CN 20ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Nélson, Beto (Marcel [72m]), Petit, Gustavo Manduca (Manuel Fernandes [54m]), Geovanni (Laurent Robert [78m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Sporting CP: Ricardo, Anderson Polga, Marco Caneira, Tonel, Abel, Carlos Martins, Custódio, João Moutinho, Sá Pinto, Deivid, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: Simão Sabrosa (27)

Aguiar

vejam so os lagartos ganharam ao benfica e ate nevou em lx...realmente!!

Milhafre

Ouvi dizer que já não nevava em Lisboa desde 1954.

antonioli

Citação de: Milhafre em 29 de Janeiro de 2006, 23:51
Ouvi dizer que já não nevava em Lisboa desde 1954.

eheheeheh parece que sim.  ;D

slbcarlos

quem e k ganhou o campeonato em 1954??

HaJa_LaDy

Paupérrimo jogo do nosso Benfica: MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU não consigo reforçar esta palavra o suficiente para explicar o que senti neste jogo MAU MAU MAU MAU MAU MAU......  ainda não acredito no que vi. >:( >:( >:(

Agora por mais que me tenha custado a derrota, a realidade é que os lagartos continuam em 5º e nós em 2º.
Há que ultrapassar esta noite negra e trabalhar com afinco para voltarmos a jogar o que sabemos.
O Porto perdeu pontos e ainda estamos a 4. Só me resta esperar que este resultado tenha nos jogadores o mesmo efeito que teve a derrota no restelo a época passada e que sejamos campeões.

Bola7

Eu só gostava de saber quem foram os cretinos que insultaram um velho camarada meu só porque ele teve a "ousadia" de dizer que acreditava que o jogo ia dar empate...vem a fedelhada que vê futebol a meia dúzia de anos e julga que sabe muito e desanca em algeum que já viu mais futebol que metade do site junto...espero que tenhem tiod a decencia de pedir desculpa agora....

homemsumol

Isso de só se ter net no trabalho por um lado é bom pq assim só escrevo sobre os jogos do fds a segunda feira e já tenho a cabeça fria ou mais concretamente saí do estado de choque em que estava depois do jogo.

O scp ganhou e bem, podia ter marcado o dobro dos golos e que eu me lembro de cabeça (nem consegui ver nenhum resumo) os nossos remates resumiram-se a um do petit na 1ª parte, o penaltie e um livre do robert perto do final.

O koeman, qto a mim não teve graves erros. Claro que depois do jogo é fácil estar aqui a pensar.....epá, se calhar não punha o manduca que não fez nada e punha o karagounis ou MF de início no lugar dele pq o scp joga sem extremos e por isso fica com ascendente no meio campo visto ter 4 jogadores muito próximos uns dos outros. Mas como antes dos jogos nem ele nem ninguém sabe o que vai acontecer não o vou criticar por isso sobretudo pq as alterações que ele fez durante o jogo pareceram me lógicas. Não vou agora pedir a cabeça de ninguem pq um jogo não apaga o que de bom tem sido feito até agora (não me convence totalmente mas estamos melhor servidos do que os nossos 2 rivais nesse aspecto).

O trabalho do árbitro para mim foi excelente e resumiu-se a 2 erros: Logo no início, por indicação do auxiliar marcou falta ao ricardo que supostamente saiu da área com a bola nas mãos o que não aconteceu, e na 2ª parte não marcou um penaltie sobre o nuno gomes pelo tonel mas aí errou tb devido ao seu auxiliar que estava melhor colocado para ver a falta.(se eu fosse de um clube pequeno pegava nisso para dizer que somos sempre roubados, é uma vergonha, etc mas eu sou do benfica e por isso não acho que tenhamos perdidos por esse erro, nem vou usá-lo como desculpa).

O scp estava muito mais motivado e correu muito mais, isto devido a motivação natural deles em nos ganhar, o que acontece com qq equipa pequena que jogue contra um grande (nunca vio o sá pinto festejar tanto uma vitória..pq será?).

Acredito que o terreno tenha influenciado tb o rendimento dos nossos jogadores já que uma coisa, é perder, outra é não conseguir fazer um passe, uma jogada, ou seja o que for. O exemplo mais flçagrante penso ser o nelson que, ou deixou de saber fazer um passe ou centro ou realmente não se adaptou minimamente a chuva. E como não acredito que o plantel que já me deu tantas alegrias tenha deixado de saber jogar a bola de um dia para o outro, penso terem reagiram muito mal ao estado do terreno.

O público pelo que vi e ouvi na tv já que não pude ir ao jogo não me pareceu o melhor (corrijam me se estiver enganado). Não ouvi o inferno a não ser esporádicamente e sem contar com as claques que foram as únicas (pelo menos na tv) que se ouviram durante a maioria do jogo. E nisso, ninguem pode ter desculpa se assim tiver sido mesmo, o apoio a equipa tem de acontecer sempre, nem que se esteja a perder por 10 a 5 mn do fim.

Quanto a mim pessoalmente, vou acreditar que o clube e tudo e todos que fazem parte dele vão ultrapassar essa derrota e a normalidade vai voltar, ou seja , ganharmos jogos e recuperar o atraso para o primeiro lugar que é o nosso e hoje vou sair mais cedo do trabalho para ir comprar o meu kit sócio de forma a ir apoiar o clube no resto do campeonato, taça e LC.

E PLURIBUS UNUM

weliton

O que faltou ao Benfica foi atitude!!!

Bola7

Citação de: weliton em 30 de Janeiro de 2006, 10:09

Achas...e o que foi que tivemos...digo-te já...montes de anjos a desviarem a bola e baliza para evitarmos a hecatombe...

weliton

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2006, 10:17

Achas...e o que foi que tivemos...digo-te já...montes de anjos a desviarem a bola e baliza para evitarmos a hecatombe...

Tb não podemos dizer que fomos massacrados, e que os  lagartos jogaram MUITO!
Os golos deles nascem de dois pontapéés para frente!!
E não podemos esquecer que tinhamos um penalte e podiamos fazer 2 a zero!!

HaJa_LaDy

citando Bola 7:

"montes de anjos a desviarem a bola e baliza para evitarmos a hecatombe.."

Grande verdade! não dá para pôr paninhos quentes no assunto. Quem eram aqueles homens de equipamento vermelho? Foi MAU demais >:(  :buck2:

e o pior é que os lagartos não jogaram assim tão bem. NÓS É QUE NÃO EXISTIMOS

Bola7

Citação de: weliton em 30 de Janeiro de 2006, 10:22

Não brinques...

weliton

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2006, 10:34

Não brinques...

Eu Já deixei de brincar há muito tempo!!

Bola7

Citação de: weliton em 30 de Janeiro de 2006, 10:41

Não brinques...

Fazes mal...brincar de vez em quando é saudável... :)

weliton

Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2006, 10:46
Citação de: weliton em 30 de Janeiro de 2006, 10:41

Não brinques...

Fazes mal...brincar de vez em quando é saudável... :)

Pois...