CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

LeoG

LeoG

vá xô Koeman meta lá o marcel. já n dá pra continuar nesta moleza!

Amsterdam

vamos dar a volta a esta [email protected] gajos nao podem fazer festa na Luz... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

fabio_fsk

Não é penalty, é livre indirecto a favor do Benfica pela entrada do Liedson.

28/02/1904

Inteiramente merecido. Não estamos a jogar NADA e para quem dizia que eram 4-0, 5-0, etc, eu bem avisei, deve estar para aí na página 12 o que eu pensava sobre o derbi... Eram só facilidades e afinal o mais provável é irmos perder, com toda a justiça.

aguia imperial

o benfica continua jogando uma M.........!!!!! e agora levou um golo ............

aguia imperial

VAMOS ACORDAR BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!

ErIsToFf

desculpem la mas tenho k descarregar toda a minha raiva a culpa é do palhaço do beto esse gajo é uma nodoa

scolari

será pedir muito ,pedir para pasarem do meio campo ???? >:(

28/02/1904

Há aqui jogadores que mostram bem que a camisola encarnada lhes pesa, jogar contra o Penalfiel é uma coisa, derbies com estádio cheio é outra. Prefiro nem dizer os nomes para não ter que levar com os respectivos clubes de fans...  :-X

Phils

Devil1

Pior jogo do benfica da época, vergonha... e ja vao 2 , bem merecidos pelos lagartos, é triste

scolari

o alcides é uma nodoa ...infelizmente tinha razão queimamos o nelson na esquerda e queimamos o benfica na direita

Amsterdam

so digo uma coisa nojo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

LeoG

pois ... ainda falta uma substituição
tire o beto e meta ... UM QQ LÁ PRÁ FRENTE!
mais desorientados é impossível, portanto toca a meter malta lá na frente
(granda táctica)