CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

red_label

Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 17:38
vamos mas é entrar com tudo , até com os pitons , e temos que esmagar-los , partir os dois joelhos ao liedson é obrigatório  :tickedoff:

Os dois?!?!?!?! não chega um ;D

Bakero

Eu estou um pouco na dúvida...
Por um lado lembro-me que isto é um derby...aliás, O derby! E nestes jogos tudo pode acontecer: Basta pensar no 1-7 quando eramos muito mais fortíssimos que eles. No 6-3, eles passaram a semana, pra não dizer o campeonato, a vangloriar-se de quão superiores eram a nós, até mesmo no 1-0 do Sabry se provou que não interessa como as equipas estão, pois tudo pode acontecer...
Por outro lado: começo a pensar no Sporting e caramba: Ricardo na baliza, é tremideira na certa...a defesa deles é fraca, para não dizer fraquíssima, o meio campo tem bons valores mas Moutinho e Custódio estão em baixo de forma e juntando C. Martins e Romagnoli fica, na minha opinião, um meio-campo pouco combativo para enfrentar Petit e Beto. No ataque, o Sá Pinto é um velhadas, mas sempre tem a manha necessária para estes jogos grandes e o Liédson, esse sim, admitamos que é um grande jogador.
Já nós, temos uma equipa forte, com uma defesa excepcional, jogamos em casa, estamos em velocidade de cruzeiro com vitórias atrás de vitórias, o que pode falhar!?
Nada, tirando a tradição dos derbys...e isso é que me deixa um pouco nervoso, mas esperemos que no pasa nada...

semifreak de bolacha

Eu axo q vamos esmagar os lagartos, sao uma equipa desorientada sem personalidade e qualidade. Não têm jogadores q desiquilibrem e estao fraquinhos... O Benfica se entrar a matar os lagartos vao ficar cilindrados pelo futebol do SLB, o segredo é nao menosprezar o adversario e jogar como se fosse o Real Madrid ou a Juventus

Dolphin

Se estivermos com a garra habitual dos últimos jogos e a  ambição em alta, vamso ganhar facilmente!!! Muito sinceramente, não vejo o Sporting com categoria para nos ganhar!!!! FORÇA SLB!!!

jinks

tou tao confiante.... que vou votar 1s 200 pontos!! EHehHEheh
tou a esagerar.... mas vou apstar forte!|!!!
eles vao comer relva pa nos ganhar... pk o campeonato do sporting e ganhar o SLB... mas nos vamos gnhar graças ao fantastico hambient que se vai viver... algo q o sporting nunca tem no xtadio dls!!! VAmOS A ElES!!!!  :knuppel2: :knuppel2:  ;D ;D ;D ;) ;)

Van Grogh

Citação de: RedEyes em 23 de Janeiro de 2006, 16:55
Paulo Bento, de modo a levantar a moral da equipa decidiu levar todo o plantel aos cinemas da Alvaláxia para vêr o filme Chicken Little! Os jogadores com óbvia cara de satisfação adoraram este novo método de treino e já disseram que Paulo Bento é a evolução de Mourinho no que toca à motivação psicológica. O repórter do Record esteve lá e falou com vários jogadores, eis as declarações:

Tomané - "Gostei muito do Chicken Little mas para quando um filme com os Teletubbies?"

Caiado - "Ganda nóia"

Ricardo - "MAS PORQUÊ UM FILME COM FRANGOS?!"

Nani - "Tinha mais piada se fosse uma águia..."

De notar que Liedson foi o grande ausente da sessão de treino. Aparentemente foi-lhe pedido o BI para verificação da idade. Na falta do documento Liedson foi obrigado a ficar no FunCenter até ao final da sessão.

Paulo Bento revelou que planeou para a próxima semana uma visita ao jardim zoológico.

:2funny: :2funny: :2funny:

ChamaImensa

Meus amigos contrariando a opinião da maioria penso que vai ser um jogo díficil e não sei se vamos ganhar. Aposto no empate.Ém minha opinião apesar das vitórias sucessivas a equipa não me convence.Apenas jogou bem contra o manchester( 1ª parte) e boavista ( todo jogo).
Oxalá esteja enganado e o benfica ganhe.

Viva o
Benfica

Escorpião Vermelho

Citação de: ChamaImensa em 24 de Janeiro de 2006, 00:41
Meus amigos contrariando a opinião da maioria penso que vai ser um jogo díficil e não sei se vamos ganhar. Aposto no empate.Ém minha opinião apesar das vitórias sucessivas a equipa não me convence.Apenas jogou bem contra o manchester( 1ª parte) e boavista ( todo jogo).
Oxalá esteja enganado e o benfica ganhe.

Viva o
Benfica

Pois o çportem é que tá a jogar muito bem... Santa paciência.

28/02/1904

Não, o sporting nao joga nada, mas para eles vai ser o jogo do ano. Falando por experiência própria não seria a 1ª nem 2ª vez (nem a 5ª ou mais...) que eu via o favorito a perder nestes jogos. E normalmente tudo começa no excesso de confiança da equipa que em teoria está em melhor forma.

Um bom exemplo foi o Man Utd - Liverpool de ontem, qual dos dois tinha sei lá quantas vitorias seguidas e está em prova na CL? E qual dos dois é que não joga nada, levou 3 do Man City, empatou com uns gajos da 3ª divisão e está fora da CL? No final quem ganhou foram os que não jogam nada...
Ok, foi na casa deles e isso ajuda sempre, mas mesmo assim...

Se os jogadores do Benfica forem humildes e correrem mais que eles ganhamos, caso contrário é 50/50.

edit: umas correcções ortográficas  :)

Sir

O Sporting é uma equipa fraquíssima, e nao me empolga particularmente este derby..

tekno_lx

Citação de: 28/02/1904 em 24 de Janeiro de 2006, 00:56
Não, o sporting nao joga nada, mas para eles vai ser o jogo do ano. Falando por experiência própria não seria a 1ª nem 2ª vez (nem a 5ª ou mais...) que eu via o favorito a perder nestes jogos. E normalmente tudo começa no excesso de confiança da equipa que em teoria está em melhor forma.

Um bom exemplo foi o Man Utd - Liverpool de ontem, qual dos dois tinha sei lá quantas vitorias seguidas e está em prova na CL? E qual dos dois é que não joga nada, levou 3 do Man City, empatou com uns gajos da 3ª divisão e está fora da CL? No final quem ganhou foram os que não jogam nada...
Ok, foi na casa deles e isso ajuda sempre, mas mesmo assim...

Se os jogadores do Benfica forem humildes e correrem mais que eles ganhamos, caso contrário é 50/50.

edit: umas correcções ortográficas  :)

percebo-te bem demais..os lagartos vão fazer o jogo da vida deles, mas acredito que nos temos melhor equipa e temos que demonstra-lo
bem a minha opiniao é deixar pensar que os lagartos tem algum dominio de jogo e deixa-los subir um pouco para matarmos no contra atake.. o benfica é uma ekipa talhada para o contra atake e admitamos a defesa do Sporting é muito fracote em comparacao com a nossa..!

fmb

moretto;nelson,luisao,anderson e leo;petit e beto;karagounis,simao,nuno gomes e geovanni!!!
o karagounis se tiver a 100% devia ser titular a descair para a direita!!!

Escorpião Vermelho

Eh pá até podemos empatar , ou perder, o que seja... Já não há equipas imbatíveis!!!
Tal como , empatamos com o Belenenses que a suguir nunca mais ganhou a ninguém, com o Rio-Ave idem idem aspas aspas, tal como perdemos com o Gil Vicente, etc. etc.
Agora que eles não jogam nada não jogam!

Shoky

Citação de: red_label em 23 de Janeiro de 2006, 18:00
Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 17:38
vamos mas é entrar com tudo , até com os pitons , e temos que esmagar-los , partir os dois joelhos ao liedson é obrigatório  :tickedoff:

Os dois?!?!?!?! não chega um ;D

Não vá ele marcar um golo, com um joelho partido... ;D

keldalopes

O meu onze seria:

Quim
Nelson Luisão Anderson Leo
            Petit Beto
Simão  Nuno Gomes  Manduca
             Geovanni

mas como não sou eu que mando apoio o Koeman em qualquer que seja a sua escolha só quero é GANHAR!