CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

an7dre

Citação de: Bzzoiro em 28 de Janeiro de 2006, 21:41
FOMOS BEM ENRRABADAS!!!!   :-X :-\

fala por ti..

e parem de criticar os jogadores todos..perdemos pk nao fomos uma equipa!!!!!!!!!!!!!

28/02/1904

Enrrabadas? É pá, desculpa lá mas eu não mudei de sexo por causa desta derrota  :buck2:

francisco

vá lá rapazes só uma derrota com o Saldanha no stress ;)

Daqui a 10jornadas tamos no topo

LeoG

Citação de: Bzzoiro em 28 de Janeiro de 2006, 21:42
ALCIDES => PO CARALHO
MORETTO => FODASSE
BETO => BANCO

juízo!

antonioli

Citação de: slbatedpsdamorte em 28 de Janeiro de 2006, 21:42

fala por ti..

e parem de criticar os jogadores todos..perdemos pk nao fomos uma equipa!!!!!!!!!!!!!

Nem mais.

sanfinense

hoje fizemos uma triste figura. :'(
espero que nao se repita  :knuppel2:
mas calma, foi um mau jogo( ESPERO) :knuppel2: :knuppel2:

Marrokinoum

Uma vergonha de exibição!!! Uma vergonha como o benfica se deixou dominar pelo sporting na luz...Jogamos muito mesmo muito mal!!! Por favor alguem diga ao Koeman para tirar o Alcides e meter o nelson a Defesa-direito, pois com a invençao dele o Nelson baixou muito o rendimento e o nosso lado direito pareçe uma auto-estrada....

Bzzoiro

Será que as contrataçoes nao destruiram o espirito de equipa?

Devil1

O problema hoje foi uma questão de atitude, estavamos de barriga cheia antes do jogo, entramos no jogo logo a pensar que estava no papo...Houve uma falta de motivação notoria da parte dos jogadores em geral

Que sirva de lição para o plantel e aos adeptos por substimarem o adversário. Todos os jogos devem ser encarados como finais, isto hoje nem digno de um treino foi

scolari

fiquei mesmo lixado com a exibição , os repteis é o menos parea a semana já perdem , é pena com um plantel tão bom ter um treinador tão fraco...como eu detesto ter razão

skydevil

Que vergonha de jogo, atitude mt pouco profissional dos jogadores, hoje até perdíamos com equipas de 3ª Divisão. Se jogarmos assim contra o Liverpool vai ser bonito...

Jorge10

Mau jogo nosso.confiam-os de mais na nossa defesa.o nosso atque nao se viu.liedson é inorme :2funny:

aguiadaluz

MAU JOGO VENHA O PROXIMO

antonioli

Eis o momento tão aguardado pelos "abutres".  ;D ;D ;D Mil e um tópicos e mil e um textos com as palavras RUA, $#"%# da $#"$, vai-te embora, etc.

Phils

Vi aqui uns comentarios que sao dignos de grandes adeptos, sim senhor, e para aqueles a quem estou a falar, obrigado da parte dos jogadores que ganharam 9 jogos de seguida e que aqueles que hoje estao a criticar, eram esses que depois do jogo com a academica estavam a fazer deles herois, eu vou me deitar, xau toda a gente...