CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

red_label

Já vos disse a minha previsão? não? então aqui vai....

4....4....a jero

Força Sport Lisboa e Benfica.

EAGLEBOY

so espero q o petit jogue.. é mt importante para a manobre da ekipa

red_label

sportemsportem

4....4....a jero

Força Sport Lisboa e Benfica.

jpcscbrr

Moretto

Alcides Luisão Anderson Nelson

Petit Beto

Simão    N. Gomes    Manduca

Geovanni

Rocha10

ta praticamente garantida a titularidade de manuel fernandes.......meio campo de luxo pa vencer os lagartos......

red_label

"A todos os benfiquistas (jogadores e técnicos incluídos) atenção redobrada para o próximo sábado.

Como todos sabem as equipas pequenas quando jogam com o GLORIOSO agigantam-se." in Marvermelho

Eheh

4....4....a jero....e mais nada.

Samu

Quinje a zero, quinje a zero....

15-0 :D :D

zefurtado

Moretto

Nelson Luisão Anderson Leo         
            Petit Beto

Simão    N. Gomes    Manduca

Geovanni (Marcel)

o Nelson rende mt mais na direita

fmb

o pessoal aki esta a ostar muito no manduca para jogar de inicio...nao kerendo-me meter nas opinioes dos outros nao axam melhor começarmos de inicio com jogadores mais experientes???ate memso o marcel parece ter mais experiencia que o manduca!!!para mim o onze seria:
moretto
alcides-luisao-anderson-nelson
--------petit---manel(beto)------
karagounis------------------simao
--------geovanni--nuno golos---

o sporting na tem extremos nem laterais que subam, logo podemos ter 2 laterais bastante ofensivos, para alem de termos um pensador de jogo que pode ir variando para o flanco direito rodando com o geovanni!!!

Cardia

Eu só espero é que Petit recupere porque na minha opinião, juntamente com Luisão, Simão e Nuno Gomes, Petit forma a espinha dorsal do Benfica. Além disso, apesar dos reforços, a posição de médio defensivo é aquela para a qual temos menos soluções. FORÇA PETIT!

Devil1

Tenho um feeling que o onze inicial será o mesmo que actuou frente ao Gil, e pelos treinos desta semana e conversas privadas que o treinador teve com certos jogadores, tudo indica que o manel será titular, o que na minha opinião é um erro, pois neste momento é mais que sabido que o beto está em muito melhor forma, mas até pode ser que o manel neste jogo "acorde"  :knuppel2:

Devil1

Jon

Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2006, 12:01
              Moretto

Alcides Luisão Anderson Nelson

Petit-Beto

Simão    N. Gomes    Robert

Geovanni

Exactamente...

O Robert faz a diferença nas bolas paradas... e a colocar a bolinha no Geovanni e na cabeça do Luisão e do Anderson..

Se Robert não aparecer na 1ª parte... coloca-se o Manduca... ou et desloca-se o Geovanni pa extremo e coloca-se na frente o Marcel..

bystander

Leões torcem nariz a auxiliar do dérbi
BERTINO MIRANDA EM CAUSA 

O Sporting está preocupado com a nomeação do árbitro auxiliar Bertino Miranda para o dérbi, estranhando a ausência do juiz que habitualmente acompanha Pedro Henriques na Liga, Gabino Evaristo.

As preocupações leoninas, sublinhadas terça-feira pelo administrador da SAD Rogério Brito, adensaram-se após Evaristo – que esteve em 5 dos 8 jogos da liga com Pedro Henriques – ter ficado fora do dérbi.

A acompanhar o juiz lisboeta está agora Bertino Miranda, que não actuou com Henriques em qualquer encontro. A completar a equipa de arbitragem está ainda José Lima, este com apenas um jogo ao lado de Henriques, o Naval-Académica.

Em Alvalade recorda-se que Bertino Miranda esteve no Gil Vicente-Sporting, em que os leões se queixam de dois penáltis por marcar.

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=695216&idCanal=24

haja pachorra para estes deficientes....

flsb

Rumo ao titulo é fundamental a vitória neste jogo . Exige-se máxima concentraçao e empenho aos nossos jogadores e o INFERNO em ebuliçao 

weliton

Citação de: bystander em 26 de Janeiro de 2006, 03:37
Leões torcem nariz a auxiliar do dérbi
BERTINO MIRANDA EM CAUSA 

O Sporting está preocupado com a nomeação do árbitro auxiliar Bertino Miranda para o dérbi, estranhando a ausência do juiz que habitualmente acompanha Pedro Henriques na Liga, Gabino Evaristo.

As preocupações leoninas, sublinhadas terça-feira pelo administrador da SAD Rogério Brito, adensaram-se após Evaristo – que esteve em 5 dos 8 jogos da liga com Pedro Henriques – ter ficado fora do dérbi.

A acompanhar o juiz lisboeta está agora Bertino Miranda, que não actuou com Henriques em qualquer encontro. A completar a equipa de arbitragem está ainda José Lima, este com apenas um jogo ao lado de Henriques, o Naval-Académica.

Em Alvalade recorda-se que Bertino Miranda esteve no Gil Vicente-Sporting, em que os leões se queixam de dois penáltis por marcar.

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=695216&idCanal=24

haja pachorra para estes deficientes....

Devem querer o que nao viu o golo do Leiria em alvalade!!
A pressao vai aumentar ainda mais...