CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

_lyrinha_

opa, opa, opa, OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tou inconsolável, uma destas doi mais do k repetir a dose do restelo da época passada. épa.....................aii cristo, vá la temos d acreditar, n vamos ceder (ai mas k dói doi :( >:(!!)
Ai tenho frequencia de matematica na segunda, com dois prof's lagartos tou f*dida! :(

dwid

O sporting jogou com atitude e jogou sempre para ganhar! Sr. Koeman meta o cansaço num sitio que eu cá sei bem! Onde é que estava a motivação?! Será que não foi por excesso de confiança? E não me venham aqui falar de tácticas, nem das adaptações... A única coisa que ganhou o jogo foi uma equipa que realmente quis ganhar o jogo... o resto é conversa! Mas acho que vem na melhor altura, pode ser que sirva de lição...  >:(

francisco

iloy

tambem nao percebo porque que o alcides continua a jogar no lado direito quando o Nelson fez o seus melhores jogos neste lado. tambem nao percebo a nao titularidade do Léo que faz sempre bom jogos. tambem nao percebo a teimosia do koeman com o Geovanni na ala quando 6 milhoes de benfiquistas sabem que ele faz grande jogos na frente enfim invençao e claro perdemos

[C]Gomes

Citação de: dwid em 28 de Janeiro de 2006, 22:20
O sporting jogou com atitude e jogou sempre para ganhar! Sr. Koeman meta o cansaço num sitio que eu cá sei bem! Onde é que estava a motivação?! Será que não foi por excesso de confiança? E não me venham aqui falar de tácticas, nem das adaptações... A única coisa que ganhou o jogo foi uma equipa que realmente quis ganhar o jogo... o resto é conversa! Mas acho que vem na melhor altura, pode ser que sirva de lição...  >:(

Claramente :(

Serdeira23

Nunca tinha visto nada tao baixo a vir para aqui com o nick testemunha_jeova (gozando claro está com a religiao da mulher do LFV)

SOMOS ENORMES,SOMOS OS MAIORES,SOMOS OS MELHORES.....

PARABENS SPORTING PELO CAMPEONATO...ou nao!
PELA LIGA DOS CAMPEOES...ou já la nao tao???!MUAHHHHHHHH

No MArques já nao se pode passar,milhares de pessoas..mauhhh

FORÇA BENFICA!!!!

Benfica Eagle

Citação de: VanBasten em 28 de Janeiro de 2006, 22:14
Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2006, 16:56
O Benfica tem tudo a ganhar, em colocar um homem fixo na ala direita! Caneira, por si só, já ataca pouco...imaginem agora o que era ter de gramar com o Geovanni e o Nelson a entrarem no flanco...o Benfica limitava, seriamente, a asa esquerda do Sporting, pois alem de impedir a subida do Melancia, dado o caudal ofensivo, ainda obrigaria o Moutinho ou o Nani, a desgastarem-se em compensações. A chave do jogo, na minha opinião, estará na capacidade do Benfica explorar o seu flanco direito. Do lado oposto, Simão, Léo, fechariam a ala...apoiados por Karagounis, que apesar de ser dextro, gosta mais de jogar descaido pela esquerda. O Benfica entraria com:

GR: Moretto
DD: Nelson
DC: Luisão
DC: Anderson
DE: Léo
MAE: Simão
MC: Petit
MC: Beto
MAC: Karagounis

MAD: Geovanni
PLC: Nuno Gomes

Começavamos com um meio campo mais reforçado, com 2 alas velozes...caso as coisas corram mal, entra Marcel, saindo Karagounis, ou Beto...mas Geovanni, neste jogo tera de jogar na ala, pois não temos ninguém que desiquilibre tanto, ou mais, do que ele. Foi nesta condição que ele fez os melhores jogos contra o Sporting e toda a gente sabe que o ponto fraco do Sporting, está nas laterais.

Na mouche!

E mais...espero que hoje tenham visto, o que eu já via há algum tempo: Manduca a jogar no centro é uma nulidade! Nao tratem de o encostar à esquerda, que vão ver...

a tua táctica era boa apesar de eu achar que ainda melhor era o geo como ponta de lança, o nuno gomes a apoiar e o karagounis a jogar como medio ofensivo a jogar no centro e na direita, com o apoio na direita do nelson.

Agora meter o nelson na esquerda, o manduca como nº10, o nuno gomes como ponta de lança onde nao rende tanto como a apoiar o ponta de lança, e um jogador como extremo direito onde já se viu que nao rende... 4 posições no onze mal estruturadas é demais!!!

Pior do que a tactica dos 3 centrais, ou agora a dos 3 trincos.. só mesmo a de lille, com 3 centrais e 3 trincos!

Se repararem foi a partir dos 3 trincos que o Benfica perdeu o jogo!

É preciso ter paciencia  :(

Sem invenções o Benfica tem equipa para ganhar a quem aparecer... e o que vale é que ele desde há uns tempos que nao inventava... mas enfim.. de vez enquando lembra-se!

28/02/1904

Citação de: _lyrinha_ em 28 de Janeiro de 2006, 22:19
Ai tenho frequencia de matematica na segunda, com dois prof's lagartos tou f*dida! :(
Deixa la que eles vão para a casa de banho marcar golos um no outro... 2 lagartos juntos é logo um jogo de subutteo...

Shoky

Citação de: Devil1 em 28 de Janeiro de 2006, 22:21
LOL , deixem lá o rapaz, o sr.testemunha está a viver o seu momento mais emocionante da sua vida  :uglystupid2: :uglystupid2:

O pior é que o Nacional para a semana volta a pô-los no seu devido lugar... ::)

Messe

Foi justo o resultado, tlz tenho sido um bocado "pesado" mas a derota foi-nos bem mereciada. Enquanto via o jogo, por volta dos 40 minutos pensei para mim: "Se o Koeman não muda isto, perdemos esta noite" e assim foi! na 2ª parte não fizemos nada, e o Sporting q estava a jogar bem, marcou-nos o golo do empate e dps o golo da vitória, a partir dai não havia nada a fazer, pq não era em 10 minutos q o Benfica ia passar a jogar bem!

Em relação aos jogadores penso q o Alcides esteve muitissimo mal ("impressionante"); Geo, Beto, Mandura e Nélson mto apagados durante os 90 minutos q não entendo porquê, e o Nuno Gomes por consequência da falta de apoio dos colegas tb esteve mto apagado!

Mas não é por isto q não vamos apoiar mais o Benfica, pq o Benfica continua em 2º, e para o campeonato ainda falta muios jogos!! ;)

Borsalin

Agora lá começamos nós (aqui no Norte) a levar com eles!!!!  :knuppel2:
Fdssss esta é parte pior..... Aguenta coração!
MAS SEMPRE BENFICA
 :smitten:

SirKaz

nao é justificar o resultado com o arbitro..... sim LEVAMOS BANHO DE BOLA e depois?? knd o arbitro contribui axo k n vale a pena dizer mais nd........

Shoky

Citação de: Benfica Eagle em 28 de Janeiro de 2006, 22:22
Citação de: VanBasten em 28 de Janeiro de 2006, 22:14
Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2006, 16:56
O Benfica tem tudo a ganhar, em colocar um homem fixo na ala direita! Caneira, por si só, já ataca pouco...imaginem agora o que era ter de gramar com o Geovanni e o Nelson a entrarem no flanco...o Benfica limitava, seriamente, a asa esquerda do Sporting, pois alem de impedir a subida do Melancia, dado o caudal ofensivo, ainda obrigaria o Moutinho ou o Nani, a desgastarem-se em compensações. A chave do jogo, na minha opinião, estará na capacidade do Benfica explorar o seu flanco direito. Do lado oposto, Simão, Léo, fechariam a ala...apoiados por Karagounis, que apesar de ser dextro, gosta mais de jogar descaido pela esquerda. O Benfica entraria com:

GR: Moretto
DD: Nelson
DC: Luisão
DC: Anderson
DE: Léo
MAE: Simão
MC: Petit
MC: Beto
MAC: Karagounis

MAD: Geovanni
PLC: Nuno Gomes

Começavamos com um meio campo mais reforçado, com 2 alas velozes...caso as coisas corram mal, entra Marcel, saindo Karagounis, ou Beto...mas Geovanni, neste jogo tera de jogar na ala, pois não temos ninguém que desiquilibre tanto, ou mais, do que ele. Foi nesta condição que ele fez os melhores jogos contra o Sporting e toda a gente sabe que o ponto fraco do Sporting, está nas laterais.

Na mouche!

E mais...espero que hoje tenham visto, o que eu já via há algum tempo: Manduca a jogar no centro é uma nulidade! Nao tratem de o encostar à esquerda, que vão ver...

a tua táctica era boa apesar de eu achar que ainda melhor era o geo como ponta de lança, o nuno gomes a apoiar e o karagounis a jogar como medio ofensivo a jogar no centro e na direita, com o apoio na direita do nelson.

Agora meter o nelson na esquerda, o manduca como nº10, o nuno gomes como ponta de lança onde nao rende tanto como a apoiar o ponta de lança, e um jogador como extremo direito onde já se viu que nao rende... 4 posições no onze mal estruturadas é demais!!!

Pior do que a tactica dos 3 centrais, ou agora a dos 3 trincos.. só mesmo a de lille, com 3 centrais e 3 trincos!

Se repararem foi a partir dos 3 trincos que o Benfica perdeu o jogo!
É preciso ter paciencia  :(

Sem invenções o Benfica tem equipa para ganhar a quem aparecer... e o que vale é que ele desde há uns tempos que nao inventava... mas enfim.. de vez enquando lembra-se!

Não concordo que foi a partir dos 3 trincos que perdemos o jogo...Pelo contrário ate reequilibramos um pouquinho o jogo.
O problema foi: Geovanni a extremo, a péssima exibição de Alcides, Nélson em claro sub-rendimento, Beto a dormir no lance do penalty e Nuno Gomes desapoiado.
Tudo isto somado a uma falta de atitude gigantesca e puff, fez-se em chocapic. :-\

beastrolabio

Tive de sair mais cedo da Luz! Nem me lembro da ultima vez que isso aconteceu, que baile de bola tacticamente o Sr. Komen levou. Ainda não percebeu que o Beto não tem lugar nesta equipa, que o Nelson tem de jogar a direita, e que o Leo tem de jogar a esquerda, na pior das hipóteses o Ricardo Rocha. Outra coisa que não entendo é porque é que o Giovanni não joga a ponta de lança e o Nuno Gomes a trás. O outro baile que levamos, foi na moral, é incrível a diferença de garra entre nós e o Sporting, se é trabalho de balneário do Paulo Bento, representado pelo Sá Pinto nas quatro linhas, isso não sei responder, mas que nos falta alguma coisa falta. Só para terminar, gostaria de perceber porque é que jogámos com um guarda-redes tocado, o que é que o Marcelo foi fazer para dentro de campo, e se o Alcides andava a procura da águia, porque o tempo de salto dele é terrível. Nota positiva para entrada do Manuel Fernandes. P.S. Miséria de Relvado.

http://be-astrolabio.blogspot.com

Devil1

o que mais me aborrece é que chegamos ao ponto de fazer pior exibição que em alvalade na primeira volta  >:(
na taça há mais... :knuppel2: :knuppel2: