CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Em.

Minha nossa senhora.  :'(

antonioli

Não conheço este Benfica.  :buck2:

_lyrinha_

opa.......k raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ErIsToFf

SEI K NAO SE JULGA UM TREINADOR SO POR UM JOGO .... MAS ESTE INVENTA E KUANDO INVENTA FAZ NO MUITO MALLLL .... ODEIO O BETO É A MAIOR NODOA DO BENFICA :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

fabio_fsk

O Sporting está a jogar com quem? Quem são aqueles 11 bonecos parados?

28/02/1904

Citação de: slbatedpsdamorte em 28 de Janeiro de 2006, 21:30
Citação de: 28/02/1904 em 28 de Janeiro de 2006, 21:25
ou seja se alguem esta a tirar conclusoes inexistentes es tu!!! :tickedoff: :tickedoff:
Calma, também não é preciso passares-te dos carretos comigo, eu não estou lá dentro  :( :-X

Adrian

Citação de: ErIsToFf em 28 de Janeiro de 2006, 21:32
SEI K NAO SE JULGA UM TREINADOR SO POR UM JOGO .... MAS ESTE INVENTA E KUANDO INVENTA FAZ NO MUITO MALLLL .... ODEIO O BETO É A MAIOR NODOA DO BENFICA :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

tas a falar de q????se alguem falhou hoje foi o Alcides...mas a culpa é de toda a equipa.....

an7dre

Citação de: 28/02/1904 em 28 de Janeiro de 2006, 21:32
Citação de: slbatedpsdamorte em 28 de Janeiro de 2006, 21:30
Citação de: 28/02/1904 em 28 de Janeiro de 2006, 21:25
ou seja se alguem esta a tirar conclusoes inexistentes es tu!!! :tickedoff: :tickedoff:
Calma, também não é preciso passares-te dos carretos comigo, eu não estou lá dentro  :( :-X

:-X

Milhafre

1 - 3, mas o que é isto, o que isto, eu só estou a ouvir pela rádio, alguém me diga se eles estão a jogar tão mal assim.

antonioli

O jogo da época do sporten.  :crazy2: Não fazem mais nenhuma esta época, vai uma aposta?  :-\

fabio_fsk

Citação de: Milhafre em 28 de Janeiro de 2006, 21:33
1 - 3, mas o que é isto, o que isto, eu só estou a ouvir pela rádio, alguém me diga se eles estão a jogar tão mal assim.
Ainda pior do que tu imaginas...

fabio_fsk

Citação de: Adrian em 28 de Janeiro de 2006, 21:33
Citação de: ErIsToFf em 28 de Janeiro de 2006, 21:32

tas a falar de q????se alguem falhou hoje foi o Alcides...mas a culpa é de toda a equipa.....
Realmente é a equipa toda...e se não fosse o Beto quem jogava? o Manuel Fernandes? Foi ele que deixou o Tonel sozinho que só não marcou golo por azelhice...

28/02/1904

Citação de: antonioli em 28 de Janeiro de 2006, 21:33
O jogo da época do sporten.  :crazy2: Não fazem mais nenhuma esta época, vai uma aposta?  :-\
Final da liga dos campeões para eles, era previsivel que assim fosse. Sinceramente esperava o empate neste jogo, mas não este naufrágio  :-X

antonioli

Citação de: fabio_fsk em 28 de Janeiro de 2006, 21:34
Citação de: Milhafre em 28 de Janeiro de 2006, 21:33
Ainda pior do que tu imaginas...

Podes crer...  :buck2: Nem um remate digno desse nome à baliza.

antonioli

Agora o Robert marca.  ;D