não vejo nele olhos de frete, vejo nele uma natural disposição em estar.
Espero que apareça noutras alturas em outras modalidades, se o seu tempo assim permitir...Que tal já amanhã? Se possível...Mas não deve dar...Mas não esqueça de matar curiosidade no hóquei também...
A sua presença é de certeza uma mais valia para uma maior garra dos nossos jogadores, no futsal, tenho a certeza e na final em que o andebol foi campeão, a época transata, também creio...
Haja colega de bancada...  ;)

PARABÉNS E UM OBRIGADO À EQUIPA PELO QUE TENTOU FAZER!

SEMPRE DE ALMA E CORAÇÃO, POR QUEM ADMIRO, RESPEITO E APOIO FAZ ANOS...SEI QUE POSSO CONFIAR NO VOSSO BRIO E VONTADE.

Não demonstrei mais a minha alegria, porque não sou já uma criança, e muitas pessoas iriam interpretar mal as coisas...infelizmente tem a mania de trocar a verdade honesta pela mentira que outros são. >:(
Esquecem de ver as suas atitudes desleais e impróprias em bancada... >:(

Um aparte...

Hoje alguém de fato me respondeu:" Agora também já sabes fazer equipas?"  :2funny: ;)

Pois, meu caro colega de benfiquismo e de fato, parece que afinal, tenho dedo para treinador... :-X
A manter-se e ser verdade tal...

Haja coincidências engraçadas ou não...
Obrigado pelo que fizeste e pela paciência.  :bow2:

Pedro Neto

Boa estreia nas crónicas do futsal, Mendes.  O0

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 19 de Outubro de 2008, 00:13
Citação de: Pedro Neto em 18 de Outubro de 2008, 23:24

Resumo perfeito.

Acrescento só para dar os PARABÉNS AO RUI e a respectiva comitiva familiar dele, por em momento de poeiras levantadas, ora certas ora erradas, aparecer no pavilhão e nem foi para bancadas presidenciais.
Não vejo nele olhos de frete, vejo nele uma natural disposição em estar.
Espero que apareça noutras alturas em outras modalidades, se o seu tempo assim permitir...Que tal já amanhã? Se possível...Mas não deve dar...Mas não esqueça de matar curiosidade no hóquei também...
A sua presença é de certeza uma mais valia para uma maior garra dos nossos jogadores, no futsal, tenho a certeza e na final em que o andebol foi campeão, a época transata, também creio...
Haja colega de bancada...  ;)

PARABÉNS E UM OBRIGADO À EQUIPA PELO QUE TENTOU FAZER!

SEMPRE DE ALMA E CORAÇÃO, POR QUEM ADMIRO, RESPEITO E APOIO FAZ ANOS...SEI QUE POSSO CONFIAR NO VOSSO BRIO E VONTADE.

Não demonstrei mais a minha alegria, porque não sou já uma criança, e muitas pessoas iriam interpretar mal as coisas...infelizmente tem a mania de trocar a verdade honesta pela mentira que outros são. >:(
Esquecem de ver as suas atitudes desleais e impróprias em bancada... >:(
Um aparte...

Hoje alguém de fato me respondeu:" Agora também já sabes fazer equipas?"  :2funny: ;)

Pois, meu caro colega de benfiquismo e de fato, parece que afinal, tenho dedo para treinador... :-X
A manter-se e ser verdade tal...

Haja coincidências engraçadas ou não...
Obrigado pelo que fizeste e pela paciência.  :bow2:

Também estiveram lá presentes alguns rapazes do andebol: João Lopes, Nuno Silva, João Ferreirinho, Luis Nunes e Carlos carneiro.

É isso mesmo águia.    :clap1: :clap1:

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Outubro de 2008, 00:37

Também estiveram lá presentes alguns rapazes do andebol: João Lopes, Nuno Silva, João Ferreirinho, Luis Nunes e Carlos carneiro.

É isso mesmo águia.    :clap1: :clap1:

Também vi...Por acaso depois estive a falar com dois deles no final do jogo, já fora do pavilhão.
São de uma humildade e simpátia, que já tinha verificado em outros momentos...
Mas hoje tive mais tempo a dar-lhes na "cabeça" para a concentração, para a garra e para aquela vontade de vencer até ao fim... :flagglorioso: :slb2:

Afinal, ser mais velhota que eles( não muito mais...mas os suficientes, para não ouriçar estupidez), tem que se ter algumas vantagens para passar umas palavras apoiantes, sem que seja aquela típica ignorância errada de algumas pessoas invejosas que mandam bocas idiotas e tentam impedir os outros de apoiar.
Todos temos direitos a um minutinho de uma palavra de apoio...
Há espaço para todos que tenham a capacidade de serem educados.

Pedi no fundo o mesmo que o treinador actual pede, pois vai de encontro ao que penso...União e dialogarem mais com os colegas na contrução das jogadas, enfim, mas repetir com jeitinho mais meiguinho e entusiasta de quem os quer ver vencer... :flagglorioso: :smitten: :kiss:

Adoro ver os jogadores das outras modalidades a darem lá uma perninha para ver os colegas de modalidades e pavilhão, sempre que possam...
Só tenho pena que os de futebol não sejam mais afoitos...O Rui sempre foi daqueles que vai na volta aparecia, claro, mais agora...Também sei que o Petit também ia, e o Miccoli...

Devia haver mais entrosão entre todos, para que eles aprendessem mais rápido a nossa alma benfiquista se estende em muitos frentes...E que estes não possuem tantas regalias, mas na sua modalidade tem uma elevada capacidade entendimento.

Também é óptimo ver que os jogadores por razões, diversas do futsal foram na mesmaapoiar os colegas.

Bem o sono aperta e tenho que me levantar muito cedo para ainda ir trabalhar na organização de muitas coisas e estar cedinho e bem humorada para ir apoiar a rapaziada da "bola na mão" eheh  :2funny:
Depois segue-se o futebol lol...

É verdade que me entristece não ver uma certa pessoa maravilhosa e um jogador magnifico e de sacrificio colectivo não convocado, mas compreendo.
Mas existe mais uns quantos que tenho muita simpátia...Homens de palavra!
No fundo, desejo o melhor a todos e possamos amanhã terminar só com vitórias...
Mas confesso que ando meio desiludida no futebol, por muitas razões que se passa à volta. :cry2:

Pelos visto o sábado foi muito lucrativo nas modalidades!

Teremos um domingo "casado" com as vitórias? :flagglorioso:

Até breve!  :kiss: ;)

Superga1949

Não vi o jogo , mas parece-me que a selecção fez mal ao benfica nao fez ?!

Pedro Saraiva

Boa vitória, no fundo o que interessa são os três pontos.
Mas no próximo jogo não podemos repetir a 1ª parte que fizémos.
Muita ansiedade, vamos lá rapaziada acreditem...............

SevenStars

Citação de: ASroma em 19 de Outubro de 2008, 02:26
Não vi o jogo , mas parece-me que a selecção fez mal ao benfica nao fez ?!

Claro. Só pode.