CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

red_label

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2006, 13:31
Não vá ele marcar um golo, com um joelho partido... ;D

Hummmm....então é melhor não correr riscos ;D

Força Sport Lisboa e Benfica.

Jon

Epah... eu confio no Marcel e confio mt no Koeman (que está lá tds os treinos e vê quem tem melhores argumentos para ser titular no próximo jogo)..

MAS..

O Geovanni tem de ser titular nestes jogos.. para Bem do Benfica...

Nos jogos Grandes é sp o MVP do jogo.. marca sp golos está sp em Grande plano.. quer em derbis quer clássicos.. quer em jogos importantes cm o Manchester...

Confio em quem jogar... mas é um erro se o Geovanni ficar no banco.. dá-nos sp golos e vitórias nestes jogos..

(já no jogo da 1ª volta não jogou..)

A estrear o Marcel... que seja na 2ª parte!

Jon

Pelo menos, se Marcel estiver em grande nos treinos e fôr mm titular, pelo menos que Geovanni jogue a extremo...

Tem é de jogar..

CoimbraSLB

Quem me dera estar assim tão confiante..

Saudações

fmb

sendo um derby vai ser um jogo de tripla..mas sejogamos como temos jogado vai ser um jogo de tripla para saber por quntos(2,3 ou 4)..estou confiante!!! FORÇA BENFICA!!

Milhafre

Este tipo de jogos é sempre muito complicado e imprevisivél, mas estou confiante num bom resultado, e num estádio da Luz cheio.

Jon

Não sei se repararam na TV nesta foto no ultimo jogo dos lagartos...

Mas a imagem é verdadeira.. ng a trabalhou por Photoshop...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

28/02/1904

Soundtracker

GEOVANNI RESOLVE!!!

E que o Luisão marque um igual ao da época passada...mas desta vez com falta a sério! ;D

bystander

susy_slb

Eu axo que se entrarmos bem no jogo e com garra e força de vontade a qualidade da nossa equipa vem ao de cima e venceremos!
Qualquer que seja a equipa eu la estarei para os apoiar e festejar no fim do jogo!
Acima de tudo confio na equipa, eacredito que eles vao dar tudo para ganharem este jogo! ja deram provas de que sao melhores do que o sporting! atravessamos um bom momento de forma e acho que se tudo correr bem(sem coisas estranhas! :-\) no fim os trespontos serao nossos! e com o inferno da luz no seu melhor...penso que melhor ainda sera!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA BENFICA
ATE OS COMEMOS!!!!!!![/shadow]

slbfuckfcp

Citação de: Jon em 24 de Janeiro de 2006, 16:17

.....eu vi em directo essa treta...............CORNO VERDE....... o adepto sporten.....

Van Grogh

Esse lagarto é como o Tide... Gay mais gay não há!!   :2funny:

kampeao

Em grande ... estes lagartos

Shoky

Assim não dá........Assumiram-se de vez... ::)